O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 6 de maio de 2007

O saldo é positivo.

Há muito tempo vinha pensando no que dizer quando chegasse a minha vez de postar. Vários temas já me vieram à cabeça, mas, agora que chegou a hora, não lembro de nenhum.
Eu quero dizer que estou muito satisfeita com tudo que está acontecendo. A começar pelo Mauro, que durante muito tempo idealizou estar na EsPCEx e hoje vê que isso é o que ele realmente quer para a sua vida. Contribuir para a realização desse sonho é maravilhoso e me faz muito feliz.
Estou muito satisfeita também com as amizades que fizemos. Ele, lá na Escola e eu, aqui na internet. Não poderia ter sido melhor. Ele se aproximou de meninos muito legais e com namoradas fantásticas (para a minha sorte)! E lá, sempre que podem, eles desabafam e falam das namoradas. É tão divertido saber disso. E eu fico muito feliz de saber que as meninas que eu tanto me apeguei são muito amadas e tem um namoro bastante consistente como o meu.
Para finalizar, faltam 33 dias para o meu amor chegar. Nós não nos vemos desde que ele foi para a Escola. Sei que para algumas de vocês isso é um absurdo (para outras, uma realidade). Mas, quer saber? Por ele eu agüento muito mais. E com a força que vocês todas estão me dando, posso ir muito mais longe...

Obrigada por tudo, meninas!
Beijão.

Karina Falcão.

6 Comments:

At 6 de maio de 2007 às 11:57, Anonymous Anônimo said...

Karina, parabéns!

Vc escreve muito bem!

x]

Com certeza o saldo foi extremamente positivo!

Tudo vai valer a pena!

x****

 
At 6 de maio de 2007 às 11:57, Blogger Unknown said...

Káaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
que saudade de vc, Olha jajá seu love chega ai viu!
Fica com DEUSSSSSS Vai dar td certo!
Beijossss Te AMO!

 
At 6 de maio de 2007 às 12:03, Anonymous Anônimo said...

Q lindo karina...
Que prova de amor perfeita..
isso msm.. espera o tempo q for pq o amor de vcs parece ir longe..
torço pelos dois.. e por todas as outras meninas...
vcs a kda dia q passa me encorajam mais e mais a seguir em frente sem me arrepender...
Bjoks linda!!!!
Pode contar cmg sempre!!!

 
At 6 de maio de 2007 às 15:24, Anonymous Anônimo said...

é Karina..eu sei q vc aguenta mtto,mas mtto mais!!!!
Eu fico mtoo feliz por saber q o Marcelo esta andando com o Mauro,q conversando c vc e c o marcelo vejo q ele é uma pessoa super genti fina!!E a namorada q tem tbm neh..n seria uma pessoa ruim!! hehehe!!!
A saudade agora vai valer a pena mais pra frente!!!
Conte cmg sempree!!
bjaao!!
=**
adoro vc!

 
At 6 de maio de 2007 às 18:58, Anonymous Anônimo said...

Ahhhhh Karina! Amei o q vc escreveu...sem noção!!!!
Os meninos conquistaram a carreira, mas nós conquistamos grandes amigas!!!!
Espero q no futuro nós nos encontremos nas tranferÊncias da vida!
É mt bom poder contar com vcs!!!!
Como a Bia disse, é muuuuito bom saber que o Felipe anda com pessoas feito o Mauro e o Marcelo!
Pelo q o Felipe fala, eles são mt gente fina e responsáveis! E as namoradas tb!!! Adooooooooro vcs!!!!
Bjockas e tdo de bom pra tdas as preposas do BR!

 
At 7 de maio de 2007 às 06:54, Blogger Suelen & Magno said...

Isso ai karina... Temos q suportar longas distacias, pq afinal o saldo é realmente positivo!!!
Sempre q precisar estamos ai..rsrs
Bjao e parabéns, vc escreve mt bem!

 

Postar um comentário

<< Home