O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Mãezona!!!Parabéns!!!




Bem hj não é um dia qlq,pelo ao contrário é niver da minha ou melhor nossa mãezona!!!!


È Graças á ela hj em dia temos essas grandes amizades de todo cantinho desse nosso Brasil!!!!


Ela tem uma jeitinho tão meiguinho de menina,mais ao msm tempo essa garra de uma grande mulher.


Ela consegue nos escutar,nos deixa alegres,com tanta paciencia e mts qualidades maravilhosas que ela possui!


Vcs sabem de quem estou flando?


hum????
Está dificil?
Poso tentar descerver mais um pouko?!

È lógiko q é da Jessy,é amiga não tenho mts palavras p/ tentar descrever o qnt vc é importante,o qnt vc amiga,o qnt nós todas te amamos!!!
Podemo sim tentar espressar oq axamos de vc!Mais axo kase impossivel xegar a palavra certa!!!
Sei que nos conhecemos em uma situação mt delicada de tentar superar essa Saudade tão grande de nossos namorados.Mas é graças a ela e a vc tmb hj posso dizer q tenho amigas verdadeiras e que sabem o q eu passo tds os dias!!!
Aprendo cada dia com vc!
Qnd meu amor foi p/ lá,pensei oq seria de mim agora?
Nem imaginava como seria.Só me axava meio q sozinha,nessa longa caminhada!
Com uma simples comu vc conseguiu reunir mts meninas que se sentiam como eu.e agora vc pd se sentir a nossa grande Maezona!!!
Na formatura dos portões lembra q vc ia vim p/ rio e tal.Nossa eu mal te conhecia mais vc me passava uma confiança infinita.Algumas amigas me falaram tu é maluka deixar uma desconhecida fikar na tua casa!!!
Mais uma coisa q eu sempre faço é seguir meu coração.E tinhamos combinados de vc vim!
Infelizmente vc nao pode vim,daí fikamos desesperadas.E agora ela nao vai mais?
Como vou fikar lá?Em no meio de tantas pessoas desconhecidas?Tadinha ela não vai estar com a pessoa q ela tanto ama nessa dara tão importante!
Resumindo me senti um peixinho fora d'agua.Mais Grças á Deus vc conseguiu estar lá!
Fikei tentando axar vc lá nakela multidão.mais nao consegui e no finalzinho qm vejo?Vc ufa fiquei mt alivida em te ver feliz.
Te confesso que fikei com um poukinho de vergonha,mais deu td certo!
É tive uma certeza tão grande q seriamos grandes amigas!!!!
Nem entendi como aquilo poderia acontecer,moramos tão longe.Mais aconteceu e sou mt grata a vc por tudo o vc fez.
E se Deus permitir estaremos juntas por toda a vida!!!
Que Deus possa estar te abençando mt msm!!!
Q tds os seus sonhos se realizem!

Te amo mtão!!!!
Ah vc disse q qnd passase na prova ia vim aki na minha casinha!!
Nao pense q eskeci!!!
Estou te aguardando!
Se cuida...




2 Comments:

At 21 de junho de 2007 às 17:25, Anonymous Anônimo said...

SARINHA MIGA
VOCÊ É MUITOOOOOOOOOOO ESPECIAL PRA MIM E SAIBA QUE A COMU ME AJUDOU MUITO MUITO MESMO VCX SÃO ESSENCIAS PRA MIM E MUITO IMPORTANTESSSSSSSSSSSSSSSSSS

EU TO MUITO FELIZ POR TUDO ISSO QUE VCX FIZERAM SEM PALAVRAS PRA AGRADECER CONTEM SEMPRE COMIGO SEI QUE NEM SEMRPESOU A MELHOR AMIGA E NEM TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO QUE GOSTARIA DE TER PRA DAR ATENÇÃO A CADA UMA MAS EU GOSTO DE CADA UMA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
OBRIGADAAAAAAAAAA MUITO ORBIGADA SÓ ISSOQ EU TENHO A DIZER
FIQUEM COM DEUSSS

BEIJOSSSSSSSS

 
At 23 de junho de 2007 às 09:59, Anonymous Anônimo said...

Amigaaaaaaa...vc é mto especial pra gent...nossa maezona msm...adoro vc!!!se cuida...q vc seja mto feliz msm..bjinhos

 

Postar um comentário

<< Home