O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 8 de junho de 2007

O que é o amor?



"Eu amo alguém na vida? Eu já amei? Será que sou capaz de amar?
Será que o mesmo amor que eu sinto, é o mesmo amor que você sente?
E o que outra pessoa sente, será que é o mesmo?
Será que eu sei o que é amar... Ou isso que sinto não é amor, é outra coisa?

E se eu nunca tiver amado? Como deve ser o amor...
Bom, espero que eu ame essa pessoa, pois espero viver com ela um “feliz para sempre”.

Ter um conto de fadas podia ser qualquer princesa, a Cinderela, Bela,
não importa!

Bom, se isso o que sinto é amor... Vou tentar explicar o porque o amo.

Eu amo quando ele olha para mim e sorri;
Eu amo quando ele conversa comigo;
Eu amo a forma que ele me beija;
Eu amo a forma que ele me acaricia;
Eu amo quando ele me toca;
Eu amo estar ao seu lado;
Eu amo as palavras dele;
Eu amo o jeito dele ser e levar a vida;
Eu amo desde de o formato das unhas dos pés, ate o ultimo fio de cabelo.

Se isso é amor, eu amo... Amo com todas as minhas forças. E sou feliz...

Sabe porque?

Porque eu fui capaz de conhecer o sentido da palavra amor, posso ate sofrer
mais tarde por ter conhecido tal sentimento. Mas vale a pena. Porque amar é único...

é você se sentir como se fosse a última peça de um quebra cabeça gigantesco.
Como se você tivesse achado sua metade que estava perdida pelo mundo,

entre milhares de pessoas.

Eu amo amar!!... Principalmente a pessoa que eu amo."



Bom final de semana pra todas...

Bjokss, Nath!

2 Comments:

At 11 de junho de 2007 às 04:22, Anonymous Anônimo said...

amiga até parece q ia mandar vc excluir essa coisa lkinda q vc postou!
é lindo oq vc escreveu realmente oq sentimemos é amor pq se não for isso nao sei oq é amor!!!
Amiga sabe q vc pode sempre contar comigo!
bjs te amo

 
At 17 de junho de 2007 às 06:19, Anonymous Anônimo said...

Ai Nath...q lindo..nossa,perfeito!Tbm concordo com a sarinha..o q sentimos só pode ser amor..pq c nao for nao sei o q é o amor!!se cuida linda..bjs

 

Postar um comentário

<< Home