O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quinta-feira, 28 de junho de 2007

Demorou mas chegou...

Ei meninas!!
Hoje falta realmente muito pouco..amanhã é dia 29,até que fim!!
Estou tão ansiosa,que mal consigo raciocinar..rs..portanto me desculpem pela falta de inspiração ok?
Queria dizer que desejoa todas 15 maravilhosos dias!
Aproveitem muito e façam com que cada segundo seja inesquecível,nós merecemos né?heheh
Vocês são como anjos que caíram na minha vida,vocês são d+,amigas maravilhosas que quero levar pra sempre...Amigas que em tão pouco tempo se tornaram essenciais pra mim!!!
Se cuidem e aproveitem muito!!!!Adoro vocês minha lindas..
Bjao amigas =*

Meu plinxipe..não vejo a hs de te ver,vc é tudo pra mim..TE AMO ETERNAMENTE MOZÃO!!

Natasha :O)

4 Comments:

At 28 de junho de 2007 às 16:02, Blogger Unknown said...

Ainda bem que chegou...FERIAS!!!
Naum vejo a hr de estar em seus braços minha lindinha,vc eh tudo pra mim e vai ser pra sempre!
bjaosao gotoso nessa boquinha mais gotosa do mundo...

 
At 28 de junho de 2007 às 16:54, Anonymous Anônimo said...

amiga q lindo!!
aproveite mt esses 15 dias grude no seu namo!!rsrsrs
bjs se cuida

 
At 28 de junho de 2007 às 19:51, Anonymous Anônimo said...

Que legaaal!
Adoreeei a montageem!


Aproveita Natii!
;**


Bjos.

 
At 30 de junho de 2007 às 12:15, Blogger Suelen & Magno said...

q lindo!
Vc tbm é super especial pra mi.. epra todas!!
Vou curtir mt esses 15 dias.. curta tbm!

 

Postar um comentário

<< Home