O Blog "Namoradas de Preposos 2007" foi criado com o obejtivo de estabelecer um laço afetivo entre as meninas da comunidade " Namoradas de Preposos 2007". Acreditamos que o amor e a união serão de grande valia para apartar os momentos tristes e compartilharmos nossas histórias, opinões, dúvidas, medos, angústias e vitórias.

O momento pelo qual estamos passando, não está sendo fácil. Muitas vezes, somos pegas de supresa com um olhar vago, perdido... O coração dói; está sofrendo de saudade.As lágrimas, às vezes,se tornam involuntárias.

Quando tudo parece perder sua graça, nos lembramos de que o amor que mantemos guardado dentro do peito é a única forma para diminuir essa dor de estar longe de quem amamos. Juntas, iremos superar os obstáculos que a vida nos impõe, em busca da felicidade num futuro não muito distante. Lembrem-se: A distância, não é um empecilho, e sim uma prova do que é verdadeiro.

----------------------------------

Links:
Blog Eu amo um militar
Comunidade Namoradas de preposos 2007
Fotolog da Jessy
Fotolog da Alê Brum
Fotolog da Karina
Fotolog da Natalie
Blog da Natalie
Fotolog Márjory
Blog da Márjory
Fotolog da Yasmine
Fotolog da Mariana Motta
Fotolog da Katy
Blog da Natasha

----------------------------------

Arquivos:

----------------------------------

Layout by:

Eliane

terça-feira, 5 de junho de 2007

Oláa meninass!!!
Primeiramento queria dizer q cada dia to gostando mais e mais de vcs e da comunidade viuu!!!!!!
Bom..ontem foi meu niver, uma pena meu amor n poder estar aqui cmg....queria tanto q ele estivesse aquii!!
=(
Mas tem problema não, temos tantos aniversários p passar juntooss!!!! hehehe!
Ai genti..essa foto eu aaamooo!! Tiramos quando eramos so amigos, eu n imaginava q q um dia eu iria namorar c ele!! rs! Essa é minha foto favorita!!!
Ai meninas...não sei mais o que escrever, minha imaginação tah péssima hj!!! rs!
PROMETO que da próxima vez eu escrevo coisas mais bonitinhas e com mais sentido!!! heheheh!
eu vou colocar aqui oq eu encontrei na net, mtas de vcs ja devem ter lido...achei lindo!!!
"Encontre um homem que te chame de linda ao invés de gostosa. Que te ligue de volta quando voce desligar na cara dele. Que permaneça acordado só para observar voce dormindo. Espere pelo homem que te beije na boca com muito amor, mas que tambem te beije na testa com muito respeito. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando voce está suando.Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando voce está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com voce e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por voce. Espere por aquele que vire para os amigos e diga “É ela!"
Eu jah encontrei!!!"
Beijooss meninas!!!
Bia-bsb

5 Comments:

At 5 de junho de 2007 às 21:10, Anonymous Anônimo said...

Owwww Bia!!
Tb passei meu niver sem meu amor... Mas, como vc disse, muitos outros virão!
Parabéns p vc, amigaa!
Tb gosto cada dia mais de vc!

E a foto eh realmente linda!
como vc nao desconfiou q iria rolar algo? Mó climão na foto!

huheuheuhe
Mil bjos
;****

 
At 6 de junho de 2007 às 15:14, Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS de novo, Bia!!!!
Pois é...concordo com a Karina! Como vc não desconfiou de nda na época da foto...Tinha mt clima de romance aí sim! Se eu tivesse presente, ia zuar mt vcs dois...ia botar maior pilha!!! ahauhauaha
Te adoro mto mto mto!!!
Bjinsss e tdin de bom pra vc e pro Melo!
;****

 
At 6 de junho de 2007 às 17:48, Blogger Unknown said...

Oi Linda!!!
Adoro demais essa guriazinha. Além do que, esse casal é lindo demais neh. =D
Pro que precisar estamos aí amiga.
Beijos, Naná

 
At 7 de junho de 2007 às 06:07, Blogger Unknown said...

Biaaaaaaaa
essa foto é Lindona mesmo viu!!!!
Poxa e esse Texo ai pra mim não tem melhor...nosssa diz Tudo né!
Te adoro Muito!
Fica com Deus e se Deus qusier a gente se vê em bsb já já uauhahuahu

BeiJossssssss

 
At 11 de junho de 2007 às 14:53, Blogger Unknown said...

Nossa Bia,passei meu niver sem meu amor,tbm foi ruim d+,keria mto q ele tivesse comigo no dia..mas como vc disse,teremos mtos niver pra passarmos juntos..o resto da vida!nossa este texto é realmente mto linda..otima escolha...tdo de bom pra vc e seu amor..ah a foto é linda ta?rs..bjinhos

 

Postar um comentário

<< Home