O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 15 de maio de 2007

Nossos nomes que tem o N como um elo ...


Nando Reis - N

E agora, o que vou fazer?
Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?
E as lágrimas não secaram com o sol que fez?
E agora como posso te esquecer?
Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?
E o seu cabelo está enrolado no meu peito?
Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo
Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçare te beijar de novo
E agora, como eu passo sem te ver?
Se o seu nome está gravado nomeu braço como um selo?
Nossos nomes que tem o N como um elo
E agora como posso te perder?
Se o teu corpo ainda guarda o meu prazer?
E o meu corpo está moldado com o teu?

Olá meninas!!!
Gosto muito dessa música. É minha e do Allan =)
Bom, tive um fds maravilhoso (assim como muitas acredito que tb tiveram). Nem era pra ele vir, fez quase uma surpresa ( a ansiedade dele atrapalhou um poquinho ... hehehe). Já estava certo de que ele não viria pra Bsb mas na 4ªf à noite recebi uma msg que mudou meu fds =D Liguei pra ele assim que li a msg e descobri que meu fds seria perfeito já que tudo com ele é perfeito!!! Pena que passou tão rápido. É estranho como as horas parecem que correm quando estamos juntos =/ Seria tão bom se os feriados fossem mais longos neh!? Agora só nos veremos nas férias pq o feriado de corpus christi parece que antece a semana de provas deles. Fazer o quê ... afinal de contas ele tem que estudar tb.
Obrigada por compartilharem cmg essa experiência completamente nova pra mim e com certeza pra muitas de nós.

Boa semana pra vcs!!!
Beijos, Náná :*

7 Comments:

At 15 de maio de 2007 às 18:29, Blogger Unknown said...

Naná essa musica é eprfeita mesmo Nosssa
Felicidades ai uma otima semana
se cuidaaaaaaaaaaaaaa

Beijosss

 
At 16 de maio de 2007 às 08:24, Anonymous Anônimo said...

Linda essa música, Naná!
A foto de vcs tb tá muito legal!

xD

Beijos!

Te adoro!

^^

 
At 16 de maio de 2007 às 08:57, Anonymous Anônimo said...

Nando Reis é demais!
Adoreeei!

Eu tive uma surpresa esse fim de semaan... e foi a primeira vez que nos vimos depois q ele foi p EsPCEx
xDDD


Fim de semana perfeito.
;*****

Aguenta firme essa saudades aí!
E conta com a gente!
;**

 
At 17 de maio de 2007 às 09:37, Anonymous Anônimo said...

Oi Naná!!!
A música de vcs é linda msm!!! Tdo haver!!!
Vc falou tb...pra mim isso td esta sendo uma experiencia completamente nova!!! Não tenhu nenhum militar proximo na minha família, logo não tinha ideia do q era td isso!!!!
Enfim, apesar de tda distância e saudade achu q vale a pena!!!
Eles estão sendo felizes (e creio q ainda serão mt mais)... e com eles felizes achu q tdas nós somos felizes tb...msm q só um pouquinho, pq qdo a saudade aperta é brabo!!!!!
Um BEIJÃO em tdas e td de bom!
;****

 
At 17 de maio de 2007 às 09:38, Anonymous Anônimo said...

ps: Vc falou TDO!
Escrevi errado! Sorry ;P

 
At 19 de maio de 2007 às 07:48, Anonymous Anônimo said...

Nossa Nana q linda essa musica...meu feriado tbm foi perfeito e como vc disse incrivel como tempo passa tao rapido qndo a gent ta com nosso amor ne?se cuida..felicidades!bj

 
At 20 de maio de 2007 às 12:32, Anonymous Anônimo said...

Naná!!! qui bom q vc viu o Allan!! realmente..as hras passam tao,mas taaao rapido quando ele esta aki cmg...=/
o marcelo provavelmente nao vem no feriado do dia 7..mas rapidinho chega as ferias e eles vao ter 15 dias c a genti nehhh???
Bjaao lindddoona!!
saudade de vc..nunk mais te vi..=/
=******

 

Postar um comentário

<< Home