O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Amizade!!!


Meninas, na verdade, hoje eu vim aqui para desejar que nós tenhamos muito amor, harmonia, carinho, respeito, confiança, cumplicidade, força para vencer os obstáculos e a vontade de estarmos juntas de nossos namorados, a saudade que anda sempre com a gente, que estejamos sempre juntas dando força uma pra outras em todo esse momento que cada uma conhece na pele exatamente como é.


Dedico essa poesia a vocês, pois quando vi, achei que tinha haver com a amizade que construímos!


AMIGOS ANJOS E FLORES!!!


Assim são os amigos ...Assim são os amores...De tanto esperar...De tanto vagar...De tanto chorar...Hoje percebo que sozinha...Já não estou...
E hoje ao despertar nesta linda manhã...Senti um gostoso aroma de flores...Senti a presença dos anjos...Novamente abro minha janela...Da
alma e coração...
E por ela vejo meus amigos...Que mesmo sendo do virtual...Apoiaram-me nas horas de solidão...Recebo sorrisos palavras de alento...E cercada de anjos percebo que...Sozinha eu nunca estarei.


Meninas,que vcs tenham um dia maravilhoso!Se cuidem!Bjão!
Contem sempre comigo!
Mayara!!!

2 Comments:

At 1 de junho de 2007 às 14:17, Anonymous Anônimo said...

Nossa Ma..que poesia linda...tbm desejo a tdas nos tdo o q vc disse..vcs sao mto especiais pra mim,grandes amigas que levarei pra sempre..
mta falicidades linda!!!Conte sempre comigo...se cuida...
bjinhos

 
At 1 de junho de 2007 às 17:01, Blogger Unknown said...

Nossa May que vc seja MUITOOOOOOOOO feliz a peosia lindonaaaa arrasou....
Amigo é tudo nessa vida!Por isso agradeço semrpe a Deus pro ter colcoado vcx na minah vida!
MInhas Jóias!
Beijosssssssssssss

 

Postar um comentário

<< Home