O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 22 de abril de 2007

Meu grande Amor e minhas eternas Amigas!



Bom primeiramente qro pedir desculpas, pq eu tinha q ter postado no dia 19... Mais estou me redimindo pelo esquecimento e vou postar hj... Assim, qro falar dos dias em q tudo parecia vazio e sem vida, por causa da ausência do meu amado!!! Muitas vezes chorei de saudades, de tristeza por ñ tê-lo perto de mim, mas tbm chorei de alegria por ele ter conseguido estar onde sempre quiz!!! E nessas horas qm muitas vezes me consolava era minha amada sogra, q tenho como mãe, e tbm as meninas da comunidade namoradas de preposos q se tornaram nesse momento anjos em minha vida e pelas quais tenho verdadeira amizade e carinho!!! Sò nós sabemos o q passamos nos chats, nas conversas por scraps no orkut... Tudo inesquecivel e mt divertido!!! Elas vão estar eternamente comigo!! E qm sabe um dia iremos nos encontrar em alguma região do Brasil, em uma vila militar!!! Vai ser o máximo!!! Nesses tempos de distância do meu amor, aprendi a dar verdadeiro valor as pessoas! A tornar-me inesquecivel para elas e fazer com e elas se tornem inesqueciveis para mim!!! Sou Verdadeiramente feliz pelas amizades q conquistei nesse periodo!!! E sei q vao durar para sempre!!!
Meninas amo vcs!!! Agora vou falar um pouco da minha vida com meu amor... Eu sempre fui extremamente apegada a ele, e a distância tem me proporcionado momentos de saudades, de solidão, mas foi com ela q eu descobri o mel do reencontro, de vê-lo descendo do onibus ou xegando no meu trabalho e podendo abraça-lo, beija-lo como se fosse a 1º vez!!! Aprendi tbm q com a distância o amor se torma mais gostoso, e realmente vemos o qnto somos importantes para qm amamos e vemos como o amado é indispensavel em nossas vidas!!! Vivo sonhando com a volta do Danilo, do dia em q vou poder vê-lo todos os fins de semana. Do dia em q estaremos casados, indo embora, começando a construir uma nova família, uma nova vida!!! Sou apaixonada com toda minha alma por ele!!! Como Ele me disse esses dias, e faço dele minhas palavras, TE AMO MT, SEM PALAVRAS, MAS COM ATITUDES E SENTIMENTOS!!! "Qndo o amor toca o coração traz um sentimento de eterna felicidade, o tempo pará, a vida vira uma cançao. E não há nada melhor do q amar vc. Eu nunca vou te perder, foi Deus qm me deu vc!!! E vou cuidar de vc eternamente!!!" Danilo TE VENERO...

10 Comments:

At 22 de abril de 2007 às 11:43, Anonymous Anônimo said...

nossa! q lindo meu amor!
T amo mt! muita força pra vcs meninas! podem ficar tranquilas q nós alunos e vcs, seremos mt felizes e vitoriosos qndo toda essa distância e todos esses sofrimentos passarem! mt legal a iniciativa e aunião d vcs! continuem assim!
parabéns!

 
At 22 de abril de 2007 às 11:53, Anonymous Anônimo said...

Que homenagem linda ,Su!!!

Amei amei ameeeii!

Vc eh um amor!
Torço muito por vc e pela realização dos seus sonhos!

Obrigada por se dispor a nos ajudar sempre!

Conte comigo e aguenta essa saudade aí!

;***

 
At 22 de abril de 2007 às 12:51, Anonymous Anônimo said...

Aaaaaiii, Suuu!

Que coisa mais liiinda!

Conte sempre comigo!

Te adoro!!!! x]~

;***

 
At 23 de abril de 2007 às 06:24, Anonymous Anônimo said...

Su, q saudade de vc, menina...
Olha, seu texto ficou uma coisa de lindo...
Pode contar sempre comigo nos momentos ruins, e nos bons tb!!!!
O q vc falou é a pura verdade: a saudade é ruim, mas o reencontro...vish, é a melhor coisa q há!!!!!

te adoro!!! Desejo tdo de bom pra vc!!!!

Bjinsss saudosos =****

 
At 23 de abril de 2007 às 14:14, Anonymous Anônimo said...

Ai q lindo amiga!!!vc tbm é mto especial pra mim,vc mora bem aki no coraçao viu linda?conte sempre comigo..e força com essa saudade ta?o q vc disse é verdade..a saudade tem seu lado,mas tem o bom tbm..e logo logo seremos definito uns dos outros sem essa distancia ne?tdo de bom amiga!!tda a felicidade do mundo..te adolo!bjao

 
At 23 de abril de 2007 às 14:15, Anonymous Anônimo said...

ah a montagem das fotos fiko linda Su..hehehee..

 
At 23 de abril de 2007 às 16:12, Anonymous Anônimo said...

oieeee
bom, achei td o q vc escreveu muito lindoooo...e realmente, a gente passa a valorizar muito mais o outro, o sentimento, enfim tudo, quando estamos longe! Espero q o seu namoro continue sempre firme e forte e o q o amor q vc e o seu namorado sentem um pelo outr só aumente viu? beijinhos e força pra aguentar a saudade...que é sempre imensa!
bjs, Monike

 
At 23 de abril de 2007 às 21:22, Blogger Unknown said...

Oi, sou a mais nova namorada de um preposo. Adorei a comu que vcs fizeram no orkut e esse blog aqui. Gostaria de saber como faço pra colocar a nossa história aqui nesse blog. Parabéns meninas :D. Boa Sorte.
Beijos.

 
At 25 de abril de 2007 às 06:32, Anonymous Anônimo said...

q lindo Su...
Nossa tu sabe q eu te adolu né?!
linda torço mt por vc e seu amor!
q Deus sempre esteja com vc!
bjinhos conte sempre comigo

 
At 25 de abril de 2007 às 12:27, Anonymous Anônimo said...

Te amo vc sabe disso e sabe o qnt é importante pra mim!
Beijosss

 

Postar um comentário

<< Home