O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 30 de março de 2007

Amor eterno!


Olá meninas, meu nome é Mayara, tenho 19 anos, moro no Rj, e namoro com o Gustavo a 3 anos e 5 meses, como digo pra ele esses são os melhores anos da minha vida. Quando nos conhecemos não imaginei que nosso amor se tornaria tão forte.Nos conhecemos no show do Jota Quest, temos até uma música desse grupo que conta a nossa história, a partir do momento que nos conhecemos, tudo foi acontecendo aos poucos e o amor foi crescendo junto. É tão bom saber que posso contar com uma pessoa que traz segurança, felicidade, carinho outras coisas a mais e principalmente amor pra minha vida, tenho certeza que vcs sabem disso muito bem. Até eu me tornar uma namorada de um preposo foi um caminho muito difícil, pois vi toda a luta e o sofrimento pro Gu chegar a Espcex, mas como ele é um menino muito esforçado, conquistou oque sempre buscou. Sempre estive ao lado dele e sei que vcs tbm estiveram constantemente ao lado dos seus amores dando força antes, durante e depois das provas.
Namorar o Gu é a melhor coisa, pois me completa de todas as formas, um amor que está sempre ao meu lado pra tudo e tenho a plena certeza que é pra vida toda, tenho muito orgulho dele, é uma pessoa muito batalhadora, eu sou muito sortuda por tê-lo ao meu lado. Lembro como foi o dia que ele foi pra Campinas, não parava de chorar, mas ao mesmo tempo sabia que tudo aquilo ia valer a pena, e já está valendo, quando me liga dizendo que está feliz, isso pra mim é a maior alegria e recompensa de tê-lo longe de mim. Tem sido muito difícil ficar longe dele, é muita saudade, mas ao mesmo tempo o amor se torna maior a cada dia, e sei também que tem muitas namoradas q estão sem ver o namorado muito mais tempo que eu, ai eu penso como deve estar sendo difícil pra elas tbm.
Só sei que eu amo muito esse meu amor e sou louca por ele!
Gu! O nosso amor é eterno, pode ter certeza!

A distancia pode separar nossos olhares e nossos corpos, mas nunca o nosso pensamento,pois ele é o único meio de transporte mais rápido para chegar em um sonho, na esperança de torná-lo realidade.


Meninas, quero agradecer todo o apoio que vcs têm me dado, desejo toda felicidade pra vcs e aos seus amores. Vocês são pessoas maravilhosas!Muita força ai!Se cuidem!Beijos!!!

5 Comments:

At 30 de março de 2007 às 10:07, Anonymous Anônimo said...

Oi mayara... o que podemos dizer de historias tao bonitas como essa??? apenas que desejamos que sejam eternas como nos contos de fada.... Desejo toda a sorte do mundo... mais uma carioca...rsrsrsrs......
Beijosssssssssss

 
At 30 de março de 2007 às 12:13, Anonymous Anônimo said...

Mayyyyyyyyy
que lindo cara!
Que vocês sejam MUITOOo felizes conta comigo sempre ok...nunca mais conversamos qnd der entra no msn ok!
Beijosssssss

 
At 30 de março de 2007 às 16:59, Anonymous Anônimo said...

q linda sua historia adorei
bjs
e cuide muito bem desse present q Deus lhe deu viu
bye...

 
At 30 de março de 2007 às 17:19, Anonymous Anônimo said...

Ei May...mto linda sua historia tbm..desejo a vcs mta força,sucesso,mais amor ainda e tda a felicidade do mundooo..bj

 
At 31 de março de 2007 às 14:07, Anonymous Anônimo said...

OI MAY!!! A única vez que conversei com o Gustavo foi no aniversário do meu namorado (Camilo) ano passado. Ele foi uma das pessoas que me passou mais segurança num momento que eu estava precisando muito. Falou pouco, na verdade nada demais, mas foi a certeza que vi nele que me ajudou a ver o mesmo que estava na minha frente eu não reconhecia. O amor de vocês além de tudo ainda ajuda. Lindo srsrsrsrsr!!!!
Bjos!!!

 

Postar um comentário

<< Home