O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Olá meninaaaaas!!!! Todo bem?! Bom... vou contar um poquinho de mim e da minha história para vcs! Meu nome é Daniela, tenho 19 anos e moro em Curitiba. Faço faculdade de Educação Física na UFPR, e to no 3º ano... conheci o Lucas no Colégio Militar de Curitiba(CMC). Nossa história já tem 4anos... Mas juntos, namorando há 3 anos... já passamos por muita coisa juntos, assim como todas vcs né... cada uma aqui tem sua historia... mas resumidamente foi assim q todo começou... Entre algumas idas e vindas, Lucas passou finalmente no concurso tão sonhado e foi embora daqui... por muito pouco não ficamos juntos... mas o amor falou + alto e estamos firme e fortes... Apesar da distancia e da dificuldade que assim como eu tdas vc sabem como q é... É difil, mas nós temos que ser fortes, nos ajudarmos muito! Sempre!!! Fiz grandes amigas na comunidade e gostaria de mandar um beijo especial para Natalie que tem m apoiado e me ajudado muito nessa fase de minha vida! Mas saibam q tdas vcs são essenciais para mim, e fundamentais! A saudade ta grande mas meu amor chega na 5ª feira! Não vejo a hora d estar com ele, matar a saudade, ficar juntinho! Fazer carinho, ficar abraçadinho!!!! Noooosaaaaaa! Como ele faz falta! E eu amo muuuuuito ele!!!!! Obrigada meninas pelo espaço! Ta sendo muito legal todo isso! Não podemos deixar de nos falar! Vcs sabem o qto isso é importante para tdas nos! Temos que marcar de nos encontrar né pessoalmente é claro!!!! FORÇA! Para todas! E MUITA COMPRRENSAO, CARINHO, AMOR, DEDICAÇAO, pq isso não pode faltar tabom!!!!! Bjaoooooo da Dani

4 Comments:

At 2 de abril de 2007 às 08:51, Anonymous Anônimo said...

Oiii Daniiiiii
Olha vc é mt especial viu!
Te adoro Muito e que você seja MUITo feliz!!!!
Tudo de bom pra vcx dois!
Beijosssssssss
e uma ótima semana!

 
At 2 de abril de 2007 às 18:40, Anonymous Anônimo said...

oi daniela
muito legal sua historia
q vcs sejam muito felizes
e força
pq só o amor pra enfrentar
esse obstaculo
e só assim provaremos
a força q é esse amor
bjs s cuida

 
At 3 de abril de 2007 às 07:39, Anonymous Anônimo said...

Dani, queridaaa!

Lindo o texto!

Desejo toda a sorte do mundo pra vcs!!!!

^^

Te adoro muiiiito!

Obrigada pelo beijo especial!

x]

;****

 
At 3 de abril de 2007 às 14:20, Blogger Unknown said...

Ei Daniela...mto lindo vcs..tdo de bom..mta força e felicidades...bj

 

Postar um comentário

<< Home