O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 4 de maio de 2007

Triste não é ver você partindo, é ter que passar chorando por onde nós dois passamos sorrindo!




Olá meninas olhem eu aqui de novo!!!
Mais uma vez venho aqui p/ falar um pouquinho de mim.Como já disse aqui vocês todas estão sendo essenciais nessa longa e dura caminhada.
Bem eu coloquei a foto da Simone a minha totosa mais totosa do mundo porque da ultima vez q eu postei não coloquei a fotinha dela.E também queria falar o quanto ela é importante para mim ela com esse jeitinho alegre contagia todas nós.Por isso a coloquei aqui.Não só ela mais todas vocês me ajudam muito.
Tem dias que estou muito triste e vocês sempre me escutam me ajudam a superar a cada dia longe de nossos amados.Não está sendo uma tarefa muito fácil, mais tenho certeza que nosso amor é suficiente o bastante para conseguirmos superar isso tudo!
E por mais que todas nós estamos longe uma das outras creio que nossas amizades vão alem de fronteiras.Só em saber que tenho verdadeiras amigas em toda parte desse nosso Brasil.Isso não só nos ajuda hoje, mais vão ser vocês que um dia vou passar as férias na casa de alguma hauhuah.Olha que perfeito em cada férias uma lugar diferente hauahhua.
Meninas falando serio agora,sei que todas nós estamos sofrendo muito com essa distancia,mais Deus sabe de todas as coisas.Tenho certeza que Ele não esta deixando todas nós nessa situação complicada em vão creio que todas nós um dia vamos rir muito disso tudo!


E olhem temos que ficar alegres, pois, nossos amores estão onde estão, hoje em dia é muito raro algum menino abrir mão da sua juventude para fazer o que eles fazem, muitos tentam mais poucos conseguem.Isso pelo menos para mim é muito legal tenho orgulho de falar dele, por mais que isso tudo nos afeta o nosso lado sentimental.Mas temos os namorados mais inteligentes do Brasil hauhauha.

Meninas sem contar que somos as SNP, ou seja, SUPER NAMORADAS DOS PREPOSOS!
Isso é para poucas, e nos estamos nessa!Nós namoramos raridades e somos raras!
Temos que superar distancia, saudade, aquelas Marias Cadetes!Que tarefa difícil!
Mais somos as SNP e superamos tudo isso pelo um único sentimento que é o AMOR com muita ajuda mais superamos.
Fazemos parte da máfia

E quem mexer com a máfia o que acontece?...


Bem meninas espero que gostem do meu poste!
Foi bem pouquinho mais espero q realmente gostem.


Ah Simone minha totosa não te disse que você iria ter uma surpresa?

Agora me diz se tu gostaste!

Forças e se cuidem!
E sempre contem comigo amor vocês!




Temos muito o que agradecer a Jessy pelo trabalho dela esta dando certo!!!


4 Comments:

At 4 de maio de 2007 às 18:08, Anonymous Anônimo said...

ahahaha..é mesmo..nossos namorados sao os mais inteligentes do Brasiill...nao é p qualquer um nao!!!!
hehehe!!
Mas essa "dor" da saudade vai valer a pena...temos a vida inteiira pertinho dos nossos amores neh??? hehehe!!
Bjaao Sarinhaa!!
=****

 
At 5 de maio de 2007 às 06:55, Anonymous Anônimo said...

Ai amiga...q lindo o q vc escreveu!!realmente vai valer a pena,e nos conseguiremos passar por isso tdo e depois fikremos juntinhas dos nossos amores..SNP...heheheheehe..nos somos raras msm..hehehehe!tbm amo vcs meninas..vcs estao sendo mto especiais..se cuida linda!bjao

 
At 5 de maio de 2007 às 07:05, Anonymous Anônimo said...

Se mexer com a máfia, reza pra não morrer!

Huhuhu...

Ê,maldade!

^^

x****

 
At 6 de maio de 2007 às 16:19, Anonymous Anônimo said...

TOTOSAAAAAAAAAA que linda vc eh...
Amizade verdadeira como a nossa, ninguem encontra em qq esquina, pois ela eh conquistada a cada seg.
Te amo amiga, mesmo por net te amo... vc eh muito importante pra minha vida e muito especial... nos duas sabemos o qt. nos divertimos juntas, e o quanto fazemos graca uma para a outra qd estamos triste.... sempre que precisar de mim vc sabe que pode contar pq. vc eh especial... um anjo em minha vida...
TE AMO PRA SEMPRE... douglas que me desculpe.... rsrsrsrsrsrs...

 

Postar um comentário

<< Home