O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 15 de abril de 2007

Hoje não venho aqui falar do meu amor. Ou melhor, não venho falar dele, mas sim de tudo o que aconteceu nesses quase 3 meses desde sua ida para a Preparatória.
Me lembro até hoje do scrap roxo da Jessy me convidando para participar da comunidade. No início, pensei que a nossa união seria apenas de conversas no msn, algumas fotos na formatura e nada mais.
Sempre costumo dizer que as pessoas não devem ter um "pré-conceito" das situações sem antes tentar avaliá-las. Mas um outro mal do ser humano é não ter o costume de ouvir muito esses conselhos e eu não fugi à esse fato.
Então eu comecei à participar dos chats e, aos poucos, fui falando da minha vida pessoal,da saudade forte que machuca o peito, da falta (necessária) de carinho, da cólica que eu sentia, do sanduíche que comia, enfim, fui me introsando com as meninas de uma maneira mais que especial.
O tempo passou, e mais pessoas aderiram aos magníficos chats. Sim, digo magníficos porque é onde extravasamos a nossa raiva do feriado com serviço, da atenção à nós pouco freqüente devido ao cansaço, mas sempre com muito humor, amor e alegria, afinal, quem entende melhor as mulheres senão... Elas mesmas!?
Conheci pessoas maravilhosas através da comunidade e dos chats. Pessoas essas hoje tão essenciais que sinto falta das conversas no msn, de um scrap no orkut ou um comentário no fotolog...
São meninas incríveis! Cada uma com histórias, sotaques, gírias particulares mas unidas pelo comum sentimento de amor!
É inegável dizer que devo parte do meu sorriso à elas, pois elas fizeram parte do meu amadurecimento durante esse tempo. Foram elas que me fizeram rir quando a saudade insistia em se expressar através de lágrimas nos olhos. Elas, sempre presentes, com uma palavra de conforto nos momentos mais difíceis.
Meninas... Não vou citar nomes, mas saibam que agradeço à vocês pela força que vêm me dando. Que a nossa amizade não seja apagada pelo tempo e muito menos pela distância. Que o amor sempre prevaleça para que sejámos fortes e sensatas até o fim!

Um grande beijo!
Natalie.

*"* Comentem tb no próximo post, se é que me permitem...!

7 Comments:

At 15 de abril de 2007 às 06:47, Blogger Unknown said...

Nat Nossa vc nao sabe o quanto eu te adoro viu!Aquele dia q nos olhamos na prep nos reconhecemos e fomos uma ao encontro da outra(parece ate cena de filme uhauhahuauhahu) só fez o meu carinho por vc crescer e crescer!
Eu te desejo tudo de bom desse mundo viu!
Que DEus te abençõe muito e conta sempre comigo!
Beijosssssss

 
At 15 de abril de 2007 às 07:22, Blogger Suelen & Magno said...

MT FOFO NAT!!!
VC TBM FAZ PARET DA MINAH VIDA! E NOS CONHECER FOI ESSENCIAL!!!
Q VC SEJA SEMPRE ASSIM DOCE, AMIGA, FELIZ!!!
BJAO!!!

 
At 15 de abril de 2007 às 09:17, Blogger Unknown said...

Muito linda a msg!
E verdade mesmo todas vcs são mto especial p mim tb!
Beijos Nat!

 
At 15 de abril de 2007 às 17:31, Blogger Karina Falcão said...

Que legal NaT!!
Uma homenagem a gente!
Adoreeei e posso dizer q sinto o mesmo!

Obrigada a vc tb por tudo!
;**

 
At 16 de abril de 2007 às 06:25, Anonymous Anônimo said...

q lindo nat!
saiba q vc pode contar sempre comigo!
bjs

 
At 16 de abril de 2007 às 11:43, Anonymous Anônimo said...

Ahhh...q lindo!!!
Assim como vc tive esse "pré-conceito" qto a comu...achei q só fosse ser mais uma no orkut...mas descobri q é BEM mais q isso!!!
A comu é onde conheci amigas q espero ter pra tda a vida, q entendem o q estou vivendo, com quem desabafo e q tb espero ajudar...
Então, se precisarem de qquer coisa...contem comigo!!!!!
Vcs são essenciais!!!
bjuu =****

 
At 20 de abril de 2007 às 06:15, Anonymous Anônimo said...

Q lindo Nat...realmente pensava assim tbm,mas agora vejo q estava errada e q arrumei verdadeiras amigas...q me dao força qndo preciso e sempre estao ao meu lado...pro q precisar to aki viu?bjs

 

Postar um comentário

<< Home