O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 12 de junho de 2007

DIA DOS NAMORADOS

Hoje sem dúvida nenhuma é um dia muito importante para todas nós, fiquei pensando o que eu ia colocar no blog, por se tratar de um dia especial.
È o dia de todos os amantes, enamorados, casais, companheiros, que vivem em busca do seu verdadeiro amor.
Eu acredito que encontrei meu pedaçinho, minha metade, minha alma gêmea, enfim... o meu bem querer.
Essa semana completo 1 aninho de namoro, passei um feriado maravilhoso com meu amor.
E hoje, estou tristinha assim como vocês porque todas nós gostaríamos de poder estar do lado dos nossos amores nem que fosse por um minutinho só pra dar um beijinho e dizer o quanto os amamos e são importantes nas nossas vidas.
Então, como isso não nos é possível deixo aqui essa musica em homenagem a todos os casais mais apaixonados que eu conheço.
Gostaria de dedicar especialmente ao meu amor Roberto (R. Freitas) 3º CIA . 14º pelotão.
As meninas que não veêm seus amores desde que eles foram, saiba que vocês é que me dão muita força quando estou triste, pois me lembro da garra de vocês.
Musica: Para tu amor
Juanes (tradução)


Para teu amor, eu tenho tudo
desde meu sangue até a essência de meu ser
e para seu amor que é meu tesouro
tenho minha vida inteira em teus pés
tenho também um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você

Para teu amor não há despedidas
para teu amor eu só tenho a eternidade
e para teu amor que me ilumina,
tenho a lua, um arco-iris e um troféu
e tenho também
um coração que morre por dar amor
e que não conhece o fim
um coração que bate por você
por isso
eu te quero, tanto que não sei explicar,
o que sinto
eu te quero, por que sua dor, é minha dor
e não há dúvidas
eu te quero com a alma e com o coração,
te venero,
hoje e sempre, obrigado eu te dou o meu amor, por existir
para teu amor eu tenho tudo
eu tenho tudo e o que eu não tenho também
conseguirei
para teu amor, que é meu tesouro
tenho a minha vida inteira a seus pés
e tenho também...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
Amor te amo mais do que tudo, ao infinito!
beijos a todas.
simone/rs

4 Comments:

At 12 de junho de 2007 às 07:35, Blogger Unknown said...

Lindaaa essa música!
Amoo muito ela :)
Feliz Dia dos Namorados pra todas vc meninas ^^
-
Simone! Meu namo conhece o seu =).. Ele me falou dele outro dia ^^
-
Parabéns pelo 1 ano de namoro \o/
Bjooo
;*

 
At 12 de junho de 2007 às 11:31, Blogger Karina Falcão said...

Obrigada pela homenagem Simone.
. Lindoo!


Maass, apesar de toda essa distância ainda nos considero os casais mais bonitos, mais perfeitos e mais amantes! Não é qualquer amor q suporta o q nós suportamos.
Bjos, linda
E parabéns pelo aniversário de namoro! Que venham muitos e muitos anos.

;*

 
At 15 de junho de 2007 às 14:41, Anonymous Anônimo said...

Essa musica eh linda!
Qnt tempo sem passar aki.

Realmente enfrentar o dia dos namorados sem seu amor ao lado é mto dificil, mas amenisa um pouko ao pensar q eles estão seguindo o rumo deles neh.

bjinhos meninas

 
At 17 de junho de 2007 às 06:35, Anonymous Anônimo said...

Nossa Simone..perfeito o q vc disse ainda mais hj ne?puxa vida..essa musica é linda ne?Feliz dia dos namorados a tdas..e parabens linda pelo niver!força pra tdas..ah e como vc disse..tbm acredito q somos os casais mais apaixonados,felizes...q existe!!se cuida..bjs

 

Postar um comentário

<< Home