O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

segunda-feira, 19 de março de 2007

Como tudo começou e a caminhada eterna


Olá meninas, meu nome é Simone e sou namorada do Leo há 2 anos e 2 meses.


Se alguém hoje nos perguntasse como nós dois nos conhecemos, com certeza iriamos parar e pensar, pois não sabemos... tudo começou com uma brincadeira de selinho, até que um dia eu falei quer saber, vou beijar, e hoje estamos aí... juntos... poucas pessoas sabem realmente tudo o que já passamos juntos, sabem que foram momentos de muita tristeza, mas que nunca deixei o meu orgulho falar mais alto... hoje estamos morando juntos a 5 meses e estamos muito felizes... O Leo fazia cursinho pro naval e especex e eu sempre pra aeronáutica, no primeiro ano ele não passou, parecia que o mundo havia acabado, mas ele foi forte e tentou novamente... foi quando chegou a confirmação de que ele havia sido titular... começou então o meu desespero e a minha felicidade, pois estava muito feliz por ele, mas ao mesmo tempo triste pq. ele estaria indo embora...

Já vão se fazer 3 meses que eles se foram, porém parece que já faz quase 1 ano... hoje estamos muito mais fortes e unidos do que antes... Há quem diga que a saudade é um sentimento ruim, eu digo que a saudade pra mim eh uma coisa boa, pois ela foi quem me ensinou o verdadeiro sentido da palavra amor... Hoje sei o quanto amo o Leo, o quanto sinto sua falta... o quanto desejo e necessito estar ao seu lado... ele me faz falta, pois sempre foi tudo o que eu nunca fui e vice-versa... dizem que os opostos se atraem, e eu sou a prova viva... somos muito diferentes e alguma pessoas não acreditam que vamos seguir juntos, mas eu digo que sim, pois ele eh a minha metade, a outra parte calma, brincalhona que não sou... e desejo toda a sáude do mundo pra vcs que não nos apoiam para que no futuro possam aplaudir de pé o nosso sucesso... o nosso casamento e os nossos filhos...

Beijos meninas.... ADORO VCS...

Saudade é um sentimento profundo,que deixa a pessoa pensar,pensar em alguém que está distante,e não quer sua ausência quando voltar. Saudade, é mais que umsonho a se imaginar,é algo profundo que,em meu coração há de apertar.Saudade é tudo isto e muito mais que agora eu não consigo me lembrar,pois sinto muita Saudadesde te encontrar.

TE AMO MUITO LEO

6 Comments:

At 19 de março de 2007 às 07:50, Anonymous Anônimo said...

Pois é, Mone!A saudade tem seu lado bom também...
A gente vê o quanto vale muito apena amar alguém tão especial.
Ela serve também para fortalecer o sentimento e pra mostrar pra gente que devemos aproveitar cada segundo ao lado dos nossos queridos namorados!

Um beijo!

 
At 19 de março de 2007 às 08:52, Anonymous Anônimo said...

Moneee Sumida que lindo o que vc escreveu... Olha todos aqueles que não te apoiaram vão ver o sucesso de vcx dois pode ficar tranquila, =]] que vocês sejam Muito felizes =]
Beijosssssss

 
At 20 de março de 2007 às 07:47, Anonymous Anônimo said...

Ahhh, q lindo!!! Mto bonito o q vc escreveu Simone...
Tb achu q a saudade não é tão ruim...ela realmente nos faz ver o qto amamos o outro...
Vcs com certeza vão ser (já são!) mto felizes e terão mto sucesso!!!!
Como dizem: a vida é cíclica...se hj estamos por baixo (longe de nossos amores, com mta saudade), amanhã estaremos por cima (do ladinho deles, pra sempre!!!)!
É isso...
Bjins! =*

 
At 20 de março de 2007 às 07:47, Anonymous Anônimo said...

Ahhh, q lindo!!! Mto bonito o q vc escreveu Simone...
Tb achu q a saudade não é tão ruim...ela realmente nos faz ver o qto amamos o outro...
Vcs com certeza vão ser (já são!) mto felizes e terão mto sucesso!!!!
Como dizem: a vida é cíclica...se hj estamos por baixo (longe de nossos amores, com mta saudade), amanhã estaremos por cima (do ladinho deles, pra sempre!!!)!
É isso...
Bjins! =*

 
At 20 de março de 2007 às 16:42, Anonymous Anônimo said...

mone mt lindo sua história!!!
Q deus abençoe hj esempre seu relacionamento!!!
bjos e mt amor pra vcs...

 
At 23 de março de 2007 às 16:04, Anonymous Anônimo said...

Ei Mone...nossa concordo plenamente com vc..a distancia tbm tem seu lado bom!!linda a historia d vcs...tdo de bom linda,pra vc e seu amor...bj

 

Postar um comentário

<< Home