O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sábado, 24 de março de 2007

Minha História de Amor


Oi meninas!! To muito feliz de ta aqui pra contar um pouco sobre mim pra vocês. Bom, meu nome é Zaira e eu namoro o George a 1 ano e 4 meses.
Sempre soube que ele é muito estudioso e inteligente, fez vários vestibulares, passou, mas nunca chegou a fazer nenhuma dessas faculdades, pois seu sonho ia muito além de uma simples faculdade, ele sonhava alto e fez duas vezes o concurso para EsPCEx, as duas sem sucesso...
O ano de 2006 para nós teve um começo muito desgastante, demos um fim ao nosso namoro por um motivo hipócrita e sem explicação, só que felixmente a vida nos deu uma nova chance de recomeçar e de mostrar todo o amor que temos , foi então que eu percebi que aquele ano seria decisivo pra ele...
Dias e noites estudando e em uma tarde de novembro o telefone toca... era ele, chorava feito uma criança, seu sonho havia se realizado!! Meu coração palpitava de emoção e como que por impulso uma lagrima desceu dos meus olhos, naquele momento não sabia se eu ria ou se continuava chorando, a minha única certeza era que se ele fosse mesmo para EsPCEx, eu iria esperar ele o tempo que fosse preciso.
Poucos dias antes de ele ir embora, fui convidada para participar da comunidade NAMORADAS DE PREPOSOS 2007, nossa aquilo me deu um alivio, fiquei muito feliz, conheci meninas que passavam pela mesma situação que eu, uma saudade angustiante que podemos compartilhar e aliviar umas com as outras, mesmo sendo pelo MSN, a ajuda que essas maravilhosas meninas me dão é inexplicável. Hoje posso afirmar com toda certeza que ganhei novas, verdadeiras e eternas amigas!!
Quanto ao meu amor, espero ansiosamente o dia em que vou vê-lo outra vez, pois os dias que passo longe dele é angustiante para mim, dias preocupantes mas com a certeza que no dia em que eu puder ver ele vou poder esquartejar toda minha saudade e alimentar todo o meu amor!!

Meninas vocês são muito importantes pra mim e fazem patê da minha vida hoje e sempre!!
Desejo do fundo do meu coração muita felicidade a mesma que um dia vou ter quando me livrar disso!!
Adoro muito, muito mesmo todas vocês, muito obrigado por tudo!!
Se cuidem, bjuxx

4 Comments:

At 24 de março de 2007 às 10:41, Anonymous Anônimo said...

Oi zazaaaaaaaaaa...
acho que todas temos uma historia em comum... se for juntar um pouco da historia de cada uma, no final de td todas nos sonhamos com o conto de fadas tao esperado final feliz...
Se cuida linda, sempre que precisar, eh so entrar no orkut...
Beijos

 
At 24 de março de 2007 às 11:15, Anonymous Anônimo said...

Lindo Lindoooooooo
Zai ficou muitooooo lindo seu texto viu!
Te adoro amiga!
Fica com DEus
Beijosssssssssss

 
At 25 de março de 2007 às 06:52, Anonymous Anônimo said...

q lindo Zai..tdo de bom pra vc e seu amor viu?tda a felicidade do mundo..bj

 
At 26 de março de 2007 às 17:49, Anonymous Anônimo said...

Pois é Zai...é mto verdade é oq vc escreveu!Vcs, meninas da comu, são fundamentais msm!!! É mto reconfortante saber q tem outras pessoas no msm barco q vc...
Como eu digo, somos uma MÁFIA! Vcs me ajudam mto tb!!! Qdo converso com vcs me sinto, de alguma forma, mais próxima ao meu amore...
Adoro mto vcs!!!
Obrigada por tdo!
Bjins =*

 

Postar um comentário

<< Home