O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quinta-feira, 5 de abril de 2007

O amor não tem fronteiras

Namorar a distância não me parecia uma boa idéia. No início do namoro eu dizia que quando ele fosse para a Prep, nós terminaríamos. Mas isso foi no início. “Qual o sentido de um namoro sem o contato físico, sem os carinhos, os beijos e abraços?”, eu me questionava. Não demorei muito para ter essa resposta. Aos poucos e cada vez mais fui me rendendo a esse sentimento que sem o qual, hoje, não sei viver... Juntos, fizemos planos e dividimos os nossos sonhos. O seu amor me ensinou a sonhar com um futuro lindo e isso é o que me dá forças para lutar. Um futuro ao seu lado não tem preço e todo o esforço vale a pena. Inclusive a distância se tornou um detalhe, um detalhe muito pequeno perto de tudo o que sentimos. O que são 5 anos distantes, perto de uma vida inteira ao lado da pessoa que faz você se sentir a pessoa mais amada e feliz? Prefiro não encarar essa fase como um sofrimento, afinal, nosso amor não tem nada a ver com isso. Sempre fomos muito felizes juntos. Esse foi sim, o primeiro passo para a concretização dos nossos sonhos. Com o Mauro aprendi que nem a felicidade nem o amor têm limites.
Agradeço por todo apoio que tenho recebido de todas vocês.

Karina Falcão.

www.fotolog.com/kakafalcao Meu fotolog
www.fotolog.com/silentmission Karina e Mauro

8 Comments:

At 5 de abril de 2007 às 19:39, Anonymous Anônimo said...

Káaaaaaaa
Minha amiga do coraçãoooooooo do coração memso, vc mora ak S2!
Eu conheci vc e seu amor e sei o quanto vcx se amam se são felizes sou testemnha vida dessa paixão!
Que vocês sejam MUITOOOOOO felizes do fundo do meu coração!
obrigada por existir na minha vida
conta sempre comigo!
Te adoro mesmo.
Beijãooooooo e FElicidades infinitas!

 
At 5 de abril de 2007 às 20:18, Anonymous Anônimo said...

Meu comentário é: sem comentários!!! O q vc escreveu está lindo... E mto certo! O amor não tem fronteiras, distâncias e tampouco pode ser mensurado...
A distância é só uma pedrinha no caminho, e como dizia o poeta:
"Pedras no caminho?Guardo todas,um dia vou construir um castelo..."
Enfm, o q a ditância tem de bom é q fortifica nosso amor e com ela construiremos os nossos lares!
bjins!!!!

 
At 6 de abril de 2007 às 08:17, Anonymous Anônimo said...

Karinaa!!
muuito lindo oq vc escreveu..e realmente,o amor ntem fronteira!! e essa fase nao pode ser encarada como sofrimento nehh!!
Tudo de bom p vcs 2!!!!!
adoreeei t conhecer viuu!!
bjaaao!

 
At 6 de abril de 2007 às 15:00, Anonymous Anônimo said...

Aaaah, Karina!

Muito lindo o que vc escreveu!

Quando a saudade aperta, eu penso muito

que 4 anos ( fora esse, que eu nem conto

mais) não são nada perto do que a gente

viveu e viverá!

Te adoroo!

x***

 
At 7 de abril de 2007 às 16:01, Anonymous Anônimo said...

Oi Karina!
Q lindo q vc escreveu,tudo absolutamente verdadeiro e sincero...
Todas nós venceremos no final...
Bjus

 
At 8 de abril de 2007 às 14:33, Blogger Thalita said...

Kaka! Quem diria, dps de tanto tempo q eu te conheço e nunca tive contato tao grande estamos passando pelo mesmo aperto!
Amei seu texto, diz tudo o q eu sinto.
Tudo vai ficar bem p nós! ;)

 
At 8 de abril de 2007 às 17:02, Anonymous Anônimo said...

Ei Karina..e lindo o q vc disse..realmente o amor q sentimos nao é nada comparado a essa distancia,conseguiremos ultrapassar essa fase facinho e depois d tdo seremos mto felizes..t desejo mtas felicidades,pra vc e seu amor!mto prazer hehehe..bj

 
At 8 de abril de 2007 às 19:11, Blogger Márjory Bezerra, 19. said...

Karina :}
Muito bonito o post...
Precisando de alguma coisa, estamos aí!
Beijo :***

 

Postar um comentário

<< Home