O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Oieeeee


já tem 1 mês q eu postei aqui, e eu queria muitoooo tá postando hoje com mais tempo, pra poder contar mais a minha história com o Thi, mas eu tive aula na faculdade de 08:00 até as 17:00 e cheguei em casa super cansada, recebi visita em casa e só agora consegui um tempinho pra postar mas já já vou dormir pq estou bem cansadinha hehe...

mas, no feriado q teve do dia primeiro de maio o Thiago veio pro Rio de Janeiro e nós viajamos para São Pedro da Aldeia (pra quem nao conhece é uma cidade bem pequenininha na qual eu morei os meus primeiros 10 anos e q fica a 15 minutos de Cabo Frio) e foi maravilhoso...é muito perfeito poder estar 24 horas com a pessoa q a gente ama...mas nao tem como, a despedida continua tendo choradeira e a saudade nunca é "matada" hehehe...eu já sinto saudade dele assim q ele chega, pq o tempo passa voando quando estamos juntos =(

entao, vai uma foto da nossa viagem, nós infelizmente nao aproveitamos a praia pq estava chovendo, mas aproveitamos o friozinho um com o outro! Espero q o namoro de todas vcs esteja excelente...ultimamente as minhas amigas da faculdade andam me perguntando como q eu consigo namorar vendo o meu namorado 1 vez por mês...como eu aguento, elas falam q nao aguentam ficar 1 semana sem os namorados hehe, eu falo q é pq elas nunca precisaram escolher: ou continuar o namoro ou terminar, eu optei por continuar e nao me arrependo hora nenhuma, namoro há mais tempo longe q perto hehehe...aí eu fiquei pensando q nós, q namoramos a distancia, somos muito vitoriosas...entao, quero parabenizar a todas pq só a gente sabe o quanto é dificil, triste mas é um aprendizado enorme namorar a distancia!

é isso, beijinhos para todas, Monike!!!
obs.: na foto eu e o Thiago (Wunderlich - 3ª cia 14º pelotão)

5 Comments:

At 12 de maio de 2007 às 09:11, Blogger Unknown said...

Monikeee que linda a foto Que lindo oq vc escreveu realmente as despedidas são ruins mas Tudoo por amor e com certeza sosmos vitoriosas, na maioria das vezes somos mais amadas do q algumas pessoas q namoram sem ser a distancia né!
Beijoss Otima semana se Cuida
=]]]]]]]]

 
At 12 de maio de 2007 às 14:41, Anonymous Anônimo said...

Ei Monike...lindo o q vc disse..e realmente nao é facil,mas nosso amor esta acima de tudo e vencera mole mole essa distancia..e como vc disse..somos msm vitoriosas..e a saudade?eh ela nao tem jeito,nao passa nem a pau ne?mas é isso ai..força linda!bjaum...

 
At 13 de maio de 2007 às 07:56, Anonymous Anônimo said...

Olá Monique!
Muito lindo seu texto!
Bem, namorar à distância pode ser difícil, mas torna tudo mais especial tb, não achas?
E o amor, verdadeiro, não se perde nunca!
x***

 
At 14 de maio de 2007 às 06:32, Anonymous Anônimo said...

Oi Monike!
Tem colegas minhas q tb não sabem como eu consigo namorar assim.As vezes até eu achu q não vou aguentar de tanta saudade...mas se fosse mais fácil, achu q não seria tão bom! A saudade, a distância estão mais é me provando q eu amo demais o Felipe do que me desencorajando qto ao meu amor...
As despedidas são horríveis, mas são a certeza que haverá um reencontro...e esse sim, será sempre maravilhoso!
Adoro vcs, meninas!
Bjins =***

 
At 15 de maio de 2007 às 13:15, Blogger Unknown said...

Lindo esse casal neh!? =D Adoro demais vcs dois e torço sempre pra que dê tudo certo pra todas nós.
Saudades de ti amiga!!!
Beijos, Naná

 

Postar um comentário

<< Home