O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 3 de abril de 2007

Embora o tempo e a distância que vai nos separar seja cruel,serão eles que farão meu amor por ti amentar!!!


Olá Meninas...Sou Sarah
Moro no Rio de Janeiro,
Tenho 16 anos, e namoro o Douglas já a 8 meses e 5 dias. *•*
Bom nós nos conhecemos através de uma amiga, ele foi no aniversario dela de 15 anos em janeiro de 2005, só que nessa época ele tava com uma outra menina e eu namorando.Nem nos falamos, só que essa minha amiga sempre falava dele e eu o achava um playboy, que não tinha nada na cabeça, nunca tinha passado pela minha cabeça em ficar com ele.Só que depois de um tempinho eu o achei no orkut,aí resolvi add ,aí trocamos msn,só que ele queria ficar comigo só que eu não aceitava,só que essa minha amiga sempre me falava que ele queria só zuação,só que ela começou chamar ele pra ir na minha igreja e tal,no 1º dia q ele foi eu fui com meu namorado,aí de novo nem falei com ele,fiquei com vergonha e nem tinha o que falar,depois de algumas semanas terminei ,e como eu e o Douglas moramos muito perto, depois da igreja ele me trouxe em casa,aí papo vai papo vem acabei ficando com ele.No outro dia contei para minha amiga e ela retornou a dizer que ele só queria brincar daí fiquei com medo de me relacionar.E resolvi parar por ali mesmo, só que ele continuou indo á minha igreja e me trazendo em casa só que ficamos como amigos, aí pude conhecer-lo melhor e logo percebi que daquele menino playboy ele não tinha nada, começamos a conviver mais um com o outro várias trocas de telefonemas, ele às vezes vinha na minha casa.Ele sempre me dizia que não queria namorar, porque estava pensando só nos estudos para ESPCEX.Só que começamos a ficar e todas às vezes foram aqui em frente a minha casa eu morria de medo dos meus pais pegarem, meu pai nem queria saber de namoro, pois,já tinha saído de um á pouco tempo.Aí eu ficava com muito medo, nem ficava a vontade com ele.Nisso ele começou a entrar na minha casa para ver filmes, meus pais perguntavam se ele era meu namorado aí eu dizia que nada ele é só mais um bom amigo!Tadinhos né?!Mais era o único jeito de ficar com ele.Só que quem dizia que ele queria namorar sério comigo?Ele sempre corria disso, e confesso pra vocês eu odiava essa parte, porque ficava triste e às vezes pensava que estava perdendo tempo com ele, até nessa época surgiu um outro menino que eu gostava muito como amigo e se declarou para mim nossa confesso que fiquei muito balançada, por dois motivos: 1º que o Douglas não queria namorar serio,2º que já tinha gostado desse menino.Algumas amigas me falavam que tava batendo cabeça à toa, que tinha que terminar com o Douglas e ficar com o outro.Só que um belo dia eu conversando com minha mãe, acabei dizendo que estava ficando com o Douglas e tinha um outro menino que queria ficar comigo contei a história toda.E me perguntou é melhor trocar o certo pelo duvidoso?Tipo o Douglas não queria namorar por motivos de estudos e tal, só que sempre procurava em estar comigo, o outro dizia que gostava só que nem ligava para mim.Daí caiu a ficha!E a vida sempre nos surpreendendo: depois disso eu fiquei muito doente, e um dia o Douglas me liga eu tinha acabado de chegar do hospital e estava chorando muito ele nem me deixou falar muito veio correndo para minha casa.E com todo o carinho do mundo ficou comigo tentando me consolar, nesse dia ele me disse a 1º vez que me disse EU TE AMO são três palavras simples mais que ficarão marcadas para sempre em minha memória nossa eu fiquei sem o que falar, sem o que fazer, para mim foi muito especial.Depois daquele dia minha vida mudou completamente, pois, pude perceber que daquele “amigo” tive a certeza que estava ao lado da pessoa certa e que nossa história de amor só estava começando.Só que nunca esquecendo do resultado da prova, no dia fiquei tão nervosa, abrimos a página da net juntos e quando vi que ele tinha passado não sabia se ficava feliz ou triste, pois, mais uma vez nossas vidas mudaram, mais deixei minha tristeza de lado e abri um sorriso enorme e com muito orgulho dei os parabéns para ele.Depois disso não ficávamos um dia sem nos vermos, para matar a saudade.E chegou o grande dia da despedia nossa foi o dia mais triste da minha não conseguia controlar as minhas lágrimas, e quando vi o ônibus partindo por dentro meu perguntei “O que vai ser de mim sem ele?” Mais através dessa tristeza pude conhecer várias meninas que foram e são fundamentais nessa trajetória.E se Deus permitir estaremos juntas sempre por mais que estamos longe nada como um e-mail não resolve!rs
Meninas eu sei que falei demais, Desculpa não pude me controlar!!!
Amo vocês

9 Comments:

At 4 de abril de 2007 às 07:55, Anonymous Anônimo said...

Linda a história, Sarinhaaa!

Tudo de bom pra vcs!

^^

x****

 
At 4 de abril de 2007 às 14:13, Blogger Unknown said...

Nossa Sara...q historia linda d vcs...torço mto por vcs viu amiga?espero q vcs sejam mto felizes e com certeza pod contar comigo ta?se cuida linda!!bj

 
At 4 de abril de 2007 às 19:35, Anonymous Anônimo said...

Falou muito não Sarah,simplesmente contou a história linda de vcs.Pode contar sempre comigo tbm,estarei sempre torcendo por vcs dois e por todas a meninas com seus namorados!Beijos!!!

 
At 5 de abril de 2007 às 15:42, Anonymous Anônimo said...

LIndaaaa Amiga do meu coração Nosssa
vc sabe oq aunto eu te adoro Néeee
Que saudades eu tenho de vc...e que historia linda viu!!!
Que vcx sejam cada dia amsi felizes e que dê tudo tudo certo!!!
Beijosss fica com DEus sempre conta comigo!!!!!!!!!!

 
At 5 de abril de 2007 às 20:38, Anonymous Anônimo said...

Ahhh Sarah...linda sua história!!!
Realmente, as meninas da comu tem sido fundamentais...já disse q somos uma máfia!!! ahauhua
Desejo a vcs tda felicidade do mundo!!!!
bjussss =*

 
At 8 de abril de 2007 às 13:07, Anonymous Anônimo said...

Sarah...
q historia hein...
karamba...vcs agr tem q fikr juntos pp smp...
hshashashah
e o noivado...
será q seremos pegas de surpresa???
skaskakskaskskaksak
axo q nao... snif snif...
espero q vcs sejam mto felizes juntos...
e q todo essas angustias .. saudades.. etc...
sejam recompensadas mais tarde...
Bjoks linda!!!

 
At 9 de abril de 2007 às 06:26, Anonymous Anônimo said...

NAMORAR É BOM.
Manuel
http://de-proposito.blogspot.com/

 
At 12 de abril de 2007 às 18:42, Blogger Unknown said...

Realmente é linda a sua hist Sarah!!!
Espero que vcs sejam muito felizes!!!
Nos conhecemos pouco mas tenha certeza que pode contar cmg pro que precisar!!!
Beijos, Naná

 
At 13 de abril de 2007 às 20:04, Anonymous Anônimo said...

Noss a historia de vcs parece de novela... e vc sabe q novela SEMPRE tem final feliz!!!
Pode conatar comigo sempre viu?!
Bjinhus, Bia

 

Postar um comentário

<< Home