O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

segunda-feira, 21 de maio de 2007

O maior presente ...


Antes de mais nada, queria pedir desculpas por estar escrevendo no dia errado...É que ontem cheguei de viagem de noite e depois fiquei conversando por voz com vcs (ADOREI!). Enfim, não deu tempo...
Mas faço questão de escrever pq qria compartilhar com vcs algumas coisas que aprendi nesse fim de semana...

Então... fui na festa de uma prima minha e uma amiga dela (que eu nunca tinha visto...) que estava lá sentou em nossa mesa e começou a conversar conosco...Conversa vai, conversa vem, essa amiga contou que tinha um professor de filosofia que ela gostava muito e tb nos contou um pouco do que aprendeu com ele. O que mais me impressionou foi qdo ela disse que o professor falava o seguinte:

"O que vc mais ama na sua vida? É vc mesmo!!!!
Seus filhos? Não pode, pq sem vc eles não existiriam
Sua Família? Tb não, pq se vc não existisse eles não seriam sua família
Seu marido? Não, pq se vc não existisse não conheceria ele...
Então, o que vc mais ama é VOCÊ mesmo.
E, diante disso, sua presença é o melhor presente que você pode dar a alguém, pq VOCÊ é o que vc mais ama!"

Nossa, qdo ela disse isso eu fiquei pasma...Pensei que só com o fato de ter um relacionamento com alguém, já estamos dando a maior prova de amor à essa pessoa, pq a presenteamos com o melhor presente que poderiamos dar a alguém: nós mesmos!
E ao nos amar e querer estar conosco, o outro tb está nos dando o seu melhor presente!
Então refleti...diante disso, o que é a saudade, a distância?? São tão pouco...

Nós já ganhamos o melhor e maior presente que nossos namorados poderiam nos dar: ELES!

Bem, acho que depois disso comecei a ver meu relacionamento com o Felipe numa outra esfera, como algo muito mais especial "do que crê a nossa vã filosofia" ...
Espero que vcs tenham gostado do que eu escrevi!

A propósito...a conversa por voz ontem foi mt maneira!!! Temos que repetir a dose, sem moderação!!!!
Adorei conhecer a voz de algumas de vcs! Gostaria de conhecer tdas, mas ... ahhh, nas festas que vierem por aí a gente se conhece =D !
Adoro mto vcs!!!
Bjins ;*****

Mariana Motta (RJ)

4 Comments:

At 21 de maio de 2007 às 19:19, Anonymous Anônimo said...

Lindo lindo oq vc ecreveu Mari..adorei messsmoo!!!
com certeza a saudade é a distancia nao é nada ao lado dessa prova de amor q um da p o outro!!! Ja ja estaremos definitivamente ao lado de nossos amores, alias, oq sao 5 anos ao lado d uma vida inteiura neh??? e 5 anos? tah cheganddoo..
heheheehe!!!!
Adorei conversar c vcs(mesmo q pouco tempo pq o pc n ajudou) e vamos repetir simmM!!
Bjaao!
=****

 
At 22 de maio de 2007 às 07:10, Blogger Unknown said...

Mariiiiiiii
Que coisa Mais LINDA do mundo meu Deus... isso me ajudou muito a refleitir numa coisas ai Nossa!
Vc é DE Mais!
Beijos te adoro muito e estou com saudades de conversar com vc =[ esta td bem contigo?
Fica com DEus
Beijãoooooooooooo

 
At 22 de maio de 2007 às 10:39, Blogger Karina Falcão said...

Poooooooooxaa, Mari!
Isso foi demais mesmo!
Adoreeei!
Obrigada por fazer questão de dividir isso com a gente!
Tenho certeza que por hoje já aprendi muito. Uma reflexão e tanto!
Só tenho a agradecer!
Beijos, Mari. Preciso dizer q adoro vc?
Preciso sim! E dizer tb que te presenteio com a minha amizade! Conte comigo sempre.
;****

 
At 22 de maio de 2007 às 15:00, Anonymous Anônimo said...

Nossa Mari...q coisa linda..realmente temos o melhor presente q podiamos ganhar deles,o amor...e a distancia?vixi..é pekenininha perto disso tdo...daki a poko isso passa e estaremos pertinho do nossos amores sendo mto felizes...bjs

 

Postar um comentário

<< Home