O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quarta-feira, 21 de março de 2007

O verdadeiro amor é força mais potente que existe!

Vou começar me apresentando,meu nome é Natasha(Nati) moro em BH e namoro com o Rapha a 1 ano e 6 meses(7 daki a 3 dias..hehehe).Bom nós nos conhecemos durante uma viagem do colegio.Depois daquele dia descobri que encontrei o amor da minha vida,o que senti por ele no momento em que o vi foi indescritível,sabe aquelas borboletas no estômago quando vamos encontramos com aquela pessoa especial?pois é,foi isso que senti naquele momento.Desde o primeiro dia fomos ficando tão ligados que hoje não sei o que seria de mim se ele não existesse na minha vida,ele se tornou a pessoa mais importante desse mundo pra mim.Bom..um tempo depois de nos conhecermos ele me disse que iria fazer a prova pra espcex,puxa fiquei muito feliz por ele mas sabia que a saudade ia ser enorme...e que ia ser uma época muito difícil,pois sou muito ligada a ele...porém vi isso como uma prova de que se realmente era amor e se nos conseguiriamos ser fortes e lutariamos contra essa distância..só que ele não passou por pouco,fiquei triste por ele,porém feliz pois ficaríamos longe dessa tal saudade...dei toda a força pra ele fazer no ano seguinte e darei hoje e sempre,indenpendente do que ele desejar fazer...pois então..chegou a prova e ele passou,nossa fiquei muito feliz pois ele estava radiante...daí foi se aproximando o dia dele ir e meu coração foi ficando apertadinho..como seriam aqueles dias quando ele não estivesse aqui?puxa não é facil viu?a saudade já bateu logo depois que ele embarcou no ônibus..e a vontade de vê-lo sorrindo pra mim,da gente juntinho,da sua voz,do seu cheiro..de tudo..logo bateu...cada dia que passa tenho ainda mais a certeza daquilo que constatei no dia 24/08/05,que fomos feitos um pro outro e que nosso amor é mais forte que qualquer coisa...e cada dia que passa,essa saudade que me faz chorar sentindo sua falta amor..a cada segundo que passo sem vc se transforma em amor e eu te amo mais e mais..a distância só fez nosso amor fortalecer e crescer ainda mais..Seremos forte meninas e lutaremos com todas as nossas forças contra essa saudade..seremos forte pelo amor que sentimos ao nosso preposo :O) que esta longe sentindo também a nossa falta..Amor estou te esperando,pois te amo mais que tdo nesse mundo...eternamente!!Força meninas...

4 Comments:

At 21 de março de 2007 às 13:01, Anonymous Anônimo said...

Que Lindo Nattt...
Seremos fortes sim não vai ser a distânica que vai destruir esses casais tão lindos!
Uma òtima semana!!!
Beijosssssssss

 
At 21 de março de 2007 às 16:22, Blogger Unknown said...

ei minha lindinha!!!!!adorei seu texto,tao perfeito quanto vc e o nosso amor...tmb tenho a certeza q fomos feitos um para o outro e o q me conforta eh saber q tem vc me apoiando em cada decisao q eu tomar...vc eh minha vida.cada dia sinto mais e mais saudades de vc...te amo eternamente e pra sempre minha linda,e vc está linda na foto,como sempre.bjaosoa gostoso

 
At 21 de março de 2007 às 21:43, Anonymous Anônimo said...

Oi nat... lindo o que escreveu... foi como eu disse, dizem que a saudade eh ruim mas pra mim ela eh perfeita, pois me mostra o quanto amo de verdade meu amor...
A DISTANCIA EH POUCA comparada ao amor que temos....
Beijos

 
At 22 de março de 2007 às 14:58, Anonymous Anônimo said...

Nat mtissimo linda sua história!!!
Qndo der eu apareço no msn pra gente conversar!!!
Bjoes e mt amor pra vcs...
Parabéns pelos 1ano e 7meses de namoro!!!
q vcs sejam mt felizes!!!

 

Postar um comentário

<< Home