O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Felicidade

Conheci o Igor no cursinho.Estávamos na mesma classe, mas tinha tanta gente q só fui conhecê-lo no final do ano... Quando penso em todo esse tempo q perdi !!! rsrsrsrsrsrs
Época de vestibulares, a última coisa que eu queria era me envolver com alguém...
Mas aí eu percebi que um moço me olhava de UM JEITO... ( Meus Deus como eu nunca tinha visto ele antes??!!!) Sabe quando vc fala pra vc mesma não vou olhar pra ele... não vou olhar... ai não CONSIGO PARAR de olhar!!! ... Quanto mais eu tentava fugir mais eu pensava nele!!! E essa coisa de ficar olhando de longe (acho que) tira qualquer um do sério...
Até q um dia fui cumprimentar um amigo e (juro que não tinha visto q ele estava ali) foi quando começamos a conversar. Nem acreditei em todas as coincidências... Gostos em comum... Ele conhecia até boa parte da minha família!!! Melhor amigo do meu primo!!!
Mas nossa historia já começou com separações... rsrsrs Logo soube que dentro de dez dias ele estaria saindo do cursinho... Pensei: pronto chegou a hora de parar de pensar nele, mas... acabei ficando o máximo de tempo possível perto dele, afinal “nunca mais ia vê-lo mesmo!!!” Rsrsrsrs Mas poucos dias depois combinamos de sair, aí...
Desde então me apaixono todos os dias por ele... cada vez mais... o dia do primeiro “amo vc” vai ficar marcado pra sempre...
Sempre soube que nosso namoro teria que ser a distancia, mas vi que não adiantava querer fugir desta situação, nada acontece por acaso... Nosso namoro foi pra frente justo quando deveríamos estar mais longe um do outro... Seria mentira se falasse que a distancia não me faz sentir medo de ser esquecida, mas aprendi que amor maior é aquele que deixa as pessoas livres para ser felizes ... Agora, é claro que se depender de mim um dia a gente faz “bodas de jequitibá”... (coisa do Igor) rsrsrsrs A saudade chega a me sufocar as vezes mas aí e só lembrar de momentos bons (que não faltam!!!) e pensar que a cada minuto que passa está mais perto dele voltar... mesmo longe ele só me faz feliz!!!
Igor: To aqui te esperando... TE AMO DEMAIS...

20 Comments:

At 12 de abril de 2007 às 18:37, Blogger Unknown said...

Que lindo Bia!!! Torço pra que todas nós sejamos felizes com os nossos preposos, que tudo dê certo e que nos tornemos grandes amigas pra nos apoiarmos sempre!!! Quem sabe um dia nos tornemos vizinhas tb, vai saber hehehe ...
Estou adorando conhecer vcs!!!
Força Bia!!!
Beijos, Naná

 
At 12 de abril de 2007 às 18:46, Anonymous Anônimo said...

q linda historia!
realmente qnd menos esperamos estamos apaixonadas!!!
linda pode contar sempre comigo!
bjinhos

 
At 12 de abril de 2007 às 18:54, Blogger Unknown said...

bia... vc ta linda na foto.. .so queria te desejar muita felicidade na vida... to meio triste hj entao nao to inspirada pra escrever.. mas desejo tudo de bom pra vc e que vc seja muito feliz....

 
At 13 de abril de 2007 às 05:47, Anonymous Anônimo said...

Linda essa história!

Que sejam muito felizes! =]

Beijos, Bia! x**

 
At 13 de abril de 2007 às 06:21, Blogger Unknown said...

Biaaaaa que linda vc viu!
que cara de novinha uhahua
mas falando do texto ficou lindo viu, olha cursinho dá cada história heim...
Muitas felicidades!
Beijossssss
=***

 
At 13 de abril de 2007 às 10:54, Anonymous Anônimo said...

katty
bia q linda sua historia..espero q a cada dia seu amor p ele fortaleça mais e mais! quero q vc e todas nos sejamos muito felizes!!!
bju linda

 
At 13 de abril de 2007 às 10:55, Anonymous Anônimo said...

bia q linda sua historia..espero q a cada dia seu amor p ele fortaleça mais e mais! quero q vc e todas nos sejamos muito felizes!!!
bju linda

 
At 13 de abril de 2007 às 11:59, Blogger Unknown said...

Que lindo Bia!!!!
Amei...=)
bjão

 
At 13 de abril de 2007 às 16:11, Anonymous Anônimo said...

Ei Bia..mto prazer..linda a historia d vcs,como desejo a tdas nos mtas felicidades msm,e cada dia mais amor ainda..força tbm ne?e menos saudade..hehehe..bj

 
At 13 de abril de 2007 às 17:22, Blogger Unknown said...

Oi gente....sou a melhor amiga da BIA e posso dizer:a história deles é linda msmo....acompanhei de perto..torcendo mto pra q dê sempre certo,é claro.
Desejo tudo o que há de bom pra esse casal lindo
BJAUMZAUM

 
At 13 de abril de 2007 às 18:51, Blogger Márjory Bezerra, 19. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 13 de abril de 2007 às 18:51, Blogger Márjory Bezerra, 19. said...

Que lindo Bia! :D
Post bonito, foto idem...tudo na devida ordem.

...QUASE tudo! Falta ajeitar essa saudade doida que bate :/
Mas a gente vai levando né ;)
Beeeijo linda!

PS: Se quiser, dá uma lida no meu post. Tá um pouquinho mais abaixo :}

 
At 13 de abril de 2007 às 20:08, Anonymous Anônimo said...

Oi Bia!
Prazer em conhecê-la!!!!
Achei lindo o q vc escreveu, ppmente a parte do "amor maior é aquele que deixa as pessoas livres para ser felizes ... " ...PERFEITOOOOOOO!!!!
Espero tb q vcs sejam mto mto mto felizessss!!!!
bjinsss =****

 
At 13 de abril de 2007 às 21:24, Anonymous Anônimo said...

hsahshashas...
historia mto showwww...
essa parada de olhar é sinistraaa...
ja aconteceu comigo...hsahsha
minha historia tbm começo se separando...
espero q vcs façam as tais "bodas de jequetiba" >> alguma coisa assim <<
Q tudo de melhor acontece p vcs 2..
Aguenta firme...
pensa q asdd so tende a fortifikr kda vez mais nossos sentimentos..
gostei mto de te conhecer...
me identifiquei demais contigo...
espero q possamos ser grandes amigas..
e sempre ajudar uma a outra...
Bjoks lindaa!!

 
At 14 de abril de 2007 às 05:31, Blogger Unknown said...

Oiiiiiiiiii Biaaaaa,

nossa, adorei tudo o q vc escreveu!!! E é lógico, concordei c td tb hehehehe
A gente aprende muito com a distância...a gente aprecia muitoooo mais tudo o q passamos c eles...até o silêncio se torna maravilhoso só por estarmos c eles...e td isso só faz c q os verdadeiros sentimentos aumentem...torço muitoooo pra q td continue dando certo no relacionamento de vcs...eu sempre falo q ñ há nada melhor q estar c alguem (mesmo q ausente fisicamente) q te ame, respeite e admire!!!
Ahhhh, achei superrrr legal vc fazer terapia ocupacional, eu acho essa area super interessante!!!
E como a Naná (ela é minha amiga de Brasília) disse, quem sabe ñ seremos vizinhas? hehheheh
beijos linda, boa sorte aí c td...força e qq coisa é só mandar um scrap hehhehe!!! beijinhosss

 
At 14 de abril de 2007 às 05:31, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 14 de abril de 2007 às 11:04, Anonymous Anônimo said...

é Bia...a saudade sufoca a genti neh?? é dificil..mas com certeza quando se amam´a saudade soh aumenta ainda mais o amor se um sente pelo outro!! Lembrar de momentos felizes quando essa tristeza vem sempre ameniza!!!!!
Mas nós estamos aqui p isso..quando a tristeza vier..e pod contar cmg quando precisar!!!
Tudo de bom p vcs!!!!
bjaao!
=******

 
At 14 de abril de 2007 às 21:50, Anonymous Anônimo said...

Ai minha amiga linda que tá longe! Conheço vc a pouco tempo e teremos uma amizade a distancia...rsrs mas do pouco tempo que passamos juntas toda vez que ela falava do Igor os olhinhos brilhavam.... se essa historia tá bonita em meras palavras imagine ao vivo

tudo de bom sena

te adorooo mtoo!!
bjão enormeeeeee

 
At 15 de abril de 2007 às 18:27, Blogger Unknown said...

Oiiii, Biaaaa...te desejo tudo de mais maravilhoso, saiba q tens uma grande amiga aki.
seja muito felizz!
beijos

 
At 22 de abril de 2007 às 16:37, Blogger Unknown said...

Biaazinhaaa!! q gracinha o que vc escreveu heiim!!
nda é por acaso ne?!?!
q lindo amor de vcs!!
torço pra que sejam mto felizes viu!
ador mtoo vc apesar de nos conhecermos há pouco tempo, mas vc já eh uma pessoinha mtoo especial pra mim viu??!?
bjãooooo

 

Postar um comentário

<< Home