O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sábado, 3 de março de 2007

Inauguração!

Olá, meninas! Como vão? Estou muito feliz por estar inaugurando a primeira página desse blog! Deu um trabalho enorme pra fazer, mas ,graças à competência da Eliane ( Blog Amor Militar), chegamos a um resultado muito bom.

Bem... agora vou falar um pouco de mim...

Pra quem não meu conhece, eu sou Natalie ( na-Tá-lie, mas pode chamar de Nat mesmo... é melhor!), prazer! Moro em Juiz de Fora, MG. Namoro há quase 3 anos o William e sou muito, mas muito feliz ao seu lado!
Namorar é mágico, todas nós sabemos. Mas encontrar o cara perfeito, que se encaixe nos seus planos, é indescrítivel.
É uma grande preciosidade ter alguém assim,numa geração tão "fast-food", onde tudo é tão rápido e sem muito amor.
E eu tenho comigo um dos presentes mais lindos que Deus poderia ter me dado.Um cara que me ama, me respeita... Poderia passar os dias enumerando suas qualidades e, mesmo assim, esqueceria de algumas.
Falar do meu namorado é falar de mim ao mesmo tempo. Nossa história é a mesma;repleta de muito amor, carinho, fidelidade, amizade... E eu quero muito continuar assim. Vou com ele até o infinito! Guardo no peito um amor verdadeiro... Pra sempre!



Por: Natalie Nardes.

6 Comments:

At 3 de março de 2007 às 14:38, Blogger Unknown said...

Exelente iniciativa,gurias!!
Estarei comentando sem pre que possível...especialmente pra minha Nineka (Natalie)!
Nós, preposos, sentimos muita falta de vcs!
Acredito que, assim como nós, precisam ser fortes para superar esse obstáculo chamado distância!
Força!
*Nat...amo vc!!

 
At 4 de março de 2007 às 18:47, Anonymous Anônimo said...

Nat vc escreve mt bem...E calro estou aqui parabenizanda a Nat e tds as meninas q ajudaram a construir o blog...
Ah e o seu namô tb é mt fofo Nat...rs

Bjão!!!

 
At 17 de março de 2007 às 06:32, Anonymous Anônimo said...

nat parabens por esse amor lindo q vcs sentem um pelo outro, o mais importante eh termos eles do nosso lado e sermos muitos felizes!!
um xeru amigaaa

 
At 17 de março de 2007 às 07:34, Anonymous Anônimo said...

Ai que lindo Nat vc realmente escrever mto bem,abriu com chave de ouro nosso blog..Parabens tbm,como as meninas tbm disseram,pra tdas as meninas q fizeram esse blog nascer(ficou lindo) e tbm por esse amor verdadeiro q tdas nos sentimos...felicidades a tdas..sabemos q temos q ser forte e sei q conseguiremos..se cuidem meninas..bjs!

 
At 17 de março de 2007 às 07:43, Anonymous Anônimo said...

Meninas um parabens a Nat e a todas nós em especial também, que ajudamos a comu, e ao blog, que foi onde tudo comecou entre nos.... onde nos conhecemos, trocamos figurinhas e morremos de rir com as nossas conversas pelo Msn...
Quero dizer que sem vcs, talvez superariamos a distancia, porem com muito mais dificuldade... Gracas a Deus, no nosso caminho existem pessoas maravilhosas como vcs... de varios lugares do Brasil, porem com o "mesmo destino"...
Dar forca, amar e superar tudo... ajudar nossos amores a aguentarem a barra....
Adoro vcs...

Um Amigo
Um amigo é fruto de uma escolha.

É uma opção de amor

É a descoberta da alma irmã.

É a consciência clara e permanente de algo sublime
que não está na natureza das coisas perecíveis.

É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
de alguém presente em nosso caminho,
nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,

importante para ser esquecido


Autor ( Antoine Saint Exuperry )

 
At 20 de março de 2007 às 16:37, Anonymous Anônimo said...

Nat minha linda q lindo...
Vcs realmente formam um casal mt lindo!!!
Mt amor pra vcs...
bjos....Su!!!

 

Postar um comentário

<< Home