O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 20 de março de 2007

Um Pedacinho Da Nossa História!!!


Olá! Meu nome é Suelen e namoro com o Danilo a 3 anos e tenho 1 mês de noivado! Nossa história começou depois de uma aula de Educação Fisica na escola, onde estudavamos(só q ele era do 3º ano e eu da 8ºsérie).Tinha um grupinho de amigos dele sentados na rodinha e tocando violão.E uma das minha amigas me chamou pra sentar com eles... Fui toda impolgada, qndo sentei me deparei com ele, lindo, sentado e olhando pra mim... A partir daquele dia foi nascendo um sentimento entre nós, até q começamos a ficar... Depois de uma semana ficando, começamos a namorar. Desde a 1º vez q eu o vi, já senti por ele um amor imenso e pude ver o qnto ele era maravilhoso pra mim. Assim começamos a fazer planos e a cada dia q passava estavamos mais envolvidos um com o outro. No começo ele me dizia q qria ser psicólogo, mas depois de algum tempinho (mas ele já se interessava pela carreira militar) decidiu estudar para poder passar na prova da EsPCEx. E passou... e eu q até então não me imaginava sem a presença dele, me vi meio q sozinha, perdida sem ele por perto... Mas tive q ter a consciência de q era por uma boa causa! Sempre o apoiei mt, sempre quiz e até hoje qro o melhor par ele e pra nossa vida! Amo o Danilo Demais, ele é minha vida. Sei q entre nós existe muitos bons sentimentos de Amor , Fidelidade, Compreensão... Sempre digo pra ele, q a minha carne é a carne dele e estaremos juntos pra sempre. Nada irá nos separar e acabar com todo Amor. E com essa distância pude amá-lo cada vez mais sem limites... Ele é tudo pra mim...
Mas, como há lados difíceis da saudades há lados bons tbm, como moro em Resende ano q vem vou tê-lo sempre perto de mim. Será a maior felicidade do mundo, porque somos mt ligados e essa distância tem sido meio gastigadora, mas tudo pra o bem... Hoje e sempre eu vou amar o meu Danilo! Minha vida, minha história só fez sentido quando te conheci... Preciso dizer vc faz muita falta, não a como explicar... NOS AMAMOS MUITISSIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Suelen e Danilo

Marcadores:

6 Comments:

At 20 de março de 2007 às 11:02, Anonymous Anônimo said...

Suu, que coisa mais fofa a história de vocês!
Sortuda vc! Mora em Resende, cara... Ai,ai... Acho que vou morar aí tb!
Hehehe...
Muito linda a foto!
^^
Tudo de bom pra vcs,amiga!
Te adoro,
beijos.

 
At 20 de março de 2007 às 13:25, Anonymous Anônimo said...

Nooossa...a história de vcs é mto fofa! vcs são mto fofos!!!!!
Realmente, vc é mto sortuda! Mora em Resende!!! ahauah
Desejo tdin de bom pra vcs!!!!
Bju =*
ps: Su, vc anda mto sumida do msn...apareça ai pra gente conversar! Tenhu saudades!!! bjin

 
At 20 de março de 2007 às 14:02, Anonymous Anônimo said...

Ai amiga q lindo...desejo a vc e seu amor tda a felicidade do mundo..pra tdas nos ne?adoro mto vc sua sortuda..ai como gostaria de morar la ano q vem..hehehe..como a mari disse vc anda sumida msm do msn,aparece viu linda?felicidades..
p.s.:cada dia q passa,com a hisoria d cada uma o blog fik mais lindo..

 
At 20 de março de 2007 às 14:31, Anonymous Anônimo said...

Susuuuuuuuuu... que saudades que to de vc... vc nao apareceu mais pra conversarmos, apesar de saber que o motivo eh o trabalhom mesmo assim to morrendo de saudades...
Ai que sorte sua... espero que seja muito feliz com o Danilo... afinal, todas necessitamos de um pouco....
Beijos linda

 
At 21 de março de 2007 às 06:57, Anonymous Anônimo said...

MIgaaaaa Lindaaaa, seu texto ficou lindão...e que historia heim?nossaaa Muita felicidades pre vocês do fundo do coração vc sabe q eu te adoro mt e nossa amizzada nunca vai acabar =]
Fica com Deus e entra no fds pra gente conversar pq esse q passou nem deu direito né...
se cuida e uma Otima semana!
Beijossssssssss

 
At 13 de abril de 2007 às 20:27, Anonymous Anônimo said...

Noss muito lindo tudo q vc escreveu!!! vc tem MUITA sorte mora em Resende!!! ah to achando q vou passar uns dias na sua casa ano q vem e nos proximos!!! rsrsrs
Bjinhus, Bia.

 

Postar um comentário

<< Home