O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sábado, 17 de março de 2007

Meus últimos dias =]]]]



Graças a Deus depois de muitas idas e vindas o Blog esta pronto e todo Mérito seja dado a quem Merece: Li (Editora chefe do blog Eu Amo Um Militar)...


Olá Meninas Meu Nome é Jéssika Karen moro em recife mas estou me mudando pra natal dia 5 ou 6 de Abril... Namoro o Valtir faz 1 ano e 4 meses =] e desde o inicio eu sabia que ele queria EsPCEx, inclusive o conheci logo depois que ele ficou sabendo que não tinha passado na prova em 2005... Sempre o apoiei MUITO, MUITO mesmo mas não imaginava que a saudade, a dor, e o sentimento de "perda" seriam tão fortes... dia 6 de abril faz 3 meses que o meu namorado foi pra são paulo ficar na casa da família dele antes de ir pra campinas, e naquela madrugada do dia 6 de janeiro eu acordei pra realidade e vi que todos aqueles dias que ele passava estudando, as madrugadas, os fds, feriados, que tudo tinha se concretizado no sonho dele... e ai eu me vi sozinha, chorando, enclausurada na frente do pc... naquela época a comu não tinha muitas meninas e então me dediquei totalmente a achar novas Namoradas de preposos =] foi ai que a comu começou a crescer e as meninas começaram a se tornar minhas amigas de verdade, tive uma briga feiona por telefone com meu amor um dia antes dele ir pra prep e quem me ajudou?quem?aquelas meninas que até então não me conheciam pessoalmente mas faziam parte da minha vida muito mais que alguns parentes sabe... Elas estavam do meu lado me dando conselhos, me ouvindo, me dando força... e graças A Deus eu fiz as pazes com meu Namorado, mas a saudade era MUITO grande, aquelas primeiras semanas de adaptação na prep foram um calvário pra mim, tudo novo, tudo estranho... A Saudade doía de mais, eu lia umas 500 vezes por dia cada cartão, cada carta que ele já tinha me dado, e a saudade não passava... até que eu decidi ir pra formatura deles dia 10 de fevereiro, Muitas meninas sabem pelo que eu passei ate conseguir chegar em campinas, tudo parecia conspirar contra mas eu consegui chegar lá, dar um abraço saudoso, Vê-lo tão magrinho e tão rosado de ficar marchando no sol me doeu, mas eu sabia que a parte ruim já tinha passado... aqueles 2 dias e meio que passei em campinas foram os melhores dias da minha vida, eu nunca pensei que fosse ser tão recompensadora a minha viagem, vê-lo fardado, agora um aluno de verdade, com aquela boina azul que foi conquistada com tanto sacrifício. Conhecer algumas meninas Pessoalmente foi o máximo nossa agora o abraço era de verdade, olho no olho e a afinidade foi rápida e direta parecia que éramos amigas de infância... Tudo parecia estar perfeito até que eu tive que ir embora... fomos cedo pro aeroporto umas 11h da manhã, meu vôo saia as 17 e 30, lembro como se fosse hoje, e ficamos lá muitas horas conversando, uma hora antes de eu ir embora não agüentei e comecei a chorar, como pode num minuto vc ser a pessoa mais feliz do mundo e no outro a mais infeliz? nos despedimos ele me abraçou forte e me levou até a porta, até onde a mulher disse q não podia mais ir...chorei, chorei muito, naquele dia chovia muito e quando subi no avião parecia que o céu estava chorando comigo, as minhas lagrimas pareciam muito com as gotas da chuva batendo na janela do avião... e lá fui eu embora, voltar pra realidade até porque tudo que é bom dura pouco huahuahuahuahu Bom meninas faz 1 mês e 7 dias que não vejo meu namorado e essa semana tive uma péssima noticia só vamos nos ver em DEZEMBRO, isso mesmo que vc leu Dezembro...daqui a 9 meses... eu fiquei arrasada chorei por dias inteiros não queria acreditar hoje estou mais calma sei que o que tiver que acontecer vai acontecer e nosso amor é muito maior que isso... Deus sabe de tudo e se ele quer assim então que seja... Força Meninas Nunca desanimem NUNCA, tenham fé, esperança, amor, paciência, escutem mais do que falem, e façam alguma coisa pra distrair a cabeça quando estiverem muito tristes!

Adoro vocês do Fundo do meu coração!Estou um pouco ausente do msn por causa do cursinho mas saibam que sinto MUITA falta das conversas que tínhamos antigamente...

Contem comigo sempre para o que for estarei aqui sempre pra ajudá-las!

Que vocês sejam MUITO felizes viu!!!! E que a saudade doa cada dia menos nos seus coraçõezinhos!!!!!!Fiquem com Deus!Beijossss

11 Comments:

At 17 de março de 2007 às 10:03, Anonymous Anônimo said...

Pois é, amiga! A gente não pode desanimar nunca! Temos sempre que preservar o amor que temos guardado em nossos corações. Esquecer das cobranças e aproveitar cada segundo, mesmo que seja ao telefone, por carta, ou por msg!
Adoooro vcs!

x***

 
At 17 de março de 2007 às 14:00, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 17 de março de 2007 às 14:02, Blogger Unknown said...

Meninas... amei o blog!!!
Tenho namo no 1ºano da AMAN como mtas devem ter visto já... to na comu de vcs!!!
Que sejam felizes sempre e que a saudade sirva pra fortalecer ainda mais o namoro de vcs!!!
Não é fácil, mas tanta gente chegou lá, por que com a gente seria diferente?
Bjo grande...
e mais uma vez, quem quiser, me add no msn: girl_mesticinha@hotmail.com

 
At 17 de março de 2007 às 14:10, Anonymous Anônimo said...

amiga..saiba q torço mt p vcs dois, sei mas d q ninguem aforça e o amor q vc da p o valtir! eu sempre estarei aki c vc, sempre msm! torço mt pela sua felicidade!!
eu te adoro muitoooo
xeru

 
At 18 de março de 2007 às 18:48, Blogger Karina Falcão said...

Será que eu me emocionei?
;~~


Estamos aqui p o que der e vier.

Conte sempre comigo Jessy.

 
At 19 de março de 2007 às 06:27, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga....
Sabe que sempre pode contar conosco pro que precisar.... com a distancia eu aprendi que se eh amor espere que o que eh nosso ninguem tira....
Jessy, sei tudo o que passa e o que quer pq. pensamos iguais.. nao fica triste... vc acha que ele quer te ver assim??? FORCA LINDA!!!
Beijos

 
At 20 de março de 2007 às 16:38, Anonymous Anônimo said...

Migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, do meu coração, sempre q vc precisar estou aki!!!
Mt amor pra vcs e pro vcaltir, vcs formam um lindo casal e q td de certo em sau vida!!!
Te adoro de montao.. melhor amiga!!!

 
At 22 de março de 2007 às 14:07, Anonymous Anônimo said...

Muita força pra vc linda...vai da tdo certo..o amor q sentimos pelos nossos namorados é maior q tdo e vamos conseguir passar por essa fase e seremos mto felizes...tdo de bom Jessy..bj

 
At 23 de março de 2007 às 15:59, Anonymous Anônimo said...

tdo de bom linda pra vc e seu amor!!!vai da tdo certo..mta força..o amor d vcs é enorme e vai conseguir passar por isso facil facil...bj..se cuida

 
At 24 de março de 2007 às 06:07, Blogger Unknown said...

oi amor!

 
At 13 de abril de 2007 às 20:47, Anonymous Anônimo said...

Noss Jessy... fiquei com o coração doendo só de ler!!! dá pra ver o amor q vc sente por ele... MAIOR Q O TEMPO E Q A DISTANCIA... vc ama com generosidade... merece ser MUITO feliz e vai ser viu?! To torcendo demais por vcs... Obrigada por tudo q tem feito por mim... Fica com Deus linda... Bjinhus...

 

Postar um comentário

<< Home