O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Deus é Muito Bom!


Bom... Meninas eu vim aqui aproveitar o espaço do blog pra dar Uma super Notícia a vocês, sei que muitas meninas ficaram tristes pelo fato de eu não ter podido ver meu namo no feriado que teve por culpa do Cagão lembram?Pois é... por esse acontecimento(trágico diga se de passagem) eu só ia Poder vê-lo em Dezembro... Ia... pq agora tudo mudou! Graças ao Bom Deus verei meu Namo se DEUS quiser em Julho nas férias dele, mas como alegria de pobre dura pouco serão só 3 dias, mas mesmo asssim Eu Estou MUITO feliz MUITO mesmo =]]] Obrigada Meninas pela força que vocês me dão sempree! Contem sempre comigo de verdadeee! Eu quero manadar um beijo mais que especial Pra laila e Pra Yasmine!Tenham Força oque tiver q ser será viu! ADoro Vocês mesmo!!!!!!!!!! A Outra coisa MENINAS DE BRASÍLIA, BIANCA, BIA, NANÁ, NAIRA Vamos marcar de nos encontrar em Bsb heim chego lá dia 3 de julho =]]]]] Beijossss

*** o Amor vence tudo, Supera todas as barreiras... Somente o Amor ***


10 Comments:

At 16 de maio de 2007 às 15:39, Anonymous Anônimo said...

ai amiga q bom q vcs irao se ver!!!
to mt feliz por vc!!!
aproveita o maximo heim!!!!
conte sempre comigo!
bjão te amo minha linda

 
At 16 de maio de 2007 às 21:15, Anonymous Anônimo said...

Karak..
Mto show q fikou a montagem!!!
Ameii!!!
IIii vao se encontrar é..
rsrs... so vai sair bagunça neh?!
shashahahsah...
Bjos!!
Que vcs tenham um ótimo encontro...
Ahh..
soh mais uma coisinha..
eu postei em cima do seu..
hj ja é dia 17.. so q entrou como dia 16...
tem algum problema??
Bjoks!!
Fica com Deus!!

 
At 17 de maio de 2007 às 09:32, Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
Caramba, Jessy! Tô mt feliz por vc, viu!?
Torço muuuuuuuuito por vc! Vc é uma menina hiper super mega ultra especial! Te adoro demais!!!!!
Pode crer q tdo esse sacrificio pelo qual vc e tdas nós estamos passando não será em vão!!!
Torço mt pra que vc passe pra EEAR e realize tdos os seus sonhos!!!!
Te adoro mt!
Bjinssss ;****

 
At 17 de maio de 2007 às 20:20, Anonymous Anônimo said...

linda
vlw pela força
adoro
vcs
d verdad....
mesmo long
considero vcs
amigas verdadeiras
bjssssssssssssssssssss

 
At 18 de maio de 2007 às 16:57, Blogger Unknown said...

Ai que ótimo Jessy!!! Feliz demais por ti!!!
EBAAAA!!! Vô te conhece pessoalmente!!! =D Depois te passo meus telefones pra quando vc chegar marcarmos alguma coisa.
Já te adoro muito viu!!!
:***

 
At 19 de maio de 2007 às 07:51, Anonymous Anônimo said...

Nossa Jessy q noticia boa!tdo de bom!!fiko mto feliz por vc...a momtagem fiko linda msm...mtas felicidades amiga...bjao

 
At 19 de maio de 2007 às 14:32, Anonymous Anônimo said...

Nossa, Jessy... morri de rir vc falando do cagão e que alegria de pobre dura pouco... heuheuheuhee

Mas eu estou superfeliz por vc... Serão tres dias muito bem aproveitados, hein?


bjaoo linda!

Amo vc.. e te espero em julho p fazer a prova aqui!
;**

 
At 20 de maio de 2007 às 05:32, Anonymous Anônimo said...

caramba amiga vc nao tem noção cm estou flz por voce!! vc merece ver seu amor, vc eh uma vitoriosa! adorei to flz msm, caracaaaaaaaaaa
ebaaaaaaaaaaaaaaa
te adolu muito e sempre q precisar estarei aki p te ajudar!!
xeru grande linda

 
At 20 de maio de 2007 às 12:29, Anonymous Anônimo said...

Ahhh Jessyyy!!
que bom!!bom nao..otttiimo!!! fico mto mto feliz por vc..imagina..soh em dezembro!!!Mas graças a Deus vc vem em julho e v seu amor! e vamos marcar p genti se v com certeeezaa!!!!!
bjaao!
t adoro!!!

 
At 20 de maio de 2007 às 12:30, Anonymous Anônimo said...

Ops...esqueci de falar..
lindaaa a montagem!!
conte cmg pra tdo viuu
=****

 

Postar um comentário

<< Home