Diário de uma paixão
Oi meu nome é Gercica,tenho 15 anos,bem esta é minha estréia aqui no blog,então ao invés de contar como tudo aconteceu,deixo aqui uma narrativa que fiz ao colégio com o título: DIÁRIO DE UMA PAIXÃO.Contando como tudo aconteceu,e o que almejo para o nosos futuro,lógico que tem umas coisas que ñ quero que aconteça(mais foi só pra dá um climax maior) e outras que todas sonham como o dia do casamento,filhos...Espero que gostem,é uma ótima aventura...Bem sou de Recife-PE e desejo força a todas S2.Um efusivo abraço e boa sorte a todas...
Aos quinze anos tinha acordado para a vida,descobri que o amor foi o culpado dessa transformação.Mesmo jovem eu já tinha passado por muitas dificuldades que me levavam sempre a aprender e a ser mais madura.Era uma menina estudiosa e nunca decepcionei meus pais.Me apaixonei perdidamente por um rapaz três anos mais velho e com um futuro garantido,tinha passado no concurso dos seus sonhos e iria morar em São Paulo e após um ano,mais quatro no Rio.
Começamos a namorar e pouco tempo depois a distância nos seprou de corpo,mas não tinha separado dois corações que se amavam muito.Continuamos juntos e nossa relação ao invés de fragmentar ela fortaleceu muito.Após um ano em SP de muitas conquistas já que ele tinha ido pra realizar um sonho:De ser engenheiro militar.Foi para o Rio e agora seriam mais quatro anos de agonia e ansiedade para o término desa etapa.
Tinha realizado dois sonhos:O de passar no curso de engenhraia de produção na UFPE e tinha passado no vestibular do cefet no curso de segurança do trabalho.Eu e o Virgílio passamos por muitas dificuldades,discussões,chegamos a terminar uma vez por conta de ciúmes sem necessidade.Porém nada era mais forte que o amor que sentiamos,faziamos juramentos e cumpriamos.Após três anos,eu já tinha terminado o cefet,nós noivamos e faltava apenas um ano para ele voltar.
Quase tinha perdido meu noivo em um assalto a mão armada,ele levou um tiro no ombro e ficou internado por uma semana.Mesmo não tendo dinheiro eu desafiei e pedi empréstimo ao banco.Fui até o Rio e cuidei dele como se estivesse cuidando da minha vida.
Um momento muito esperado:O dia da formatura dele.Após cinco anos de muitos desafios e felicidades finalmente a vida iria unir nossos destinos à um só lugar e finalmente depois de um ano iriamos casar.Estava no fim do curso de engenharia e finalmente tinha passado no concurso dos meus sonhos:O da Petrobras.Virgílio tinha acabado de ir para o posto de Tenente.O dia mais esperado das nossas vidas:O casamento.Fomos morar em Natal.Vinheram os filhos mais esperados do munod,o Gustavo e a Larissa,nos orgulharam muito na jornada de suas vidas.
Passados muitos anos,eu agora com meus setenta anos posso dizer com toda felicidade que vivi uma história de amor e a mais bela.Soube dar valor a vida em todos os momentos dela,acho que por isso fui muito feliz e posso ser ainda mais em uma nova fase,a fase da lembrança e do reviver tudo aquilo que foi inesquecivel e finalmente dormir em paz ao lado do meu eterno amor...
12 Comments:
Gercica, muita linda a sua narrativa...isso sim é Diário de uma Paixão...
Saiba que vocês têm meu apoio nesse laço de amor muito grande...adoro vocês dois
Dizem que para o amor não há distância, e isso também vale para o tempo, pois esse período que ele tá fora, não vai ser nada em comparação ao período que vocês passaram juntos (de corpo)!
Bjos!
Emocionante...que seus sonhos se Realizem e que vcx sejam MUITO felizes!
Beijossssss
Gege... que lindooooooo!!! Espero que realmente tudo de bom aconteca pra vc e que todos os seus sonhos se realizem....
Beijos linda
Muito lindo mesmo...
xD
Beijos!
:D
História linda!
Espero que se concretize.
...e ah, convida pro casório hein? Hehe.
Beijão
:***
mmmmmmmmmt fofo!!!
Desejo q tdos seus sonhos se realizem...
bjinhos e mt amor pra vcs!!!
Doida... que história mais linda!
Vcs dois vão resistir a tudo e a todos, pode acreditar!
Aqui vc sempre vai encontrar uma amiga que vai te apoiar viu?
Ahhh e tem uma parte da sua narrativa QUE TEM QUE MUDAR: que palhaçada é essa de ir morar Natal?? hein? hein? me abandona misera! é assim né? tô de mal! Se for assim eu vou pra França (huiaehaeuih tô querendo NADA né?)
E aliás, eu vou ser madrinha de casamento... pq tu sabe né? fui eu a 1ª a dizer pra vcs namorarem, então eu tenho esse direito!
fica na paz visse cabeção?!
beijão pra tu!
oxêêêê
eu não tenho blogger nenhum... ¬¬'
eu hein...
Natyy no de cima
Ahhh...ficou mto legal a história...
Tb espero q tdo de bom aconteça (nda de tiro naum...se bem q na atual situação do rj...enfim, vamos esperar q tdo isso melhore no futuro!)
Mto sucesso, felicidade, amor, paz e saúde na história de vcs...ah, e mtos filhinhos tb!!!
bjins e tdo de bom =D
Que história mais bonita! Aliás, todo o blog está lindo.
Fiquei honrada em ter sido chamada pela Naty para ajudar a montar o layout do blog e colocá-lo no ar.
Sempre que precisarem estou disponível. Depois visitem nosso blog Eu amo um militar será um prazer contar também com a participação de vocês! Beijão da Li
msn=lyneny@hotmail.com
Nossa Gercica...q doido..lindo d+..tdo de bom pra vcs,tomara q tdos os seus se realizem..bj
Amor, mto lindo a historia, te amo mto, soh espero n levar um tiro ehheehe
SE tivermso sorte, o casamento sai em breve
bjao linda!
Postar um comentário
<< Home