O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Olá,queridas!Como vão?

Com saudades, imagino!

Agora as coisas vão começar a apertar um pouco lá na Casa Rosa... Em junho, aconteceram as primeiras provas semestrais.

Aí, não tem jeito! Eles têm que estudar mesmo, ou melhor, arrumar um tempo para fazer isso, já que tudo lá é muito corrido, como todas nós sabemos!

Por isso meu conselho de hoje é que não fiquem pensando besteiras quando seus queridos deixarem de ligar ou mandar mensagem ou carta.

É 'muito' difícil ficar lá, sentir saudades e ter mil tarefas à cumprir. E, além disso, as férias estão aí! Ainda bem,né?Teremos bons dias aí pra aproveitar os nossos amores!


Ah! Não poderia deixar de mandar um beijão pras minhas queridíssimas! Meninas, vocês são essencias;fundamentais;lindas!!!


E pro meu amor... Que é a razão de toda a minha força e dos meus sorrisos!


xD~


Até mais,amores!
Natalie.

3 Comments:

At 19 de maio de 2007 às 07:57, Anonymous Anônimo said...

Nath amiga,concordo com vc..la as coisas vao começar a apertar precisamos ser mais compreensivas do q nunk,mas como vc disse as ferias ja tao ai ne?e poderemos matar esse sentimento q nos "mata" por dentro ne?te adoro...se cuida..mtas felicidades...cont sempre comigo..bjao

 
At 19 de maio de 2007 às 10:05, Blogger Unknown said...

Oi Nat!
Eu sempre gosto da coisas que a minha xará escreve. hehehe .... =D
Com certeza, precisamos ser ompreensivas sempre.
Bom fds pra todas!!!
:****

 
At 19 de maio de 2007 às 14:36, Anonymous Anônimo said...

Obrigada pelo conselho, Nath!
Vc é única pra mim!

Adoooro vc!
Bjão!
;***

 

Postar um comentário

<< Home