O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quinta-feira, 22 de março de 2007

Diário de uma paixão


Oi meu nome é Gercica,tenho 15 anos,bem esta é minha estréia aqui no blog,então ao invés de contar como tudo aconteceu,deixo aqui uma narrativa que fiz ao colégio com o título: DIÁRIO DE UMA PAIXÃO.Contando como tudo aconteceu,e o que almejo para o nosos futuro,lógico que tem umas coisas que ñ quero que aconteça(mais foi só pra dá um climax maior) e outras que todas sonham como o dia do casamento,filhos...Espero que gostem,é uma ótima aventura...Bem sou de Recife-PE e desejo força a todas S2.Um efusivo abraço e boa sorte a todas...

Aos quinze anos tinha acordado para a vida,descobri que o amor foi o culpado dessa transformação.Mesmo jovem eu já tinha passado por muitas dificuldades que me levavam sempre a aprender e a ser mais madura.Era uma menina estudiosa e nunca decepcionei meus pais.Me apaixonei perdidamente por um rapaz três anos mais velho e com um futuro garantido,tinha passado no concurso dos seus sonhos e iria morar em São Paulo e após um ano,mais quatro no Rio.
Começamos a namorar e pouco tempo depois a distância nos seprou de corpo,mas não tinha separado dois corações que se amavam muito.Continuamos juntos e nossa relação ao invés de fragmentar ela fortaleceu muito.Após um ano em SP de muitas conquistas já que ele tinha ido pra realizar um sonho:De ser engenheiro militar.Foi para o Rio e agora seriam mais quatro anos de agonia e ansiedade para o término desa etapa.
Tinha realizado dois sonhos:O de passar no curso de engenhraia de produção na UFPE e tinha passado no vestibular do cefet no curso de segurança do trabalho.Eu e o Virgílio passamos por muitas dificuldades,discussões,chegamos a terminar uma vez por conta de ciúmes sem necessidade.Porém nada era mais forte que o amor que sentiamos,faziamos juramentos e cumpriamos.Após três anos,eu já tinha terminado o cefet,nós noivamos e faltava apenas um ano para ele voltar.
Quase tinha perdido meu noivo em um assalto a mão armada,ele levou um tiro no ombro e ficou internado por uma semana.Mesmo não tendo dinheiro eu desafiei e pedi empréstimo ao banco.Fui até o Rio e cuidei dele como se estivesse cuidando da minha vida.
Um momento muito esperado:O dia da formatura dele.Após cinco anos de muitos desafios e felicidades finalmente a vida iria unir nossos destinos à um só lugar e finalmente depois de um ano iriamos casar.Estava no fim do curso de engenharia e finalmente tinha passado no concurso dos meus sonhos:O da Petrobras.Virgílio tinha acabado de ir para o posto de Tenente.O dia mais esperado das nossas vidas:O casamento.Fomos morar em Natal.Vinheram os filhos mais esperados do munod,o Gustavo e a Larissa,nos orgulharam muito na jornada de suas vidas.
Passados muitos anos,eu agora com meus setenta anos posso dizer com toda felicidade que vivi uma história de amor e a mais bela.Soube dar valor a vida em todos os momentos dela,acho que por isso fui muito feliz e posso ser ainda mais em uma nova fase,a fase da lembrança e do reviver tudo aquilo que foi inesquecivel e finalmente dormir em paz ao lado do meu eterno amor...

12 Comments:

At 22 de março de 2007 às 06:51, Anonymous Anônimo said...

Gercica, muita linda a sua narrativa...isso sim é Diário de uma Paixão...

Saiba que vocês têm meu apoio nesse laço de amor muito grande...adoro vocês dois

Dizem que para o amor não há distância, e isso também vale para o tempo, pois esse período que ele tá fora, não vai ser nada em comparação ao período que vocês passaram juntos (de corpo)!

Bjos!

 
At 22 de março de 2007 às 07:01, Anonymous Anônimo said...

Emocionante...que seus sonhos se Realizem e que vcx sejam MUITO felizes!

Beijossssss

 
At 22 de março de 2007 às 07:35, Anonymous Anônimo said...

Gege... que lindooooooo!!! Espero que realmente tudo de bom aconteca pra vc e que todos os seus sonhos se realizem....
Beijos linda

 
At 22 de março de 2007 às 08:34, Anonymous Anônimo said...

Muito lindo mesmo...

xD

Beijos!

 
At 22 de março de 2007 às 14:59, Blogger Márjory Bezerra, 19. said...

:D
História linda!
Espero que se concretize.
...e ah, convida pro casório hein? Hehe.
Beijão
:***

 
At 22 de março de 2007 às 15:00, Anonymous Anônimo said...

mmmmmmmmmt fofo!!!
Desejo q tdos seus sonhos se realizem...
bjinhos e mt amor pra vcs!!!

 
At 23 de março de 2007 às 10:58, Blogger Unknown said...

Doida... que história mais linda!
Vcs dois vão resistir a tudo e a todos, pode acreditar!
Aqui vc sempre vai encontrar uma amiga que vai te apoiar viu?
Ahhh e tem uma parte da sua narrativa QUE TEM QUE MUDAR: que palhaçada é essa de ir morar Natal?? hein? hein? me abandona misera! é assim né? tô de mal! Se for assim eu vou pra França (huiaehaeuih tô querendo NADA né?)
E aliás, eu vou ser madrinha de casamento... pq tu sabe né? fui eu a 1ª a dizer pra vcs namorarem, então eu tenho esse direito!
fica na paz visse cabeção?!

beijão pra tu!

 
At 23 de março de 2007 às 11:01, Blogger Unknown said...

oxêêêê
eu não tenho blogger nenhum... ¬¬'
eu hein...
Natyy no de cima

 
At 23 de março de 2007 às 11:17, Anonymous Anônimo said...

Ahhh...ficou mto legal a história...
Tb espero q tdo de bom aconteça (nda de tiro naum...se bem q na atual situação do rj...enfim, vamos esperar q tdo isso melhore no futuro!)
Mto sucesso, felicidade, amor, paz e saúde na história de vcs...ah, e mtos filhinhos tb!!!
bjins e tdo de bom =D

 
At 23 de março de 2007 às 15:56, Anonymous Anônimo said...

Que história mais bonita! Aliás, todo o blog está lindo.
Fiquei honrada em ter sido chamada pela Naty para ajudar a montar o layout do blog e colocá-lo no ar.
Sempre que precisarem estou disponível. Depois visitem nosso blog Eu amo um militar será um prazer contar também com a participação de vocês! Beijão da Li
msn=lyneny@hotmail.com

 
At 23 de março de 2007 às 16:12, Anonymous Anônimo said...

Nossa Gercica...q doido..lindo d+..tdo de bom pra vcs,tomara q tdos os seus se realizem..bj

 
At 25 de março de 2007 às 13:38, Anonymous Anônimo said...

Amor, mto lindo a historia, te amo mto, soh espero n levar um tiro ehheehe
SE tivermso sorte, o casamento sai em breve
bjao linda!

 

Postar um comentário

<< Home