O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 27 de março de 2007

*Um amor p eternidade..*


Bom, vou começar me apresentando, sou Katariny tenho 20 anos e namoro o Douglas a 1 ano e 9 meses, que aliás estao sendo completados hj!! Hoje mais do que nunca é um dia muito especial p mim, pois eh mais um mês junto do homem da minha vida, que amo intensamente com todas as minhas forças..Acabei de falar c ele, ele me disse tantas coisas lindas q so renovam esse sentimento lindo q sentimos!! Conheci meu amor a uns 5 anos atrás, mas eramos apenas amigos. Fiquei quase 1 ano sem vê-lo, nesse meio tempo acabei um namoro e um belo dia quem me liga.. ele ( meu futuro amor), perguntando se eu estava bem e se eu estava c namorado, disse q nao e ele disse p mim q queria me encontrar! no outro ano , por ironia d destino, estavámos estudando n mesmo cursinho..a partir dai vcs devem imaginar neh? fiquei encantada c ele e ele comigo..
me lembro de um dia q ele encontrei c ele, ele tava nervoso, disse q precisava falar seriu comigo..fiquei morrendo de medo pensando q ele ia terminar td.. ai ele olhou serio p mim e disse q estava apaixonado p mim, q nunca havia sentido isto p ninguem..foi lindo!!
Passei n vestibular e ele infelizmente n passou em nenhum concurso militar, mas ficou mais forte q nunca e foi atras d seu objetivos..estudou bastante e n final d ano foram so alegrias e muito choro de felicidade! ele passou n marinha e n exercito, mas optou pelo q ele sempre quis..ser oficial!! Antes dele viajar n tinha chordo nem um dia, mas n dia q vi ele indo embora pelo portao de embarque, meu coração n aguentou..desabei n choro!! Eu estou aqui longe dele, mas sempre perto em pensamento e em coração, pois o q mais quero eh q ele seja muito feliz e realize todos os seu sonhos!!
AMOR, ESTAREI AKI SEMPRE C VC VIU?!! **TE AMO**
E meninas, obrigada por tudo, por serem amigas tao especiais e nunca deixem de sonhar, pois os sonhos nos faz mais felizes !! UM XERU P TODAS VCS!!
Tenho certeza que vamos ser muito felizes, pois cultivamos sempre a lealdade e o amor q sentimos um pelo outro!!

6 Comments:

At 27 de março de 2007 às 15:29, Anonymous Anônimo said...

Ahhhh, Katy! Sem comentários...seu texto ficou lindo!!!!
A história de vcs tb é linda...
PARABÉNS por mais esse mês!!!
Tdo de bom pra vcs!!!!
bju =*

 
At 27 de março de 2007 às 19:16, Anonymous Anônimo said...

Parabens Miga te adoro de mais
que vc seja MUITO felizzzzzz

beijosssssss

 
At 28 de março de 2007 às 07:36, Anonymous Anônimo said...

Linda história!

Felicidades ao casal!

x***

 
At 28 de março de 2007 às 10:36, Anonymous Anônimo said...

Oi xerosa.... tudo bem???
Bom pequenina, rsrsrsrsr... so tenho que desejar muitas felicidades a vc... e dizer que vc assim como nos eh uma sortuda por ter uma pessoa ao seu lado que te ama e demontra todos os sentimentos...
Desejo toda a felicidade do mundo e que todos os seus desejos se realizem...
Beijao e um xero na xerosa...rs

 
At 30 de março de 2007 às 17:08, Anonymous Anônimo said...

Ei amiga..nossa parabens pra vc!!desejo a vc e seu amor tda a felicidade do mundo,mto sucesso,mais amor ainda,força e menos saudade ne?hehehehe...vc sab q estou aki pro q vc precisar ne linda?te adolo d+ miga!!!felicidades milll..historia linda a d vcs!

 
At 13 de abril de 2007 às 20:19, Anonymous Anônimo said...

Oi querida... com certeza vcs vao ser muito felizes!!! estamos passando por um momento um pouco dificil agora mas no futuro compensará... sempre q quiser conversar eu to aki... Bjinhus, Bia

 

Postar um comentário

<< Home