O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 15 de abril de 2007

Olááá!


Cá estou novamente...


O que seria das pessoas se não buscassem constantemente a felicidade? Certamente, esse mundo não teria graça,nem vida e muito menos cor.

Existem pessoas que vivem amarguradas, com ódio, rancor... Pessoas que não vêm o lado positivo dos acontecimentos mesmo quando tudo parece desabar .

Sim! Até mesmo quando tudo perdeu seu valor, há um lado bom. Um exemplo: já reparou que o nosso crescimento pessoal se dá quando enfrentamos os problemas mais difíceis?

O mesmo digo pra quando a saudade parece explodir de tão grande e ouvimos aquela voz, mesmo cansada, ao telefone dizendo um "eu te amo" e torna tudo tão melhor...!

A saudade dói, machuca, mas não mata. Pelo contrário, ensina à viver. Ela nos mostra que tudo vale a pena e dá uma dimensão aproximada do amor que sentimos por alguém distante apenas físicamente.

Aonde eu quero chegar com essa reflexão toda? Apenas daria um conselho à vocês: tentem ver o lado bom das coisas, por mais complicadas e tristes que sejam!

Tudo vai valer a pena!

Como eu sei disso?


Bem, eu tenho um namorado perfeito, maravilhoso, amigo...

O amor que sentimos é eterno!

Ele é a minha felicidade constante. Só de tê-lo ao meu lado, me sinto mais feliz a cada dia que passa.

É ele quem me dá forças pra enfrentar a saudade... Não porque está sempre comigo, e sim porque eu o admiro muito e me inspiro na sua garra, coragem e força de vontade para continuar sorrindo.

Ele é o melhor presente que Deus me deu. É a perfeição ao alcance dos meus dedos!


William, eu te amo muito, meu amor!



Natalie.

8 Comments:

At 15 de abril de 2007 às 10:02, Blogger Unknown said...

ô amiga que coisa linda, que exemplo lindo de vida!que vocês sejam MUITO felizes e eu fico mt feliz de poder ser sua amiga viu!
Fica com Deus e MUItas, Muitas felicidadessssssssssss

 
At 15 de abril de 2007 às 11:16, Blogger Unknown said...

Minha namorada eh muito fofa mesmo!
Só eu sei como é bom ouvir sua voz nos momentos de maior fraqueza minha!
Eu te amo!
Bjo!
Will

 
At 15 de abril de 2007 às 17:08, Anonymous Anônimo said...

Nat vc é uma pessoa maravilhosa ! Não sei o que seria de mim sem vc,quero dizer sem todas as meninas...são todas maravilhosas !!
Bjs

 
At 15 de abril de 2007 às 17:33, Blogger Karina Falcão said...

Nattt!

Vc consegue tranmitir muito bem tudo o que nós sentimos!
Obrigada pelo conselho!

Mil bjos p tii...
;***

 
At 15 de abril de 2007 às 19:56, Blogger Unknown said...

nat lindaaaaaaaaaaaaaa qt saudade de vc minina.... desejo tudo de bom pra vc... que o amor de vcs prevalecam sempre... e que sempre haja harmonia, confianca e amor... pois o resto a gente consegue.... o que sera do amanha?? so deus sabe... mas se fizermos por merecer, ja eh meio caminho andado...
BEIJOSSSSSSSSSSS
TE ADORO

 
At 16 de abril de 2007 às 11:40, Anonymous Anônimo said...

Já falei q vc escreve muuuuito bem??? ahauahau
Caramba...perfeito!!!!!
Pois é...sempre procuro pensar nisso, tirar o "bom" até das coisas ruins!
Pq se a gente só ficar pensando na saudade, entramos em parafuso...
A saudade é boa pois amadurece o amor e, além do mais, eles estão lá realizando um sonho...e por isso fico mais feliz e parte da tristeza da saudade dá lugar a felicidade de saber q o outro está sendo feliz...
é isso!!!
tô com saudades de vcs...
bjuusss =****

 
At 17 de abril de 2007 às 12:45, Anonymous Anônimo said...

Oi Natt!!
Menina...a mari tem razao..vc escreve muuito bemm!!! Lindo oq vc escreveuu!!!
Realmente, a saudade nao mata,ensina a viver e nos fortalece!!!
Isso tudo q estamospassando vai valer muuuito a pena daki uns anos!!
tudo de bom p vcs!!!
beijooos!

 
At 20 de abril de 2007 às 06:20, Anonymous Anônimo said...

Nossa amiga q lindo(como sempre ne?hehehe)..vc disse tdo...temos q ultrapassar essa fase,sempre tentando pensar no lado bom das coisa..na vida tbm ne?assim sera mais facil...e como a Mari disse..é a realizaçao do sonho deles,e isso ja nos ajuda ne?Te adoro linda..se cuida..bj

 

Postar um comentário

<< Home