O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

sexta-feira, 8 de junho de 2007

OLá meninas =]]


Meninas 1º quero pedir desculpas meu d ia de postar foi ontem,mais como meu amor esta em casa é quase impossivel entrar ou tentar fazer alguma coisa.rsrsrs

Ai meninas espero q esse feriado esteja sendo mt bom p/ vcs,p/ akelas q estam vendo seus amores axo q é um momento kase raro hj em dia!!!

Bem queria mais uma vez agradecer á tds!

pois nao tenho palavras p/ expressar o qnt vcs são importantes p/ mim...

Bem sem mt novidade!!!!

vou deixar aki a tradução d euma musika q eu amo mtão...

NickelbackFar Away (Longe)

Este tempo, este lugarDesperdícios , errosTão demorado ,

tão tardeQuem era eu para lhe fazer esperar

Apenas mais uma chance

Apenas mais uma respiraçãoApenas um caso que foi deixado de lado

Porque você sabe,Você sabe , você sabe...

Que eu te amoEu te amei o tempo todoE eu sinto sua falta

Estive afastado por muito tempoEu continuo sonhando que você ficará comigo

E você nunca irá embora

Paro de respirar seEu não ver você de novo

De joelhos, eu pedireiUma última chance para uma última dança

Porque com você, eu resistiria

A todo o inferno para segurar sua mão

Eu daria tudoEu daria por nósEu daria qualquer coisa, mas eu não desistiria

Porque você sabe, você sabe, você sabe

Tão longeEstive afastado por muito tempoT

ão longeEstive afastado por muito tempo

Mas você sabe , você sabe , você sabe..

Eu quisEu quis que você esperasse

Porque eu precisavaPorque eu preciso te ouvir dizer

"Eu te amoEu te amei o tempo todoE eu perdoo você

Por ficar longe tanto tempo"

Então continue respirando

Por que eu não te deixarei maisAcredite em mim,

Me abrace e nunca me deixe ir.Continue respirando

Me abrace e nunca me deixe irContinue respirandoMe abrace e nunca me deixe ir...



3 Comments:

At 8 de junho de 2007 às 10:09, Blogger Unknown said...

Sarinhaaaa Minha nosssa é musica é MUITO perfeita meu DEUS!...
qnd vai chegar esse dia deles nao rpecisarem mais partir heim?
Fica com DEusssssssss Uma otima semana
saudades de vcc =///

 
At 10 de junho de 2007 às 07:48, Anonymous Anônimo said...

iii...
postamos nu msm dia...
se quizer exclui o meu dps posto denovo...
Amei a musica..
como sempre sarinha arrasando nu blog..
rsrs...
Bjoks linda!

 
At 11 de junho de 2007 às 14:56, Blogger Unknown said...

Nossa miga...q musica linda...boa escolha hehe...se cuida viu linda?torço mto por vc e seu amor...te adoro mto!!!bjinhos

 

Postar um comentário

<< Home