O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 29 de maio de 2007

Sentimentos....


Bom primeiramente queria pedir desculpas p n ter postado ontem q era meu dia..minha internet n tava pegando..ehehehe, pois entao aki estou..

Hj decidi falar um pouco de todos os momentos bons que tenho passado, apesar da distância, com meu namorado lindo.. a cada ligação, a cada entrada no msn, a cada vez q vejo ele na web, nosso sentimento cresce mais e mais, e me sinto mt feliz por isso esta acontecendo c o nosso amor!! A saudade tah grande, pois ja fazem mais de 4 meses q nao vejo meu namorado, alias exatamente 4 meses e 10 dias..ultima vez q o vi foi no momento q ele pegou o aviao e partiu para sao paulo! n eh facil, mas graças a deus o nosso amor eh mais forte q tudo e tenho certeza q so ira fortalecer c tudo isso q esta acontecendo..se deus quiser logo logo verei ele nas ferias de julho, alias to em contagem regressiva ja, pois daki a 30 dias vou ver meu amor!! n sei cm vai ser minha reação ao ve-lo, mas axo q vou me sintir a menina mais feliz desse mundo eheheh!! vc acreditam q ate ja sonhei c a chegada dele..kkkkkkkkkkkkk Pois eh meninas, fico muito feliz p ver q vcs de vez em quando veem seus amores e se td der certo vou ficar mt feliz tb mes q vem!!! Gostaria de agradecer a todas vcs pela força e carinho que recebo! saibam q estarei aki sempre q precisarem, pois ja somos um grande famila de amigaaaaaasss..

E meu amor: Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe

Você dividiu comigo a sua história

E me ajudou a construir a minha

Hoje mais do que nunca somos dois

6 Comments:

At 29 de maio de 2007 às 15:03, Blogger Namoradas de Preposos 2007 said...

lindinhaaa...q lindoo...adoreii
eh tão lindo isso sabia??acho q o amor de vcs soh tende a crescer msm, pq a distancia n eh facil e c passa por ela td eh o resto...e o resto n faz diferença...
quando vc vê-lo pode ter certeza q vai ser a menina mais feliz sim...e isso q vc vai sentir...n se compra em lugar algummm...
beijooo
biancaa =*

 
At 29 de maio de 2007 às 16:11, Anonymous Anônimo said...

amiga q lindo!!!
to mt feliz por ti por daki a poukinho ver seu amor!!!
te adolu bjs

 
At 30 de maio de 2007 às 07:20, Blogger Unknown said...

Katyyyyyy
que saudade de vc miga, vc sumiu
Olha que vc seja MUITO Feliz Vc merece!
Te adoro Beijão
conta sempre comigo!

 
At 30 de maio de 2007 às 13:52, Anonymous Anônimo said...

Ai amiga,vc é mto especial pra mim...torço mto por vcs,vcs sao lindos e merecem tdo de bom do mundo!!!to mto feliz por vc amiga,ta xegando o dia hein?rs.conte sempre comigo,vc sabe disso!!!Te adoro linda!!!!!!!!bj

 
At 31 de maio de 2007 às 18:13, Anonymous Anônimo said...

Força ai miga!Já tá quase chegando a hora de vc ver seu namorado!
Eu t adoro d+!Bjão!!!

 
At 31 de maio de 2007 às 20:06, Anonymous Anônimo said...

Eu não sabia do quanto meu amor era capaz... A distância realmente fortalece..
Para nós que moramos longe é ainda pior... Mas o nosso amor suporta!

Felicidades p vcss!

Essa música é a do meu clipe... vc já viu?
xDD

;**

 

Postar um comentário

<< Home