O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor, ainda não foi embora, mas o amado, já...


Meninas minha vontade com a comu foi unir as meninas, para que cada uma ajudesse outra nos momentos mais dificeis, que existisse uma troca sincera de amizade, e a cada dia que passa eu fico mais feliz com o andar da comu sabe, queria primieramente agradecer a cada uma por fazer parte da minha vida e me ajudar sempre!Contem sempre comigo e que a nossa amizade se fortaleça cada dia mais e mais!Obrigada Por tudo de coração, desculpem usar o espaço do blog pra escrever isso mas não achei nenhum lugar mais apropiado!
Bom... ai vai esse poema bunitinhu e profundo que achei na net...espero que vocês gostem!

ps:Volto a repetir que essa foto simboliza TODAS as meninas da comu viu!E eu Adoro todas de mais!Quando der eu faço uma montagem com todas =]]]]]]




"SAUDADE É SOLIDÃO ACOMPANHADA"
(Pablo Neruda)


Saudade é solidão acompanhada.
é quando o amor, ainda não foi embora,
mas o amado, já.

Saudade é amar um passado que ainda não passou
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convidou...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais.
Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto da morte na boca dos que continuam.

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
"Aquela que nunca amou"
E esse é o maior dos sofrimentos,
não ter por quem sentir saudades...
passar pela vida e não viver,
O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.


Beijos Jéssika Karen =]]]]]]]

9 Comments:

At 16 de abril de 2007 às 09:01, Anonymous Anônimo said...

Jessyyy!
Lindo d++++ esse poema....lindo mesmo..ameii!!
A comunidade esta cada dia melhor!! parabennns!!! é bom q junta todas numa mesma situaçao, e todas estao sempre prontas para ajudar em qualquer historia..nao soh em relaçao a suadade mas em qualquer coisa q aconteça!
Ainda nao te conheço pessoalmente mas eu gosto mto de vc!! adirei ter te conhecido e é muito legal saber q vc ja estudou com meu namorado!!!!!
Beijinhos Jessy!
tudo de bom p vc!!!!
=****

 
At 16 de abril de 2007 às 09:05, Blogger Unknown said...

Nao preciso nem dizer o quanto amo minha amiga ne?? a gente nem se conhece pessoalmente mas costumamos dizer que somos irmas pq. temos os mesmos pensamentos... morro de rir com ela, e sei tbm que ela se diverte qd nos duas nos juntamos pra teclar besteiras...bom amiga, poderia ficar aqui tentando achar algum defeito em vc, mas amigo que eh amigo, nao visa defeitos, apenas qualidades e isso vc tem de sobra... TE ADORO MUITO e espero que possamos ser sempre amigas... sempre que precisar conte comigo viu... sabe que sempre estarei aqui pra qd. precisar...
BEIJOSSSS

 
At 16 de abril de 2007 às 09:27, Anonymous Anônimo said...

Aaaai, amigaaaa!

Coisa mais linda suas palavras!

O poema também tá muito show!

Te adoro demais, viu?

Conte sempre comigo!

x***

 
At 16 de abril de 2007 às 10:29, Blogger Karina Falcão said...

SINTO-ME MUITÍSSIMO BEM REPRESENTADA!

Não vejo a hora de encontrar todas vcs!!

Bjos...
;****

 
At 16 de abril de 2007 às 11:35, Anonymous Anônimo said...

Noosssa!
O q vc escreveu é lindo e o poema tb n deixa a desejar...po, fikei arrepiada qdo li...mto lindo!!!!!
A comu realmente está sendo mto mto mto boa ... ameniza um pouquinho da minha saudade!!!! E conhecer vcs tb foi algo mto mto mto feliz em minha vida!!!!
Desejo pra tdas tdo de bom q há!
bju =****

 
At 16 de abril de 2007 às 16:15, Anonymous Anônimo said...

amiga...n sei nem o q falar de td q vc representa p mim..vc me mostrou coisas otimas e me mostrou tb q a amizade eh mt importante nas horas dificieis..adorei seu texto e o poema..
e obrigada p tudo!!
te adolu de montaoooo

 
At 16 de abril de 2007 às 16:58, Anonymous Anônimo said...

jessy q lindo!
é verdade!
nossas amizades está crescendo !
e isso esta sendo umas das coisas mais importantes na minha vida!
saiba q tds vcs são como irmãs!
adolu tds!

 
At 16 de abril de 2007 às 18:31, Blogger Unknown said...

Linda msg!
Mais q linda...emocionante!
Beijos Jessy
PS.: Obrigada por todas vcs existirem!

 
At 20 de abril de 2007 às 12:29, Anonymous Anônimo said...

Ei Jessy..nossa mto lindo o q vc escreveu,e o texto tbm...puxa vida,sua ideia de montar a comu foi otima,pois ja tenho amigas q quero q estejam ao meu lado pra sempre..vc é uma delas...se cuida linda...adoro vc..bj

 

Postar um comentário

<< Home