O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quarta-feira, 28 de março de 2007

Um presente que Deus me deu... Meu namorado.




Olá!
Meu nome é Yasmine Macedo,tenho 15 anos,moro em castanhal-PA,e o que eu mais gosto de fazer é curti a cada minuto da minha vida.
Namoro com o Derick à 8 meses e eu acho a nossa história de amor muito bonita,por isso quero contá-la a vocês,pois foi um dos melhores momentos q vivi na minha vida.
No ano passado fui passar as férias na praia,apesar de não estar muito satisfeita com a idéia.Um dia,andando pela orla,avistei um menino de tão grandiosa beleza que me chamou muita atenção,depois disso nao o vi mais.Até que um certo dia fui buscar meu irmão na casa de uns amigos que ele fizera na praia.Era ao lado da pousada onde eu estava hospedada.Chegando lá encontrei novamente aquele menino (por acaso).Foi a 1° vez em que ele me viu,depois desse dia ficamos só na troca de olhares,pois não tinhamos coragem de nos falar.
Alguns dias depois estava passeando com uma amiga para quem tinha contado toda a história.Novamente por acaso encontramos ele jogando futebol,e minha amiga parou o jogo e chamou ele para nos apresentar,eu estave com muita vergonha.Nos apresentamos e ficamos conversandopor algum tempo.Quando eu estava para ir embora ele me olhou profundamente e disse que desde o dia em que tinha me visto sentiu algo e perguntou se poderia me beijar,eu também senti algo e a minha resposta foi sim.Foi a 1° vez que ficamos.Foi muito bom.
Após 3 semanas ficando numa certa noite estavamos conversando pelo msn quando ele feza famosa perguntinha:"-Quer namorar comigo?",não pensei 2 vezes e aceitei,pois desde o começo eu sentia algo muito forte e sabia que poderia dar certo.
Ele morava em Belém e eu em Castanhal apesar de serperto só nos viamos finais desemana.Assim foi durante 3 meses.Depois começamos a ter varias discussões e resolvemos terminar pois não estava dando mais certo.
Depois de 2 meses nos falamos pelo msn novamente,mas por engano (rsrs,pensei que fosse um amigo meu).Porém foi a melhor coisa que podia ter acontecido.Ele disse que me amava e não aguentava mais viver sem mim e eu falei o mesmo,então marcamos de se encontrar na mesma praia que havíamos nos conhecido para conversar direito sobre o assunto.
Numa noite saimos e fomos passear até o final da orla,conversando,ao chegar lá sentamos, e ele depois de algum tempo me olhou e me beijou.Começamos então novamente a namorar.
No início deste ano ele me disse que ia morar em campinas, e íamos nos ver só de 6 em 6 meses.Nesse momento meu mundo desabou,mas depois fiquei feliz,pois ele estava realizando um sonho.
Já estamos 3 meses sem nos ver.Mas a cada dia que passa meu amor por ele só aumenta cada vez mais.
E a nossa hitória não acaba por aqui não,ainda tem muitas coisas para acontecer.

"Eu não existo longe de você,
A solidão é meu pior castigo,
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio esta de mal."

"Dizem que a saudade foi feita para machucar,
mas é a maneira mais fácil de sabermos o quanto gostamos de alguém."

Espero que vocês tenham gostado da minha história, pois contei muito resumidamente, ela inteira é mais linda ainda.

Beijos a todas e muita força garotas...
Nós somos vitoriosas...

Marcadores:

16 Comments:

At 28 de março de 2007 às 10:39, Anonymous Anônimo said...

oi yasmine... que linda... espero que de tudo certo pra vcs 2... nao pense na distancia como um obstaculo e sim como um caminho de aprendizado e que no final de tudo vc vai encontrar o pote de ouro.
Beijos e boa sorte

 
At 28 de março de 2007 às 15:14, Anonymous Anônimo said...

Mto linda a história de vcs, Yasmine!!!
Espero que o final dela seja mto feliz, q nem nos contos de fadas!!! Aliás, espero q não tenha final, pois os grandes amores nunca terminam...
Bjins e tdo de bom pra vcs!
=*

 
At 28 de março de 2007 às 17:28, Blogger Unknown said...

Quando li ó texto rapidamente me veio a mente toda a nosso história meu amor..história essa,de indas e vindas mas que,com a ajuda do acaso nos mantém juntos..
só tenho a agradecer por todos os momentos de felicidade que vc me proporcionou e me proporciona,nao obstante a distancia..
te amo Yasmine!

 
At 28 de março de 2007 às 17:46, Anonymous Anônimo said...

eu tbm te amo muito amor
e gracas ao acaso mesmo pra nos manter unidos ate hj
e com muito amor
gracas a deus.....
sempre rezo pra deus proteger o amor q ele me deu....
tivemos nossos momentos felizes e os momentos tristes e com isso aprendemos a valorizar cada vez mais e mais o nosso amor...
obrigada por me fazer muito feliz.....
te amoooooooooooo

 
At 28 de março de 2007 às 18:26, Anonymous Anônimo said...

Linda a história!
Realmente nada nessa vida é por acaso!
^^
x***

 
At 28 de março de 2007 às 19:12, Anonymous Anônimo said...

Linda Hitoria mesmo que dk pra fente tudo seja Lindo Muitas felicidadess
Beijosssss

 
At 28 de março de 2007 às 19:12, Anonymous Anônimo said...

Linda Hitoria mesmo que dk pra fente tudo seja Lindo Muitas felicidadess
Beijosssss

 
At 29 de março de 2007 às 07:23, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 29 de março de 2007 às 07:35, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 29 de março de 2007 às 07:37, Anonymous Anônimo said...

esse teu namorado é um gato viu
muito lindu mesmo
sorte tua ter um desse
boa sorte
felicidades
e cuide bem desse gatinho
antes q venha outra e acabe tomando ele d ti

 
At 29 de março de 2007 às 15:04, Anonymous Anônimo said...

recalque.... nao liga amiga... o que eh do homem o bicho nao come... tenha fe que vai dar tudo certo... se ele eh gato vc tbm eh...
Beijos

 
At 30 de março de 2007 às 16:54, Anonymous Anônimo said...

obrigada mone por me defender
ai garota
como ela falou o q é do homem bicho nao come...
eu t garanto q isso nao vai acontecer nao
e muito com vc
ele é só meu
e meu
eu sei q vc ta morrendo d inveja né
pq ele é um gato vc tem muita razao
ele é lindu mesmo
e isso td é meu....
bye garotinha...

 
At 30 de março de 2007 às 16:57, Anonymous Anônimo said...

"A vida é uma peça d teatro,portanto cante,ame,chore e viva intensament antes q as cortinas s fechem e a peça acabe sem APLAUSOS."

meninas qndo estivermos com nossos amados vamos aproveitar o maximo
(mais do q a gent ja aproveita)
.....
bjs

 
At 30 de março de 2007 às 17:16, Anonymous Anônimo said...

Yasmine queria dizer q a historia d vcs é mto linda e q eu espero q vcs sejam mto felizes msm..t desejo tbm força viu?to sem ver me amor desde o carna e ja to quase morenu,imagino vc..vc é mto forte!ah e nao dê ouvidos a umas despeitadas dessa viu?hehehe

 
At 1 de abril de 2007 às 20:39, Anonymous Anônimo said...

Ahhhhh tinha esquecido amiga...
Com uma declaracao linda daquelas do DERICK, vc acha mesmo que vem outra e pega??? fala serio... ao inves de querer o homem das outras tenha auto sufuciencia de arranjar o seu com os seus valores, mas desse jeito ta dificil descobrir onde eles estao...

 
At 2 de abril de 2007 às 18:34, Anonymous Anônimo said...

ai meninas vlw d verdad
por me dar forças nessa hora
é assim q tem q ser
temos q ajudar umas as outras
bjssssssss

 

Postar um comentário

<< Home