O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Sentimentos...

Antes de começar a escrever estava num dilema sério,escrever sobre o quê?rs..já tinha escrito sobre as incríveis amigas que fiz com a comunidade e também ja tinha falado sobre mim e meu amor..bom resolvi então escrever sobre meus sentimentos desde o início do ano letivo na Espcex.
No início estava sendo muito difícil pra mim,porém comecei a perceber que esta saudade é apenas uma prova que nosso amor é mais forte que tudo e por ele somos capazes de lutar com todas as nossas forças,e que esta saudade não é nada comparada a tudo que passaremos ainda pela vida,o que são 5 anos comparado a uma vida inteira?(como disse uma outra SNP..rs).Além de que ela só faz o amor aumentar,e quando nos encontramos é tudo tão perfeito...Bom,sempre quando estou triste penso em tudo de bom que ainda passaremos..já que se pensar no que passamos piora certo?aí bate aquela saudade mesmo.Falando nela..incrível como ela insisti eu nos deixar pra baixo né?mesmo depois daquele feriado perfeito,depois que você matou um pouquinho daquela imensa saudade que estava sentindo,já na despedida ela já bate né?Tento fazer muitas coisas no dia pra ver se ele passa rápido,pra evitar ficar pra baixo,porém tudo me faz lembrar meu amor,desde quando preparo o café da manhã(e lembro dele preparando com carinho pra mim) ate quando vou dormir(e lembro dele me dando beijo de boa noite)..tudo me faz lembrar e dá saudade.Quando olho nossas fotos,leio suas cartas ou sinto seu perfume é impossível controlar as lágrimas..Mas mesmo com toda essa saudade,sei que somos as mais sortudas do mundo nossos namorados são os mais perfeitos (claro que acho o meu né?rs) e depois que tudo isso passar sei que seremos muito felizes juntos e teremos boas histrias pra contar..
AMOR DA MINHA VIDA O AMOR QUE SINTO POR VC AUMENTA KDA DIA Q PASSA,VC É TDO PRA MIM!!
TE AMO ETERNAMENTE...MAISI QUE TUDO MOZAO!!
ESTOU TE ESPERANDO ANSIOSA MEU PLINXIPE!!
Bjao a tdas as amigas especiais que tanto adoro e q ja fazem parte do meu coraçao...vcs sao unicas meninas! p.s.:me desculpem se me alonguei...hehehehe...é incontrolável não escrever muito...rs
Nati (Natasha) =]

5 Comments:

At 23 de maio de 2007 às 16:39, Anonymous Anônimo said...

lindinhaaaaa
realmente essa saudade aperta mais podemos ver o qnt amamos e somos amadas!!!
espero q vc realize tds os seus sonhos!!
te amo mtão!
conte sempre comigo1!!!

 
At 23 de maio de 2007 às 19:31, Anonymous Anônimo said...

Não se prolongou, não!
Me senti feliz de ver que você citou uma frase minha! É incrível como todas nós nos identificamos!

Um beijão e boa sorte nessa fase!
Conte comigo

;***

 
At 23 de maio de 2007 às 20:02, Anonymous Anônimo said...

Nati...
vc está certissíma!!! A saudade é chata msm...tda hora fica "cutucando" a gente! Mas, como vc e a Karina disseram...o que são 5 anos perto de uma vida??? Ahhh...não dão nem pra fazer cosquinha! ahauah
Vc e seu namo são lindos...!
Bjinsss e td de bom pra vcs
;***

 
At 23 de maio de 2007 às 22:22, Anonymous Anônimo said...

Aiiii essa saudadeee...incrivel mesmo como ela consegue nos colocar para baixo!!!!! Mas o negocio é pensar que ja ja estaremos com nossos amores nehh..ferias chegando, feriado(talvez) mais perto aindaa!!!
Beijaao Nat!
=**

 
At 24 de maio de 2007 às 17:36, Blogger Unknown said...

Nossa Nathy que legal qo vc escreveu viu nosssa esse negocio de ler cartas sentir perfume as lagrimas realmente são incontroláveis nesses momentos, mas somos fortes né As SNP!
Fica com DEus
conta comigo p oq precisar!
TUDO de bom p vc e p seu amor!
Beijosssssss

 

Postar um comentário

<< Home