O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Anjos em nossas vidas


Algumas de nos, talvez todas nos, com certeza, ja parou e ficou pensando horas, min. segs. em como seriam os nossos futuros... casadas?? com nossos atuais namorados? filhos? $$$ ? Fico pensando, como seria o meu futuro se hoje nao tivesse alguem ao meu lado como o meu amor, me apoiando, dando forca... vou contar um segredo pra vcs...

Vcs acreditam que nao tenho amizades a nao ser vcs virtualmente?? aquela amiga que dorme na minha casa, que eu fofoco... nao tenho...talvez por isso me identifico tanto com o Leo... ele ao menos eh meu amigo em pessoa... rsrsrsrsrsrs...

Ja tentei me imaginar de varias formas, mas nunca tive a certeza de que aquela maneira, seria o meu futuro... afinal... o futuro a deus pertence...


Hoje estou aqui, contando sempre com a ajuda das minhas amigas pra desabafar... chorar na frente do pc... dar gargalhadas.... sei o que eh a distancia... o qt. ela nos faz sofrer, mas o qt. ela eh boa.. pois me trouxe varias amigas, de varios lugares do brasil.... com destinos iguais... desejos iguais... apenas um.... o destino de ficar longe dos amores, e o desejo de amar e ser amada cada vez mais...

Pq. o tempo eh tao cruel quando se trata dos assuntos do coracao? pq. ele nao ajuda e passa mais rapido....


A ilha do amor
Era uma vez, uma ilha onde morava os sentimentos: Alegria, tristeza, vaidade, riqueza, sabedoria e o amor...
Um dia, avisaram todos os moradores da ilha que ela iria ser inundada, então o Amor cuidou para que todos se salvassem:
- Fujam, a ilha vai ser inundada!!!!!!!!!!!
Todos correram para seus barcos, menos o amor, pois ele quis ficar + um tempo com a ilha....
Quando ele (o amor) já estava quase se afogando, ele correu para pedir ajuda....
- Alegria, me leva com você?
Ela estava tão alegre que nem escutou...
- Tristeza, me leva com você?
- Desculpe, amor, mas estou tão triste que prefiro ficar sozinha....
- Vaidade, me leva com você?
- Ai Amor, você vai sujar meu barco...
- Riqueza, posso ir com você?
- Desculpe, mas meu barco está cheio de ouro e prata...
O Amor não desistiu.... Esperou... Até que passou um velhinho e o deu uma carona até o morro + alto.... Chegando ao morro + alto o amor perguntou á sabedoria:
Quem era aquele velhinho?
- Era o tempo...
- Mas por que so o Tempo foi capaz de me trazer?
POR QUE SÓ O TEMPO É CAPAZ DE ENTENDER UM GRANDE AMOR!


Espero que tenham gostado...


Meu amor, estou morrendo de saudades, meu amor por vc a cada dia aumenta mais e mais... a saudade nao eh nada perto do amor que sinto por ti....

AMO-TE LOUCAMENTE... NUNCA SE ESQUECA....

PASSE O TEMPO QUE PASSAR, HAJA O QUE HOUVE... ESTAREI AQUI TE ESPERANDO...


AMOR ETERNO


Seu amor me mudou,

fez o homem que sou

sabe dar tudo o que quero

Vc me trouxe a paz,

mal de amor nunca mais

QUERO AMOR ETERNO


TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

meninas, amo muito vcs.... se nao fossem vcs nao sei como seria...

6 Comments:

At 18 de abril de 2007 às 09:38, Anonymous Anônimo said...

Detalhe maior amigas... esqueci de assinar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos MONE

 
At 18 de abril de 2007 às 10:06, Blogger Unknown said...

Mone Minha AMIGONA nossa como eu te amo amiga e vc sabe disso!Minha irmã Linda que DNA nenhum no mundo vai dizer o contrário!é maravilhoso ter vc na minha vida e agradeço sempre a DEus por ter te colocado no meu caminho!
conta forever comigo, vc é MUITO ESPECIAL PRA MIM!
fica com DEus!
Te amo! S2

 
At 18 de abril de 2007 às 10:40, Anonymous Anônimo said...

Sabe, Mone...
Me identifiquei muito com seu texto!
Tb não tenho amigas, dessas de dormir em casa, ficar o dia inteiro conversando...
O William sempre foi meu melhor amigo, pq eu nunca encontrei alguém que me entendesse tanto como ele...
E eu sou feliz assim!
Conte comigo pro que der e vier!
Amo vcs!

x***

 
At 18 de abril de 2007 às 14:31, Anonymous Anônimo said...

sarah!!!
oh minha totosa!!
saiba q eu te amo mtão tb!!
vc como tdas as meninas da comu são mt importante p/ mim!!
sei q nem nos conhecemos pessoalmente!
mais a nossa amizade vai alem de td!!!
bjinhos estarei sempre aki !!!
minha totosa

 
At 19 de abril de 2007 às 10:03, Anonymous Anônimo said...

ahhh...q lindo Mone...
a gente tb t ama mttttttttto!!!!
Vc pode sempre contar com a gente, para o q der e vier!!!!!!
bjinnnnssss =***

 
At 20 de abril de 2007 às 12:41, Anonymous Anônimo said...

Lindo Mone..como vc e a Nat,tbm nao tenho amigas q dormem juntas,saem e por ai vai..mas tenho agora com a comu,amigas q posso contar em qualquer circunstancia..por isso CONTE SEMPRE COMIGO LINDA!!bj...

 

Postar um comentário

<< Home