O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 1 de maio de 2007

AMOR não é só sentimentos,mais sim DECISÃO!




Olá amigas td bem?
Vim aki dizer o qnt vcs tem sido importantes nessa minha caminhada.Nossa nem sei oq seria de mim sem vcs!
nem sei como eu aguentaria isso td sem vcs do meu lado!Nossa vcs são mt mt mt mt importantes p/ mim!
Qnd entrei na comu nem imaginava q aquilo iria virar uma amizade verdadeira!
Jessy vc esta de parabens pelo seu trabalho!
amigas mts vezes entro na net desesperada de saudade e vem vcs me escutam sempre e sempre me ajudando!
nossa isso é mt mt mt mt bom p/ mim!!!
muito obrigada por tudo

Espero q nossas amizades durem por toda vida...


amo vcs

"... Amar alem das diferenças, amar alem das dificuldades, amar ate mesmo com a distancia, amar seu cheiro, amar sua presença(...) Um amor simplismente inconparavel... mais nada tao simples e tao complexo como te amar...



SER AMIGA Ñ É COISA DE UM DIA ,SÃO ATOS,PALAVRAS E ATITUDES QUE SE SOLIDIFICAM COM O TEMPO E NÃO SE APAGAM MAIS Q FIKAM P/ SEMPRE COMO TD Q É FEITO COM O CORAÇÃO ABERTO! AMIGAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!


Ah nao vamos deixar o blogg morrer não heim!Vamos: comentar,postar !!!!!


7 Comments:

At 1 de maio de 2007 às 11:06, Anonymous Anônimo said...

Tem razão, Sara... A Jessy foi mesmo perfeita!
Não sei o que seria de nós sem ela!

Obrigada pela homenagem...
Conte sempre cmg.

;**

 
At 1 de maio de 2007 às 12:38, Anonymous Anônimo said...

Lindaaaa!

Muito lindo seu texto!

Beijão,viu?

x]~

 
At 1 de maio de 2007 às 14:42, Blogger Suelen & Magno said...

com serteza.. ñ podemos deixar o blog morrer!
Aciam de tudo o amor e a amizade q temos uma pelas outras!!!
Adoro vcs...
Bjao ...
Sara vc é 10!

 
At 1 de maio de 2007 às 15:13, Blogger Unknown said...

Sarinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa
nossssa vc sabe o quanto eu te amo!
Obrigada por tudo de evrdade, vc estará sempre no meu coração fica com DEus e obrigada por tudo!
Beijosssssssss

 
At 1 de maio de 2007 às 15:49, Anonymous Anônimo said...

Nossa Sarinha..lindo o q vc escreveu..vc é mto importante pra mim..tbm nao sei como estaria se nao fossem vcs...vcs estarao pra sempre no meu coraçao..se cuida linda..conte sempre comigo!
TE ADORO MTO!!Felicidades..
bjinhos...

 
At 2 de maio de 2007 às 09:31, Blogger Unknown said...

KD MINHA FOTO TOTOSA???
;( SNIF SNIF SNIF...
Ninguem me ama, ninguem me quer...
te amo muito amiga, e vc sabe que pode sempre contar comigo....

 
At 2 de maio de 2007 às 19:34, Anonymous Anônimo said...

oxi meninas
q lindo essahomenagem
to um pouco distant d vcs
sem tempo,muitas coisas acontecendo...
+ trago tds vcs no meu coraçao
saibam disso
jamais esqcerei d vcs
e força pratds....
bjssssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home