O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quinta-feira, 3 de maio de 2007
Oii genti!!!!!!
Pra ser sincera nao faço idéia do que escrever aqui...rsrs..mas vamos lá!!!
Primeiramente queria dizer q vcs estao sendo fundamentais pra mim viiu..dpois desse ocorrido na 1ª cia se eu nao desabafasse c vcs eu iria explodir...fiquei super triste,chatiada d+, nao so por mim mas por todas as meninas!!! Obrigada por vcs "escutarem" o meu desabafo..rs!!
Podem contar cmg como sei q posso contar c vcs!!!!
A saudade tah grande viu...vi o Marcelo esses dias, foi pouquinho tempo mas deu para matar a saudade soh q nao adianta...dpois q vai embora da um vazio nao é??? Mas o negócio é pensar q ja ja ele esta aqui dnovo comigo!!!!
Ai...não sei mais o que escrever entao vou ficando por aqui mesmo!!
Beijo grandee meninass!!
Podem contar mg sempre viu!!!
=****

6 Comments:

At 3 de maio de 2007 às 18:31, Anonymous Anônimo said...

Q LINDO BIA!!!
TU TB SABE Q PODE CONTAR SEMPRE COMIGO!
SEI Q TDS NÓS FIKAMOS MAL POR CAUSA DO Q ACONTECEU SEMANA PASSADA!!!
MAIS FAZER OQ É A VIDA!
NOSSO AMOR SUPERA TDINHO ISSO!!
BJINHOS
SEMPRE CONTE CO MIGO P/ TD!!!
SE CUIDA

 
At 4 de maio de 2007 às 09:04, Blogger Suelen & Magno said...

BiA PODE CONTAR SEMPRE CONOSCO!!!
eSTAMOS AKI PRA AJUDAR UMAS AS OUTRAS!!!
BJINHOS

 
At 4 de maio de 2007 às 15:20, Anonymous Anônimo said...

Ei Bia...com certeza sempre estaremos aki,pod contar comigo viu?pra tdo...heheee...felicidades linda...se cuida!bjinhos

 
At 4 de maio de 2007 às 17:33, Blogger Unknown said...

Bia Minha LInda! Nosssa como eu gosto de vc viu!
Conta sempre comigo vc sabe disso!E olha já já tudo acaba =] e eles vao ficar juntinhos da gente!
Beijossss

 
At 5 de maio de 2007 às 07:04, Anonymous Anônimo said...

Pois é,Bia!
Muita sacanagem isso com a 1ª cia!
Mas que bom que deu pra vcs se verem!
^^
Beijos!

 
At 5 de maio de 2007 às 13:34, Blogger Karina Falcão said...

Com uma foto dessas vc não precisava ter escrito mais nada!
Tá linda!!

Pois é, Bia. Estou adorando a nossa aproximação e a nossa amizade que se torna cada vem mais intensa!
Pode contar comigo sempre.
;**

 

Postar um comentário

<< Home