O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

domingo, 13 de maio de 2007


Oi meninas, to escrevendo não muito contente porque hoje foi um daqueles dias que tive que me despedir do meu amor... Cada vez que ele vem é melhor que a anterior... mas na hora de despedir... Mas desta vez vim falar de OUTRO tipo de amor.
De um amor que também não se intimida com a distância, é solidário, acolhedor, dá força nos momentos de angústia e soma alegrias.Falo hoje de amizade...
Nunca pensei que num momento nada fácil como este fosse ganhar de presente amigas como vocês! Sem mesmo nunca ter visto um rosto pessoalmente, nesses poucos meses
fiz grandes amizades... SEMPRE que tive vontade de chorar teve alguém que me ouvisse; alguém que compartilhasse comigo sentimentos em comum, que me entendesse de um jeito que ninguém que não vivesse a nossa situação entenderia; tive alguém também que me fez rir; que confiei segredos;que amo como a uma irmã... As nossas conversas me ajudam a entender bem melhor o mundo deles, que agora também é o nosso... a idéia da comu foi ótima... e desse blog também... é tão bom entrar e conhecer um pouco mais da historia de cada uma... Amigas obrigada por tudo, por tudo mesmo, vocês terão minha sincera amizade pra sempre...

Bjinhus, Bia. (SP)

8 Comments:

At 13 de maio de 2007 às 18:20, Blogger Unknown said...

Biaaaaa Nosssaaaa vc é MUITO especial pra mim vc sabe dissso
conta sempre comigo sempre mesmo!
TE adorooooooooo viu
Beijosss oq rpecisar to ak

 
At 13 de maio de 2007 às 19:40, Anonymous Anônimo said...

Bia q lindo...
é msm mto bom poder contar com todas vcs...
nossos chats nos alegram neh??rsrs
esse fd meu namorado veio tbm...
tbm fiquei mto triste com a despedida...
é estranho neh... o sentimento q bate kndo eles estao indo?!
Saiba q vc sempre pode contar cmg...
pro q precisar...
pois sei o knto é bom ter pessoas q vivem o msm q vc e q te acolham sempre q necessario...
Desculpa pela cofusao da postagem...
nao foi intencional...
Bjoks linda!!
Td de melhor!!!

 
At 14 de maio de 2007 às 06:26, Anonymous Anônimo said...

Biaaaaa, pode sempre contar conosco!!!
Tb gosto mt das meninas da comu! Vcs são umas amigas e tanto!!!
Mt bom contar com vcs!!!!
Putz, nem me fale em despedidasss...cada vez as odeio mais...nessa eu fikei tão triste...nossa, ngm merece isso!!!
Mas, é a vida e isso td é p/ o bem deles...e p/ o nosso tb! Para construírmos uma vida mais sólida juntos!
Bjins em tdas!!!!
Adoro vcs!

 
At 14 de maio de 2007 às 09:09, Blogger Suelen & Magno said...

Biaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
^n fica tristinha ñ, tá...
Agora q eu te adotei com minha irmã, ano q vem vc vai poder estar sempre q qser aki em resende!!!
Vc é muito especial pra mim tbm.. e sempre q precisar estamos aki!
Pra te fazer rir... pra te consolar!!!
Sempre...
Amizade é assim... e seremos sempre assim, AMIGAS PARA SEMPRE!!!
Bjoes!!

 
At 14 de maio de 2007 às 09:10, Anonymous Anônimo said...

Bia!
Que lindo isso!
É muito dificil agüentar a saudade, mas com pessoas tão especiais ao nosso lado,tudo fica mais fácil,né?
Beijão!

 
At 14 de maio de 2007 às 13:15, Anonymous Anônimo said...

Nossa Bia..sinto tdo o q vc disse,incrivel ne?conte sempre comigo!!bjinhos

 
At 14 de maio de 2007 às 19:12, Anonymous Anônimo said...

bia assim eu xoro mais ainda!!!
rsrs to brinkando linda realmente nesse momento estamos fazendo grandes amizades!mal nos conhecemos e sabemos q podemos confiar em tds!
sempre q precisar pode contar comigo estarei de braços a bertos p/ te ajudar!!!
bjão se cuida

 
At 15 de maio de 2007 às 13:17, Blogger Unknown said...

Perfeito o que vc escreveu Bia!!! Com certeza essa amizade está nos fortelecendo a cada dia. É muito bom poder contar com vcs.
Beijos, Naná

 

Postar um comentário

<< Home