O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Não se define, se sente.

Sempre soube que seria difícil passar por tudo isso, mas querem saber? É bem pior do que eu pensava! Quando me sinto sozinha e desesperada eu paro e penso: É com Ele que eu tô nessa, é por Ele! Vale a pena, afinal de contas, desde que entrou na minha vida Ele só me fez bem, e mesmo longe continua fazendo!As lágrimas que eu derrubo e a tristeza que eu sinto por não tê-lo por perto são completamente insignificantes ao lado de toda felicidade que Ele me traz!Só de saber que Ele tá realizando um sonho, fazendo o que quer e que eu ainda faço parte disso tudo, explodo de alegria!Me sinto completamente satisfeita em saber que o ajudo de certa forma, pq mesmosem intenção Ele sempre salva "aqueles" meus dias: Com uma ligação inesperada ou um simples eu te amo.
Não vou ser hipócrita de dizer que sou uma fortaleza, que não desabo nunca, não mesmo! Em cada tchau dado, em cada despedida, é um pedaço meu que Ele leva junto. Mas eu acredito que tudo vai ficar bem um dia, e acabo por me consolar,uso tudo como um estímulo pra lutar por qualquer coisa que me aproxime Dele. Bom, vou acabando de escrever olhando a foto Dele com o sorriso mais lindo que eu já vi na vida, e como em todo segundo dos meus dias: Pensando Nele. E mesmo com tudo o que eu disse, não tem como, com tudo isso, não encher os olhos de lágrima e rasgar o peito de tanta saudade.

Ele? O meu Giulliano, meu xuxu, meu amor que eu AMO MUITO! x)

"Nossa história não ficará pelo avesso,assim sem final feliz.
Teremos coisas bonitas pra contar...
E até lá vamos viver,temos MUITO ainda por fazer...
Apenas começamos...( Legião Urbana ) ;D

6 Comments:

At 12 de abril de 2007 às 07:06, Blogger Unknown said...

Oii Danielle que Lindo oq vc escreveu viu!
Que amor, que paixão, que exemplo!
Que Deus abençõe Muito vocês e que vcx sejam Muito felizes...
Oque precisar estamos aqui viu!
Beijosss
òtima semana!
=***********

 
At 13 de abril de 2007 às 06:26, Anonymous Anônimo said...

q lindo!
Nossa aki nesse blog cada dia é uma historia mais lindo do q a outra!
linda te desejo td de bom!
q vcs possam desfrutar mt desse amor!
torço mt por tds nós!
bjinhos e no q precisar de mim estoou aki!

 
At 13 de abril de 2007 às 16:07, Anonymous Anônimo said...

Ei Dani..prazer hehehe...adorei o q vc escreveu..te desejo tda a felicidade do mundo,a tdas nos ne?força...bj

 
At 13 de abril de 2007 às 17:13, Blogger Mariana Bertelli said...

eee thalita!!!!
tamos na fossa neh!?
esses dias foram tao ruins!
bahh
inda bem q eu tenho vc e a jojo pra me intenderem e me ajudarem no cm neh!?
to com vc viu?!
nao eskece disso!
te amo maezinha!
bjao apertado tah dani!?!
ahsuihasias
=****

 
At 13 de abril de 2007 às 18:48, Blogger Márjory Bezerra, 19. said...

Nem preciso falar que tú escreveu lindamente bem.
Beijosmeliga.
Hehe.
:*

 
At 14 de abril de 2007 às 13:49, Blogger Karina Falcão said...

Tatááá!
Minha amiguinha de longas datas!

Conta sempre comigo tá^?

Aguenta firme aí!

Bjao!

;**

 

Postar um comentário

<< Home