O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 4 de maio de 2007
Bom pessoal, queira pedir desculpas por não ter postado no meu dia(02/05). Eu ando trabalhando muito e tenho minha faculdade para levar, axo q vcs entendem. Sei q foi erro meu, por falta de planejamento mas estou aki para tentar m redimir! Bom meu amor não pode vir no feriado, pq ele é da 1ª cia! Nem meu irmão! :/// Infelizmente por causa de alguns, todos pagaram, mas isso acontece não é? Temos q nos acostumar com esses imprevistos!!! A boa noticia é q ele vem no dia das Mães, e vou tentar aproveitar para matar toda a saudade que estou! Vai ser meio difícil maaaaaas!!!! Hj não to muuuuito criativa pq acabei de chegar do trabalho e to bem cansada... Gostaria de mandar um beijo dessa vez para TODAS as namoradas, cada uma em especial! Todas estamos nesse barco, nessa luta, e desejo que vcs tenham muita força como estão tendo, muita paciência, pq vcs são demaaaaais! Amo o blog, amo a comunidade, amo as namoradaas! Beijos Dani!

3 Comments:

At 4 de maio de 2007 às 18:57, Anonymous Anônimo said...

é Dani..temos q nos acostumar..mas ja ja estaremos c nossos amoress!!!!
\o/
Dia das maes ja esta chegando!! \o/
Beijoos!!

 
At 5 de maio de 2007 às 06:57, Anonymous Anônimo said...

Ei Dani..isso ai..temos q ser fortes,e logo logo essa fase passara...bom d+ o feriado xeganu ne?hehehehe..se cuida..bjaum

 
At 5 de maio de 2007 às 07:06, Anonymous Anônimo said...

O dia das mães está chegando...!

^^

x****

Te adoro!

 

Postar um comentário

<< Home