O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sábado, 23 de junho de 2007

Tá chegando a hora...!!!! =D

Hoje é meu dia de escrever, só que eu não tenho muito o que dizer...

Sabe, eu ando MUITO ansiosa, pq só faltam 6 dias para o meu amor chegar!!!!
Aliás, tdas nós estamos nesse mesmo barco...

Mas o que são 6 dias?

São só 144 horas, 8.640 minutos e 518.400 segundos.... E isso pra quem está esperando desde janeiro por uma oportunidade de ficar 2 semanas inteirinhas ao lado do cara que ama..vish...já é pouco!!!!!

Então... tá chegando a hora!!! Vamos aproveitar bem essas férias... abraçar e beijar muuuuuuuito, ficar juntinhos o dia tooooooooodo,enfim, fazer essas coisas pelas quais estamos esperando há tanto tempo!!!!!!!

Então...aproveitem bastante essas férias...sem moderação! Pq a gnt mereceeeeeeeeeeeee!!!!!

Bjão em tdas!!!
;***

Mariana Motta/ RJ

3 Comments:

At 23 de junho de 2007 às 09:23, Anonymous Anônimo said...

MARIIIIIIII
aiaiaaiai ta chegando que emoão
nosssa eu to impressionada como o tempo passou rapido!!!!!
6 dias vão voar!!!
Mari vou postar ak meu agradeicmento ao q vc escreveu no dia do meu niver eu AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VC é mtmtmtmttm importante p mim Mari conta sempre comigo e eu tenho MUITO saudade das noossaas conversas =[[[ mas se Deus qusier um dia poderemos retomá-las
Fica com Deus
torço Muito por vc e pela sua felicidade!
Fica com DEusssss

 
At 23 de junho de 2007 às 10:04, Anonymous Anônimo said...

Puxa,6 dias!!falta mto pouco..ta quase chegando...ansiedade ta matando...nossa vao ser os melhores 15 dias pra tdas nos..aproveitem mto meninas!!adoro vs..bjinhos

 
At 24 de junho de 2007 às 19:03, Anonymous Anônimo said...

=)
Sinto que vou chorar quando chegar dia 29 e meu amor nao estiver aqui.
Mas eh assim mesmo. Eu aguento.
Jah sou bastante feliz por tê-lo comigo, =)

Bjos, Mari.
Aproveita bem!
Sem moderação, como vc mesma disse!
;***

 

Postar um comentário

<< Home