O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sábado, 26 de maio de 2007

Surpresa...

Não conseguia acreditar no que estava vendo. “Eu sei que ando dormindo muito. Mas, se esse for mais um sonho, não quero acordar tão cedo!” , eu pensei. Admirei como a se fosse a primeira vez. Não queria perder de vista por nem um instante. Queria escutar suas histórias, observar seus gestos e sua expressão de felicidade ao falar do mundo novo. Estava diferente, mas era o mesmo. As mãos mais ásperas, a voz rouca, o cabelo mais curto, mais forte e mais frágil; mas, era o mesmo. “Como eu preciso de você e dessa alegria que você me traz”. Descobri o valor de cada segundo ao seu lado e tive os beijos pelos quais eu tanto esperei.
Fé em Deus que ele é Justo!
* dia 11 de maio, quando meu amor veio e me fez uma surpresa.
Meninas, obrigada por tudo, do fundo do coração. Me apaixono a cada dia mais por vocês.
Karina Falcão.

10 Comments:

At 26 de maio de 2007 às 19:17, Anonymous Anônimo said...

cara q foda. FO DA :~
acho q vo chorar.



;* kaka

 
At 26 de maio de 2007 às 20:13, Blogger Unknown said...

[i]Aii q lindo!!!
HSauhasuhsau xD
Ah Karina quase morreu do coração!!! :P
Eu morreia ^^
Bjoo ;*

 
At 27 de maio de 2007 às 10:07, Anonymous Anônimo said...

Nossa Karina sem palavras...lindo!!bjs ..se cuida!!

 
At 27 de maio de 2007 às 15:19, Anonymous Anônimo said...

Nossa Karinaa..quando o marcelo me falou q o Mauro foi pra casa fiquei suuuperrr feliz por vc..nossa!!! fiquei imaginando o quanto vc estava feliz!!!!
Bjaao Ka!
adoro vc!!!
=******

 
At 27 de maio de 2007 às 18:40, Anonymous Anônimo said...

amiga q lindo!!
poxa gostei mt é tão bom receber surpresas né?
nossa e isso q vc disse do bjo tao esperado!
realemente é verdade!!
amiga tb me apaixono kd dia mais e mais por cada uma!!!
te amo mtãao e pd contar sempre comigo!
bjs se cuida

 
At 28 de maio de 2007 às 05:11, Anonymous Anônimo said...

Kàaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
MInha AMIGA forever do coração!!!!!!!
Esse Muaro vou te dizer =]]]]] faz a minha amiga MUITO feliz =]]]]
que lindooooooooo sem palavrass
adoro vcx dois de mais e torço pra que cada dias vcx sejam mais felizes juntos se é q isso é possivel huahuhua
Fica com DEus jaja to chegando p gente colocar as fofocas em dia
Beijossssssssss te amo vc sabe né saudadesss

 
At 28 de maio de 2007 às 15:54, Anonymous Anônimo said...

Meninas, q lindo o blog de vcs! Desculpa a invasão, meu namorado naum esta mais na Espcex... já foi pra Aman, mais como a Sara me mandou o link, aproveitei pra comentar!! ;)~

E olha a Karina esta de parabéns, escreve mto mto bem!! Essa parte: "...Queria escutar suas histórias, observar seus gestos e sua expressão de felicidade ao falar do mundo novo..."

Lembro de qdo meu amor vinha cansado de lá e msmo cansado ele me contava as dezenas de coisas q fazia, oq tinha pra fazer, oq iah acontecer, os planos dele... e eu quase caindo no sono e ele falando todo empolgado...

Eh taum gostoso esse sentimento de poder desfrutar dos planos deles... dos sonhos e fazer parte das conquistas, afinal cada dia lá dentro é uma conquista, é uma vitoria pra todos eles!

Minhas amigas guerreiras, força pra vcs!!!

Ser mulher de militar naum eh pra kem ker, e sim pra kem pode!!

Bjoss!

 
At 28 de maio de 2007 às 15:58, Anonymous Anônimo said...

Meninas, voltando rapidinho!

Olha eu naum sei aqui quem gosta de ler...
Mais vou deixar um link de um blog sobre um Livro chamado: Um coração em guerra ( http://www.umcoracaoemguerra.blogspot.com/ )

Esse eh o site ^^

É uma estória linda e fascinante, q vai chamar a atenção de todas vcs!!!

Conta a historia de um casal de amigos, onde o menino passou pra Espcex e dps eles descobrem .... ai eh segredo... vcs tem q ir lah ler e ainda tah no inicio da historia, tem mta coisa pela frente...

Confiram lá...
Naum vaum se arrepender!!!

Bjoos!!

 
At 29 de maio de 2007 às 08:49, Blogger Unknown said...

Lindo demais Karina!!!
Receber surpresa é sempre bom né, ainda mais do amor da nossa vida!!! =D
Sorte pra todas nós.
Beijos, Naná

 
At 29 de maio de 2007 às 18:21, Anonymous Anônimo said...

Ahhhhh...

Te adoro, dona Karina!!!!

Bjins e 'guenta' coração, pq essa saudade não é mole não... (rimou até, ahauahau )

;****

 

Postar um comentário

<< Home