O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sábado, 2 de junho de 2007

Essência de minha vida...


Olá menina!

Me chamo Laís, tenho 18 anos e faço facul. de biologia! Eu devia ter escrito outra vez...mas não deu! Bem namoro com Igor Lins a 3 anos e 5 meses, tbm de 18 anos! Nos conhecemos desde crianças estudavamos na mesma escola. Me lembro q qnd eramos + ou -, 4° serie, ele me mandou uma carta deizendo q me amava, e fiquei com muita raiva dele, coisa de criança! O tempo passou e começou a rolar um climinha entre a gente! Mas eu sempre fui muito fevhada em relação aos meus sentimentos, e ñ dava o braço a torcer. Até q um dia, ficamos! Me lembro como se fosse hj, do nosso 1° beijo! Os dois super anciosos com aquele momento. Ficamos mais de uma vez, mas isso foi no finalzinho do ano e qnd eu tive a esperança de rolar algo, Igor passa no colegio da PM, e a gente ñ se ver mais...durante 1 anos + ou -. E qnd nos encontravamos, eu mal o olhava, durona p cacete eu rs...até q um dia precisei dele p+ fazeu trabalho de fisica, ele era e é super bom! E ele me ajudo sem mais, e começamos a conversar...aí ele me chamou p sair e eu fiquei com medo de decepcionar novamente, acreditar q ia dar certo e depois ñ dá! Então depois de mais 1 mês de enrolação minha, ficamos!! Foi super bom, isso aconteceu em dezembro de 2004, eu lembro de td e a gente sempre se conta essa historia, então desde de lá estamos juntos! Por isso nosso niver de namoroe 24 de dez. pq temos certeza q estavamos junto!

Eu passei por todo esse estresse de EsPCEx, por 3 anos! Sempre soube que esse era o sonho da vida dele! Eu pensei q ia ser mais facil, mas não! Vejo como vai ser dificil essa caminha, e que é apenas o começo das batalhas que virão! A saudade é insurpotável, ñ nos vimos mais desde q ele foi p escola. E isso tá sendo super dificil, pq faziamos td juntos e agora se ver só de 6 e 6 meses!

Mas td na vida requer um sacrificio, e estamos fazendo o nosso! No futuro concerteza seremos recompensados, ele sempre me fala isso p mim. È a motivação q devemos ter a cada dia p continuar, se é o sonho deles é o nosso tbm! EU AMO MUITO, esse menino e tenho certeza q vai dá tudo certo! E espero q com todas vcs vejo q tivemos muita sorte de encontrar pessoas assim tão ESSENCIAIS em nossas vidas!

Desculpem a redação aí...rs!! Adoro todas vcs!!
Bjus a todas!!

4 Comments:

At 2 de junho de 2007 às 15:57, Anonymous Anônimo said...

Nossa Laís...mto legal a historia de vcs!!Desejo a vc tdo de bom desse mundo...q vcs sejam mto feliz!Realmente nao é facil,mas pelo nosso amor somos capazes de lutar e vencer!!!Se cuida...bjs
p.s.:vcs fazem um casal lindo.

 
At 3 de junho de 2007 às 08:52, Blogger Unknown said...

Laisssss que linda historia de vcx viu!
Que vcx sejam MUITo felizesss de verdade!Tudo vai dar certo!Não se preocupa!
Beijosssssss Felicidadesss

 
At 6 de junho de 2007 às 15:18, Anonymous Anônimo said...

Laís!
A história de vcs dois é mt linda!!!
Concordo plenamente qto a pensar q seremos recompensados no futuro! Essa saudade tda com certeza não é em vão!!!
Bjinsss
;***

 
At 11 de junho de 2007 às 16:18, Blogger Unknown said...

realmente esta menina foi dura para dar um beijo
mas como digo nossa história já está escrita nos céus
Deus nos reservou uma linda vida juntos
menina vc não sabe o quanto me das forças para continuar
te amo muitooo
obrigado por tudo o que tens feito em minha vida

futura mãe de meus filhos!!!

bjão!!!!!!!

 

Postar um comentário

<< Home