O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 10 de abril de 2007

Oiiiii

bom, meu nome é Monike, tenho 18 anos e moro no Rio de Janeiro. Namoro o Thiago (ou melhor, Wunderlich...3ª cia e 14º pelotão) há 2 anos, q por sinal estão sendo completados hoje...

a minha história com ele começou quando ele foi visitar os novos alunos do colégio militar de Brasília (eu morei lá em 2004 e 2005) e eu era bixo (quem estudou em algum colégio militar está acostumado c essa expressão, bixo = aluno novo), e ele e os amigos dele pediram os e-mails das meninas e td mais, só q eu namorava na época então começamos a ser colegas...a gente se falava pela internet e só...pouco tempo depois eu terminei o meu namoro só que fiquei c outro menino do colégio militar, só q me arrependi muito pq eu e o Thiago estavamos ficando cada vez mais amigos e eu comecei a gostar dele, então eu parei de ficar c esse outro garoto e no dia 10/04/05 eu e o Thiago ficamos, mas era segredo, ng podia saber, eu tinha acabado de ficar c outro garoto e fiquei toda preocupada, ele sempre foi paciente e ñ contou pra ng...só q nós já estavamos apaixonados, nos encontravamos sempre no colégio, ficavamos conversando, nos abraçavamos e no dia 21/04/05 , numa festa de aniversário do amigo dele, ele tirou um par de alianças e me pediu em namoro! Eu fiquei super emocionada, feliz, alegre, boba!!! Como assim, em 11 dias ele me pedia em namoro com aliança e tudo? Chorei, ri, abracei mt...

Sempre q podiamos nos encontravamos no colégio, ficavamos namorando...nesse ano ele tb tentou passar pra prep (ele estava no terceiro ano e eu no segundo) mas nao conseguiu, o dia q ele ficou sabendo q nao tinha passado foi horrível...nós dois e a família dele sofremos muito...em 2006 meu pai foi transferido pro Rio de Janeiro e nós resolvemos namorar a distância...ñ foi fácil, eu sou muito carente, insegura, ciumenta...e o Thiago é muito tranquilo, calmo, pra ele tudo está sempre bem! E pra mim tem sempre algo errado, se ele tá com sono e fala diferente comigo eu começo a imaginar um bando de coisa hehehe...mas com o tempo nós dois fomos crescendo, graças a Deus a Gol fez várias promoções ano passado e a gente se via quase q todo mês! Nós tivemos um ano para nos prepararmos pra esse ano na espcex, pq quando ele tava em Brasília a gente se falava todo dia pela net por mais de 1 hora...nos viamos pela webcam...agora a gente ainda se fala todo dia mas no máximo 10 minutos...

enfim, eu só tenho a agradecer a ele por esses 2 anos juntos...ele sabe q é a pessoa mais especial e mais importante pra mim...ele é a pessoa q eu quero ficar pra sempre...torço muito pelo namoro de todas vocês pq ñ tem nada melhor q estar c alguém (msm q ausente) q nos ame, respeit e admire...

a história está um pouco resumida mas espero q tenha dado pra entender hehe!!!

Amor, te amo mais q td, q todos e pra sempre...fica c Deus viu?

beijinhos pra todos!!!

6 Comments:

At 10 de abril de 2007 às 18:20, Blogger Unknown said...

Nique, que linda sua historia... espero que de tudo certo entre vcs 2 tenham muita sorte, e que vc pense positivo pois ano que vem ele vai estar na AMAN o que sao apenas 4 hrs. do rio e vcs vao poder se ver sempre...
Beijos e muito beijosssss

 
At 11 de abril de 2007 às 05:31, Blogger Unknown said...

MOniqueeeeeeeeeee
que lindo seu texto nosssa!
Fiquei mt feliz de vc ter entrado na comu viu, foi maravilhoso te conhecer vc é uma menina com um vrilho próprio incrivel!
Se cuida e tudo de melhor desse mundo pra vcx dois!
Beijossssssss

 
At 11 de abril de 2007 às 14:21, Anonymous Anônimo said...

Ei Monique..prazer.hehehe!nossa linda a historia de vcs,desejo a vc mta força e mais amor ainda viu?tda a felicidade do mundo...e como a Simone disse ano q vem ele vai ta ai pertinho ne?aproveite viu?ah e parabens pelo niver...tdo de bom!bj

 
At 13 de abril de 2007 às 19:42, Anonymous Anônimo said...

Noss q historia hein?! linda!!!
Mas vc ja superaram um ano distantes (fisicamente claro) entaum, agora é ter paciencia e aguentar mais alguns...Naum é nada facil mesmo, mas fazer oq né? Eu tb fico pensando as vezes pq ele tá diferente ou coisa do tipo rsrsrs acho q isso é normal...
Bom, precisando de qualquer coisa é só me gritar tá?! bjinhus, Bia

 
At 14 de abril de 2007 às 15:41, Blogger Unknown said...

NItty!!!
Amiga, saudades de ti tb!!!
Como vc está?
A hist de vcs tb eh linda viu!!
Vcs são perfeitos um pro outro!!! Adoro vcs demais, torço muito pelo amor de vcs ... que seja eterno!!!
E com certeza seremos vizinhas em Resende, outro dia sonhei isso sabia!? Pode acreditar. =D
Encontrarei as gurias hj na festinha da igreja e manderei seu recado.
Saudades enormes!!!!
Quando é que vc vem pra Brasília denovo?
O Allan veio pra cá na Páscoa sim =P

Beijos linda, fica com Deus!
Sempre que precisar tô aqui tah!?
:********

 
At 15 de abril de 2007 às 18:31, Blogger Unknown said...

Oiiii...MOnike,te desejo toda felicidade do mundo.
Vc se parece muito comigo quando fala q é ciumenta, desconfiada...me identifiquei muito com o q escreveste.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home