O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sábado, 14 de abril de 2007

Oi gurias!!! Tudo bom?
Sou a Natálie, tenho 17 anos e namoro o Allan (Felipe Veras; 3ª Cia; 12º Pelotão) a 2 anos e 5 meses. Nos conhecemos no CMB no ano que cheguei em Brasília. De primeira, quando fomos apresentados por uma amiga em comum, eramos indiferentes um ao outro. Até que em uma das Festas da Igreja que frenqüentamos começamos a conversar, nesse dia eu tava interessada em ficar com outro garoto e nem me dei conta que o Allan tava dando em cima de mim. Nessa noite fui dormir na casa dessa nossa amiga que mora perto da casa dele, daí ele e uns amigos nos acompanharam até em casa e fomos conversando só nós dois o caminho todo. Daí em diante começamos a nos falar no colégio e pelo msn. Até que no dia 04/10/2004, uma 2ª feira, ele me roubou um beijo no intervalo do colégio. Começamos a ficar nesse dia e quando completamos um mês juntos ele me fez uma surpresa na escada do pátio do colégio onde ficamos pela primeira vez e me pediu em namoro. :P
Daí pra frente passamos por momentos lindos, outros péssimos mas sempre juntos; um dando força ao outro. Fazemos planos pro futuro; nossa lua de mel, os nomes dos nossos 3 filhos, o que faremos quando estivermos velhinhos, enfim ... Tenho certeza que nosso amor é eterno e que teremos muito tempo pra realizarmos nossos planos juntos!!!!
Paizinho, te amo pra sempre meu Lindo!!!!
Como está escrito nas nossas alianças: Uma vez juntos ... pra sempre juntos!!!

Estou adorando conhecer vcs meninas!!!
Beijos, Naná

7 Comments:

At 14 de abril de 2007 às 05:22, Blogger Unknown said...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, quanto tempo!!! O q q vc anda fazendo!??!?! Nossa estou c muitas saudades de todas vcs aí de Brasília...o Thiago foi pra aí na Páscoa...o Allan foi tb??? E como q ele tá?!?! Eu já conhecia a sua história, q dizer...ñ sabia como tudo tinha acontecido neh? mas já sei do amor de vcs tem tempo...e eu tenho certeza q o namoro de vcs vai muitoooooooooooooooo longe...vcs dois são um dos casais mais fofos e lindos q eu conheço...e vc sabe q nós iremos morar juntas na vila em Resende né? Hehehehehe...bom amiga...espero q esteja td bem cntg, estou c saudades, manda um beijão pra todas as meninas e continue aguentando firme e forte a saudade pq ela é muitooooo grande!
te adoro muitãoooo
beijinhos, Nitty!

 
At 14 de abril de 2007 às 06:10, Anonymous Anônimo said...

Prazer em t conhecer Naná!!!
A história de vcs é linda...
Amei os dizeres das alianças...mto lindo!!!!!
bjinssss e tdo de bom pra vcs =***

 
At 14 de abril de 2007 às 06:17, Blogger Unknown said...

Oi Naná foi ótimo te conhecer viu!
Você é uma menina super legal de verdade!Conta sempre comigo e desejo Toda felicidade do mundo pra vcx, de coração!
Se cuida
Beijos...
=********

 
At 14 de abril de 2007 às 07:50, Blogger Unknown said...

Nanáaa!!

Não sabia q vcs estavam esse tempo..quer dizer..saber eu sabia..soh q n lembrava..kkkkk!!
Com certeza...pra sempre juntos! esta estampado na cara de vcs o quanto se gostam!!!!
bjaaaao lindaa!!
t adoro viiu!
=*****

 
At 14 de abril de 2007 às 18:19, Anonymous Anônimo said...

Oi!!! muito lindo... tudo!!! os planos pro futuro... os q tá registrado na alinça... a história de vcs... Mas principalmente esse amor q mesmo longe só aumenta...
Desejo MUITA felicidade pra vcs!!!
Bjinhus Bia (Ribeirão Preto-SP)

 
At 15 de abril de 2007 às 04:59, Anonymous Anônimo said...

Oie, Natálie!

Huahauahauahaua...

Gostei muito de saber que existe outra menina com o mesmo nome que o meu e que é de São Borja tb!

^^
Felicidades pra vcs!

x]~

;***

 
At 20 de abril de 2007 às 06:10, Anonymous Anônimo said...

Muito linda a historia d vcs Natalie..t desejo tda a felicidade do mundo viu?bjs..

 

Postar um comentário

<< Home