O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sábado, 19 de maio de 2007

10 meses!!


oi gente....primeira vez postando aqui,q vergonha...hehehe, mas d boa! =]
então...eu escolhi essa data p/ contar a nossa historia pq hoje a gente faz 10meses d namoro...
eu morava em barreiras-ba, e ele morava aki(em brasilia), a minha prima morava aki tbm, entaum eu vinha passar feriado, ferias e sempre q eu keria pq eu n gostava d onde eu morava...uma das vezes q eu vim, o conheci,e fiquei afim dele d cara...mas n falei pra ninguém...mas sempre queria vim e pedia pra minha prima descer,p/ poder vê-lo.depois disso saiu a transferência do meu pai aki pra bsb...e eu fikei td feliz,depois saiu o apt e descobri q era em cima do dele, no colégio éramos da msm serie e acabamos caindo na msm sala...andávamos com as mesmas pessoas, e eu sempre afim dele mas nunca falava nd....sendo q tv um dia q n consegui mais fikar keta, e tive q contar pra uma amiga...depois pro namo dela,minha prima...ate q resolvi q keria saber a opinião dele, e pedi pra esse namo da minha amiga(q era migo dele) perguntar,indiretamente...mas sabe como são homens neh? nd indiscreto...e ele fikou sabendo q eu gostava dele...mas parecia q nd mudava...e ele n keria fikar comigo e tal, dai blz...gostava dele msm...ia esperar...sendo q esperei 2 meses pra conseguir!! mas eu conseguiii e eh isso q importa neh??ahuuahuaaha, mas esses 2 meses soh essas pessoas sabiam....no final q o pessoal começou a saber...(pq eu e ele continuávamos a msm coisa)
enfimm....nós fomos namorar dali a 1mes e meio +/-, eh, fui enroladaaa
aaahuahahaha, zoaa...
meu namo eh o mais perfeito d tds,td q eu kero ele faz, ate assistir aula comigo na facul e d ballet ele jah fez pq eu pedi...ano passado depois da prova, ele m levava e buscava td dia do ballet...eh a coisa mais fofa do mundooo...foi um anjinho q caiu do ceu, um presente que Deus m deu...e agradeço muuuito por isso.agradeço por ter ele comigo sempre...msm q n presente aki d corpo, mas d alma...nas lembranças, nas fotos...
e sentir essa saudade, nunca pensei q fosse tão ruimm...ver ele indo embora td vez, da um aperto do coração,uma tristeza q n sei da onde vem...mas depois passa...soh d saber q faltam milhares d dias(brincaderaa) pra ele voltar, mas ele volta....hehehehe, ter essa certeza eh bom d++
eh neh axo q jah falei d++...auahauaaah
eh muito bom falar com vcs...q passam pelas msms coisas....
beijooo
bianca de brasília

5 Comments:

At 19 de maio de 2007 às 15:53, Blogger Karina Falcão said...

Muiiito legal a história de vocês, Bianca!! Adoreeei!

Essa comunidade surgiu para nós duas nos reencontrarmos tb! Foi demais!
Conte sempre comigo.
Bjão!
;****

 
At 19 de maio de 2007 às 17:03, Blogger Unknown said...

Biii Que legal cara!
Que vocês sejam Super felizes!
Te adoro muito vc sabe disso!

Beijossssssss

 
At 19 de maio de 2007 às 17:25, Blogger Unknown said...

Bibi's!!!!
Essa é a minha amiga lindaaaa!!! =D
Cada vez que nos encontramos fofocamos um monte sobre eles ... hehehe ... Já somos até chamadas de Mulher de Milico pela Tia Soraya neh!? hehehe ...
Amo vc, se sabe neh!? Aliás, amo esse casal. São tão lindos!!!!
Sorte pra nós.
Qualquer coisa tô aqui viu!!!
:****

 
At 20 de maio de 2007 às 06:55, Anonymous Anônimo said...

Olá,Bianca!

Lindíssima a sua história, meninaa!

Desejo tudo de bom pra vcs!

Beijão!

 
At 20 de maio de 2007 às 18:24, Anonymous Anônimo said...

Ei Bianca...mto legal a historia d vc...tdo de bom,q vcs sejam mto felizes!!!e parabens pelo niver de namoro ne?hehehehe..bjinho

 

Postar um comentário

<< Home