O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 6 de abril de 2007
Às vezes me pego assim, questionando se minha vida é um quebra-cabeças com mais de mil peças. Se sim, acho que a melhor hora do jogo é aquela em que, no meio do caos do dia a dia você encaixa a peça certa e sente que tudo se acerta. Porque as escolhas são difíceis e na maioria das vezes os dias também são, além disso é bem complicado ser compreendida por todos. É muito difícil agradar a todos, e mais ainda entender o que as pessoas esperam de nós. Tudo isso porque coração cada qual tem o seu, cada um sente e pensa da maneira que lhe convém. Nada mais normal, as pessoas amam e vivem de uma maneira que talvez não se encaixe aqui (é o momento em que todas as peças parecem ter as mesmas cores). Mas é preciso respeitar cada um com sua maneira de amar. Sabe, depois de um tempo as peças vão se encaixando, como um passe de mágica. Como se "alguém" lá de cima intervisse e nos desse auxílio na busca da peça que procurávamos debaixo do sofá. Não, ela não estava perdida. Talvez estivesse sempre à nossa frente, mas não era a hora de encontrá-la...ainda deveriamos "quebrar a cabeça" um pouco mais.
O agoniante é encontrar a peça que se encaixa e ter de acordar todos os dias com saudades da mesma. É ter a peça em mãos e ao mesmo tempo sentir que a conclusão da tarefa está quase fora do alcance por motivos maiores.
Nessas horas, só é válido pensar positivo. Ter em mente que o melhor do jogo esta aí: no desafio, na busca, no sonho de ver cada peça em seu devido lugar tal como o desenho estampado na caixa. Porque amar é assim, não adianta achar que amar é um mar-de-rosas. Chega de Fada Madrinha e Principe Encantado. A vida real, apesar dos altos e baixos, sempre vale a pena e a história é a gente mesmo quem faz.

Felicidades e muita força pra vocês meninas!
Que o "pra sempre" idealizado por todas nós se torne real.

PS: Post dedicado à peça que se encaixa, me faz sorrir e continuar seguindo em frente de cabeça erguida.
Te amo Iberê :]

6 Comments:

At 6 de abril de 2007 às 14:15, Blogger Unknown said...

ài que lindo...
poxa esse negocio de quebra cabeças é perfeito....
um dia o encaixe vai ser feito e as duas peças principais vão ficar juntinhas pra sempre!
Se cuidaaaa
Te adoro viu!!!
Beijos e òtima semana!!!!!!!

 
At 7 de abril de 2007 às 15:59, Anonymous Anônimo said...

Q lindo!!!
Putz realmente nossa vida é semelhante a um quebra-cabeça,ou melhor vários quebras-cabeças...
Grande futura Jornalista heehh...
Bjão

 
At 8 de abril de 2007 às 14:35, Blogger Thalita said...

é amiga, a gente SEMPRE soube q não ía ser NADA fácil... Mas sabe?
Tá sendo MUITO pior do q eu pensava, mas vai valer a pena. Tem q valer.
Te amo e eu to aqui ;)

 
At 8 de abril de 2007 às 15:24, Blogger Mariana Bertelli said...

eh jojo!
estamos todas sofrendo e esperando alguma coisa... um futuro bom...
como a thalita falou..tah sendo bem pior do q pensavamos..
mas como eles sao os encaixes do nosso quebra cabeça, tudo vale a pena!
amo ocê viu!?
estou here tbm!

 
At 8 de abril de 2007 às 17:05, Anonymous Anônimo said...

Eii...q perfeito o q vc escreveu,nem tenho o q dizer ele ja diz tdo...mtas felicidades a vc e seu amor!!mto prazer hehehehe..bjinhos

 
At 13 de abril de 2007 às 19:28, Anonymous Anônimo said...

Ah querida adorei oq vc escreveu... é realmente dificil "encontrar a peça que se encaixa e ter de acordar todos os dias com saudades da mesma" mas é por isso q a comu foi formada... vc sabe q pode contar comigo SEMPRE... Desejo toda a felicidade do mundo... Bjinhus, Bia

 

Postar um comentário

<< Home