O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 3 de abril de 2007

Oii genti!!! Meu nome é Beatriz,tenho 18 anos,moro em Brasília e namoro com o Marcelo faz 7 meses. Nos conhecemos atravez de uma amiga,que sou muuuuuuito grata a ela por ter me ajudado a colocar esse anjo na minha vida!!!
Bom..coloquei essa foto pq foi um dia marcante parta mim, o dia q ele foi embora!
Nossaaa..eu comecei a chorar 2 dias antes, era só tocar no asunto "EsPCEx" q eu abria o berrero,imagina só nesse dia...foi terriveell..quando vi o ônubus saindo e ele dando tchau q eu percebi q ele nao ia estar mais aqui do meu ladinho todos os dias eu desabei mais ainda...rs..
Mas eu sei q é o melhor para ele,q é um sonho sendo realizado depois de 4 tentativas, penultima chance dele..eu to mttooo feliz por ele,mtoo!! A felicidade é maior que a tristezza da saudade!!!
Agradeço todos os dias pro "Papai do céu" por ter colocado o Marcelo na minha vida!!!
Além de meu namorado é meu melhor amigo..simplismente um anjo na minha vida!!!!!
Bom meninass é isso....
aahhhh!!! Faltam 2 diasss p ele chegarr!!! \o/ To numa ansiedade sohh!!! hehehe
Beijoos!!

7 Comments:

At 3 de abril de 2007 às 20:34, Anonymous Anônimo said...

Biaa!!!

Olha Melo!! Amigo do meu amoor!
Ele seeeeeeeeempre fala do Melo!

Eu tive essa mesma sensação dias depois Bia... Só fui me tocar de que não teria mais o Mauro perto de mim depois de um tempo... foi péssimo.

Mas é isso aí!
Aguenta firme aí e conte comigo pra o que precisar!
Gostei muuuito de te conhecer.

 
At 4 de abril de 2007 às 05:12, Anonymous Anônimo said...

Oie Biaaaaa!

Pois é,menina!O dia da partida foi muito

triste!

Eu tentei segurar o quanto pude, mas

quando eu vi ele dando tchau da janela

do ônibus,não me segurei...!

Mas isso tudo vai passar e todas nós

seremos felizes ao lado dos nossos

amores!


x**

 
At 4 de abril de 2007 às 14:07, Blogger Unknown said...

Tbm tava igual a vc Bia hehehe..era so falar de Espcex q ja desabava,sou mto apegada ao meu amor..e no dia entaum..puxa..hehehe...Tbm estou super ansiosa pra v meu amor..tdo de bom pra vcs...q vcs sejam mto felizes!!bjs

 
At 5 de abril de 2007 às 14:20, Anonymous Anônimo said...

Oii Biaaaaaaaaaaa
td bem?
MUitas FElciicidadesssssssssss pors doi
e olha estudei com seu namo em Brasilia uhauhauhahuauhauahauh

Biejosssss q coincidenciaaaaaa

 
At 5 de abril de 2007 às 20:43, Anonymous Anônimo said...

Bia, o q vc falou tá certíssimo! A felicidade é maior q a tristeza, e a assim q temos q colocá-la sempre em nossas vidas!!!!
Eu naum cheguei a chorar qdo o Felipe foi embora...alias, naum tinha muita ideia do q estava acontecendo...naum tinha caido a ficha! Fiquei, e ainda fico, mto triste com as despedidas, mas depois melhora qdo penso q ele está onde sempre quis!!!!
Mtas felicidades pra vc e pro Melo!!!!
Bjinsss =*

 
At 13 de abril de 2007 às 20:59, Anonymous Anônimo said...

Oi Bia aki é a Bia rsrsrs
Olha achei muito lindo oq vc escreveu viu?! Noss só de pensar na hora q ele foi embora... tb tenho vontade de chorar!!! rsrsrs
Mas a parte boa é qnd eles voltam... e TUDO FICA LINDU...rsrsrs
Olha desejo q vcs sejam muito felizes viu?! Bjinhus, Bia.

 
At 13 de abril de 2007 às 20:59, Anonymous Anônimo said...

Oi Bia aki é a Bia rsrsrs
Olha achei muito lindo oq vc escreveu viu?! Noss só de pensar na hora q ele foi embora... tb tenho vontade de chorar!!! rsrsrs
Mas a parte boa é qnd eles voltam... e TUDO FICA LINDU...rsrsrs
Olha desejo q vcs sejam muito felizes viu?! Bjinhus, Bia.

 

Postar um comentário

<< Home