O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 8 de abril de 2007

Encontrei minha alma gêmea...


Oi...meu nome é Simone, tenho 23 anos, moro em Porto Alegre, trabalho e faço facul de psicopedagogia.Namoro o Roberto Freitas, 20 anos, Porto Alegre, há 10 meses.

Conheci o grande amor da minha vida através do orkut do tio dele que trabalha comigo.

Num belo dia, fuçando no orkut alheio, me deparei com uma foto de um guri lindo e adicionei e daí por diante começamos a conversar todo dia pela internet, trocamos telefones e nos falávamos todo findi, começamos a ficar mas sem compromisso pois não queria me apagar num guri que nunca tinha namorado antes, por medo de machucar.Mas quando vi já estava completamente apaixonada por ele, nessa época ele fazia Engenharia Mecânica.

Numa dessas nossas conversas, ele me falou do sonho de ser militar e aí então veio o meu medo... nossa me passou tanta coisa na minha cabeça, como seria?e a distância?saudade?ausência?medo de me machucar?e agora??muitas perguntas ficaram na minha cabeça...

Mesmo assim, resolvi encarar e começamos a namorar sério, no período antes da prova fiz de tudo pra que ele não estudasse, pra que não fosse, pra que desistisse...mas tudo em vão, meus dias começaram a ficar pequenos e brigas bobas começaram a tomar conta de mim, mas ele com todo amor e carinho pedia pra que eu entendesse a sua escolha que seria pro bem do nosso futuro, no dia que soube do resultado da prova, que ele tinha passado, fiquei triste por saber que teria uma contagem regressiva pra ele ficar perto de mim,mas feliz por saber que ele tinha conseguido o que tanto queria.Essa notícia me tirou os pés do chão, chorei muito, pensei em terminar, meu coração doía de pensar na saudade e medo de perdê-lo por infinitos fatores.

Mas meu lindo como sempre paciensioso sempre dizia que nosso amor era verdadeiro e forte a ponto de resistir a tudo.

No dia que ele foi...nossa, chorei muito, meu coração estava em pedaços, queria poder ir junto, não tinha nada que fizesse passar aquela dor da despedida e ainda é assim em cada despedida.

Muitas pessoas que se diziam nossas amigos, começaram a dizer que não ia dar certo, que ele ia sair, arrumar outra, que não poderia vir tão seguido me ver.. o fato é que hoje eu não me arrependo de ter feito a escolha de ficar com meu amor, de esperá-lo, pode até ser egoísmo da minha parte não querer que ele fosse, mas quem não quer ter seu amor sempre perto??

Hoje me sinto mais segura e sei que tudo vai dar certo, que foi o melhor ele ter ido, pois ele foi seguir o sonho dele, de que me adiantaria tê-lo por perto, sendo que não seria feliz na sua escolha da sua carreira.

No amor, devemos dar liberdade para pessoa amada poder fazer suas escolhas, mesmo que isso signifique passar por alguns obstáculos, isso dará mais união, força e certeza que aquela pessoa é a certa pra sua vida.

Posso dizer que eu encontrei o grande amor da minha vida, que ele é o homem que faz minha perna tremer quando me olha, que faz meu coração bater mais forte,faz minha mão suar... o amo com um sentimento jamais conhecido por mim e isso que me faz acreditar que que fomos feitos um para o outro e que não há distância, nem saudade que nos faça separar.

Dia 16 de dezembro estaremos dando mais um passo importante em nossas vidas, estaremos noivando, posso dizer que o momento que vivemos é de intenso amor e desejo e que não há nada que me faça desistir desse anjo que caiu na minha vida chamado Roberto.

Desejo toda felicidade do mundo pra meninas que estão vivendo o mesmo que eu e digo pra vocês que tenham força..que tudo vai dar certo!!

beijos a todas.

4 Comments:

At 9 de abril de 2007 às 06:57, Anonymous Anônimo said...

Nossa Simone que lindo oq vc escreveu... Que vc seja MUITO feliz e saiba q tudo vai dar certo sim vamos ver que tudo valeu Muito a pena...
sonho é sonho né cada um com o seu e nós apoiando os dos nossos namorados!
Fica com DEus
Beijosss e tudo de bom pra vc!

 
At 9 de abril de 2007 às 08:58, Anonymous Anônimo said...

fala sisi... minha xara.... tudo bem?? sera que esses pensamentos sao mal de Simone...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
desejo tudo de bom pra vc, e que vc tenha muita felicidade na vida... e aguenta firme q ja ja ele vai estar ai cm vc...
Beijos

 
At 9 de abril de 2007 às 15:00, Blogger Unknown said...

Linda a historia de vcs Simone...a saudade nao é facil msm nao ne?mas seremos fortes e passaremos por tdo isso,pois o amor q sentimos pelos nossos namorados é maior q tdo..ah e parabens pelo noivado no fim do ano hein?tda a felicidade do mundo pra vcs viu?bj

 
At 13 de abril de 2007 às 19:31, Anonymous Anônimo said...

Oi!!! até arrepiei de ler oq vc escreveu... totalmente sincera... tb sinto muitas coisas q vc escreveu... mas vc vai ver q no final tudo vai dar certo!!! vc minina é uma guerreira como ja disse outras vezes... merece ser muito feliz... Bjinhus, Bia

 

Postar um comentário

<< Home