O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 18 de março de 2007

Um pouco sobre mim e sobre as coisas que penso...


Vou começar me apresentando:
Meu nome é Mariana Motta, moro no Rio de Janeiro, tenho 18 anos (faço 19 dia 8 de abril..tá perto =D) e sou namorada do Felipe a 1 ano e 3 meses!
A sensação de quem está longe de quem ama, da saudade, da falta que a pessoa amada nos faz, creio que não é novidade pra ninguém, mas a maneira de encarar tda essa situação...enfim, esse é o porquê, eu creio, desse blog...Sei lá...é uma maneira de desabafar e de ajudar-mos umas as outras.
Desde que eu conheço o Felipe ele qria sequir essa carreira...é uma paixão antiga...Isso é uma das coisas que eu procuro pensar qdo a saudade tá mtoooo forte ( o q ocorre qse sempre!). Ele está realizando um sonho, construindo uma vida, sendo feliz...então, por mais que eu fique triste com a distância, esses pensamentos me confortam um pouco...
Esse findi eu tive a felicidade de "matar" as saudades depois de 1 mês sem ver meu amor! "Matar" pq foi tão pouco tempo que nem deu pra realmente matar as saudades...elas qse foram eliminadas, mas voltaram totalmente...infelizmente =(
O que sentia mais falta no meu amore era do cheirinho, do abraço, de vê-lo ao vivo e a cores, de andar de mãos dadas...aiaiaia...e saber que tem tanta menina por aí que tem seus namorados qse que 24h por dia e não dá tanto valor....
Então, se essa história de saudade é massacrante, tb tem seu lado bom! Acho que tdas nós (e nossos amores tb) descobrimos o quanto amamos o outro realmente ( e intensamente!) e a real falta que nossos amados nos fazem...assim, o amor fica, com certeza absoluta, mais forte!
Algo que aprendi com a saudade e com o relacionamento em si e que gostaria de compartilhar é:
não brigar por besteira e refletir no quanto vc realmente ama a pessoa que vc tem!! Sei lá, parece cliché, mas é algo importante, pelo menos pra mim!
Mas, vou explicar melhor...não brigar por besteira, pois as pqnas briguinhas que podem vir a acontecer não acrescentam em nada, pelo contrario, só subtraem.... e refletir no seu amor é uma forma de vc valorizar a pessoa que está ao seu lado. Isso com certeza é fundamental... Saber o quão especial é o seu namorado...
E essa saudade que não sai de dentro do meu coração...dos nossos! Pois é, essa palavra relativamente comum, que é usada qse que sempre por tdos, mas que poucos sabem o que realmente significa...poucos como nós, que mesmo com tanda distância, conseguimos manter nossos corações firmes (tá, as vezes eles derretem e nós choramos de saudade...) e apaixonados!
Enfim, é isso...espero ter ajudado em algo! (pelo menos me ajudou... desabafar é mto bom!).Tb gostaria de dar parabéns à tdas nós, pois
suportar tanta saudade e distância é algo que nos torna mto especiais...poucos conseguem!

Uma frase...
"Um covarde é incapaz de demonstrar amor; isso é privilégio dos corajosos."
Gandhi
Meninas, nós somos muito corajosas msm, pois se precisa de mta coragem para abrir o coração...
bjos =*
Mari

8 Comments:

At 18 de março de 2007 às 19:25, Anonymous Anônimo said...

Liiindo o que vc escreveu!
O blog vai nos ajudar mto!
A saudade existe, mas o amor está aí pra comprovar que tudo vale e valerá muito a pena!
^^
Adoooro vcs!

beijos!

 
At 19 de março de 2007 às 06:58, Anonymous Anônimo said...

Oi mari... muito lindo tudo isso o que esta escrito... muito bom saber que todas nos temos um pouco em comum... o amor e a saudade pra nos acompanhar... mas temos que ter pensamoento positivo q o tempo passara bem rapido....
Beijos

 
At 19 de março de 2007 às 08:51, Anonymous Anônimo said...

Mari oq vc disse é a mais pura verdade a distancia faz a gente dar mais valor e ver realmente o quanto ama
BeiJosssssssss

 
At 20 de março de 2007 às 11:30, Anonymous Anônimo said...

Valeeeu Marii!
Vc como sempre mandou muito bem...
Adoro suas história e o jeito que vc conta...
A frase final foi demais...
Mil bjos p ti... e boa sorte
;**.

 
At 20 de março de 2007 às 16:40, Anonymous Anônimo said...

Q toda essa saudade q nos acompanha se transforme em mt amor por nossos preposos!!!
Tbm tenho mta saudades dos nossos papos na net...Masi sempre q puder apareço!!!
bjos!!!

 
At 23 de março de 2007 às 16:02, Anonymous Anônimo said...

Q lindo Mari...o q vc disse é pura verdade...e vai da tdo certo..e serrmos mto felizes,mais do q somos hj...seremos mais felizes do q nunk,tenho certeza...tdo de bom linda pra vc e seu amor...bj

 
At 31 de março de 2007 às 14:04, Anonymous Anônimo said...

Olá meninas e Oi Mariana, já que temos o mesmo nomes me animei de escrever pelo menos um comentário. Me sinto como aquelas pacientes de grupo de aopio, mas que nunca abrem a boca ahahaha Sabem, sempre tem esse tipo num grupo. Tenho estado quieta. A saudade é tão grande que tenho vivido em estado de choque srsrsr ou algo parecido.
Bjos a todas!

 
At 13 de abril de 2007 às 20:31, Anonymous Anônimo said...

Noss minina AMEI oq vc escreveu!!!
Falou TUDO!!! a saudade ajuda mesmo a gente crescer!!! Muita felicidade pra vc e seu amor...
Bjinhus, Bia

 

Postar um comentário

<< Home